Windows 10: Meu mouse DEATHSDDER V2 fica travando, desconectando e não funciona

Discus and support Meu mouse DEATHSDDER V2 fica travando, desconectando e não funciona in Windows 10 Gaming to solve the problem; Após atualizações meu mouse DEATHSDDER V2 fica travando, desconectando e não funciona, só volta a funcionar depois de reiniciar o pc, mas logo depois... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by junior moura1, Jun 20, 2024.

  1. Meu mouse DEATHSDDER V2 fica travando, desconectando e não funciona


    Após atualizações meu mouse DEATHSDDER V2 fica travando, desconectando e não funciona, só volta a funcionar depois de reiniciar o pc, mas logo depois volta a parar de funcionar, no outro computador funciona normaljá fiz quase tudo que vi em vídeos e em fórunsgostaria de saber se tem algum motivo para isso ta acontecendo e como solucionar

    :)
     
    junior moura1, Jun 20, 2024
    #1

  2. Desliguei o PC direto da tomada, e após isso, não ligou mais.

    Meu Pc fica travando a tela do nada e sempre que isso acontece

    Tenho que desligar ele no botão, mas isso é outro problema...

    Então

    Fiz isso e agora o Pc liga as leds do teclado e mouse

    Mas não liga, as ventoinhas do Pc não ligam e nem placa de vídeo e etc..
     
    Vinicius Lacava, Jun 20, 2024
    #2
  3. meu audio ficando voltando e indo

    hoje quando voltei da escola meu audio simplesmente não funciona e fica voltando e indo, o problema que mesma quando volta ele ta com o volume MUITO BAIXO mesmo o volume das configurações estando no maximo e pra piorar mesmo depois de voltar ele para DENOVO
    e fica nesse loop infinito onde eu basicamente não consigo ouvir nada.

    o pior é que o audio tava funcionando bem antes de eu ir pra escola de fato ele tava perfeito eu não sei qual é o erro...

    o mais estranho é que eu chequei no volume do windows e tava mostrando que o dispositivo auto falante tava sim fazendo som então eu não entendo por que não consigo ouvir normalmente.
     
    davidamasio, Jun 20, 2024
    #3
  4. Meu mouse DEATHSDDER V2 fica travando, desconectando e não funciona

    computador travando

    Olá,

    Recentemente instalei uma versão nova do Windows 10 home. Quando movo o mouse, a cada poucos segundos ele gagueja. Quando reproduzo um vídeo, a cada poucos segundos o vídeo treme, cada aplicaçao que abro e o áudio funciona
    travando tambem. Tenho que reiniciar o pc pelo botao reboot so apos isso e que o computador volta ao normal sem travar

    Esta é a ultima versao do Windows 10.
     
    BrunoSequeira1, Jun 20, 2024
    #4
Thema:

Meu mouse DEATHSDDER V2 fica travando, desconectando e não funciona

Loading...
  1. Meu mouse DEATHSDDER V2 fica travando, desconectando e não funciona - Similar Threads - Meu mouse DEATHSDDER

  2. Microfone não funciona em chamadas e fica dando chiados e dando retorno

    in Windows 10 Gaming
    Microfone não funciona em chamadas e fica dando chiados e dando retorno: Alguém poderia me ajudar com um problema, no qual o meu microfone fica dando chiadosbarulho de chuva sem eu está em chamada, e quando entro em uma chamada, ele simplesmente não funciona. Já tentei de tudo desde atualizar driver, ativar nas configurações, usei o solução de...
  3. Microfone não funciona em chamadas e fica dando chiados e dando retorno

    in Windows 10 Software and Apps
    Microfone não funciona em chamadas e fica dando chiados e dando retorno: Alguém poderia me ajudar com um problema, no qual o meu microfone fica dando chiadosbarulho de chuva sem eu está em chamada, e quando entro em uma chamada, ele simplesmente não funciona. Já tentei de tudo desde atualizar driver, ativar nas configurações, usei o solução de...
  4. Meu mouse DEATHSDDER V2 fica travando, desconectando e não funciona

    in Windows 10 Software and Apps
    Meu mouse DEATHSDDER V2 fica travando, desconectando e não funciona: Após atualizações meu mouse DEATHSDDER V2 fica travando, desconectando e não funciona, só volta a funcionar depois de reiniciar o pc, mas logo depois volta a parar de funcionar, no outro computador funciona normaljá fiz quase tudo que vi em vídeos e em fórunsgostaria de saber...
  5. Meu notebook fica piscando a tela

    in Windows 10 Gaming
    Meu notebook fica piscando a tela: Meu notebook após a última atualização começou a piscar a tela sem motivo, ele fica uns 10 minutos sem piscar e depois pisca 3 vezes seguidas e vai pra tela de bloqueio,as vezes só eu mexer no mouse ou no teclado ele pisca e bloqueia a tela. Meu notebook é da marca Samsung,...
  6. Meu notebook fica piscando a tela

    in Windows 10 Software and Apps
    Meu notebook fica piscando a tela: Meu notebook após a última atualização começou a piscar a tela sem motivo, ele fica uns 10 minutos sem piscar e depois pisca 3 vezes seguidas e vai pra tela de bloqueio,as vezes só eu mexer no mouse ou no teclado ele pisca e bloqueia a tela. Meu notebook é da marca Samsung,...
  7. scroll não funciona

    in Windows 10 Gaming
    scroll não funciona: Depois que atualizei meu notebook lenovo ideapad 320 - 15IKB para o windows 11 o scroll do touchpad não funciona mais. Tentei atualizar os drivers na loja do fabricante, mas não funcionou, diz que os melhores drivers já estão atualizados. Continua sem eu poder usar os dois...
  8. scroll não funciona

    in Windows 10 Software and Apps
    scroll não funciona: Depois que atualizei meu notebook lenovo ideapad 320 - 15IKB para o windows 11 o scroll do touchpad não funciona mais. Tentei atualizar os drivers na loja do fabricante, mas não funcionou, diz que os melhores drivers já estão atualizados. Continua sem eu poder usar os dois...
  9. Restaurei meu computador e ele não liga mais

    in Windows 10 Installation and Upgrade
    Restaurei meu computador e ele não liga mais: Bom, hoje 12/03/21, decidi restaurar meu Notebook, fiz a restauração pelo próprio windows mesmo, no menu restaurar em configurações, até ai tudo bem, antes de fazer a restauração decidi fazer uma repartição do disco, para fazer backup de coisas extremamente importantes, fiz a...
  10. Meu computador fica digitando "/" sem parar

    in Windows 10 Drivers and Hardware
    Meu computador fica digitando "/" sem parar: Eu já reinstalei os drivers, escaneei com o avast ao iniciar, fiz de tudo. Nada funcionou. Vocês tem alguma sugestão? Eu estoi pensando em desativar esse teclado de alguma maneira e conectar um de usb ou usar o teclado virtual, pra averiguar se é problema no hardware ou...