Windows 10: Meu notebook está dando erro ,uma tela azul e ele reinicia e volta pra mesma tela

Discus and support Meu notebook está dando erro ,uma tela azul e ele reinicia e volta pra mesma tela in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; O meu notebook está dando erro uma tela azul... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by rafinha c, Nov 11, 2023.

  1. rafinha c Win User

    Meu notebook está dando erro ,uma tela azul e ele reinicia e volta pra mesma tela


    O meu notebook está dando erro uma tela azul

    :)
     
    rafinha c, Nov 11, 2023
    #1

  2. PC pisca a tela e volta pro bloqueio

    Meu notebook atualizou o sistema há alguns meses e de lá pra cá vem só apresentando problemas.

    Primeiro ficou aparecendo a tela azul e dando alguns erros como "irql not less or equal" e "memory management". Ficava frequentemente dando esses erros.

    Só que agora meu notebook fica com a tela piscando (pisca umas 3 vezes) e volta pra tela de bloqueio. Eu não consigo acessar nada, sempre que mexo no cursor do mouse, a tela pisca e volta pra tela de bloqueio. Já pesquisei soluções mas não consigo nem mexer na tela, pois sempre que tento movimentar o mouse acontece o que eu falei, a tela pisca e fica voltando pro bloqueio. Por favor, alguém me ajude.
     
    AniellenRaianne, Nov 11, 2023
    #2
  3. PC pisca a tela e volta pro bloqueio

    Oi, o modelo do meu notebook é Lenovo ideapad s145, Intel core I3 e 4 gb de RAM.

    Outra coisa que acontece é que eu consigo chegar até a tá inicial, mas se eu mexer no cursor a tela pisca, e depois de umas 3 vezes que eu mexer, aparece uma tela preta (fica travado por uns segundos) e volta novamente pra tela de bloqueio. Se eu tentar digitar a tela pisca, se eu mexer no mouse a tela pisca e volta a bloquear novamente. Não adianta reiniciar, continuou do mesmo jeito. Também não consigo abrir nada, até consigo abrir o gerenciador de tarefas, mas depois de mexer o mouse umas duas a três vezes, acontece o mesmo (tela preta travada e volta pro bloqueio).
     
    AniellenRaianne, Nov 11, 2023
    #3
  4. Nick5779 Win User

    Meu notebook está dando erro ,uma tela azul e ele reinicia e volta pra mesma tela

    Áreas de trabalho diferentes pra cada tela

    Bom dia!!!

    Eu tenho duas telas no meu notebook, uma a própria do note e a outra é uma TV e gostaria de saber se tem como eu criar 2 aseáreas de trabalho e definir uma pra cada tela, eu quero ver um conteúdo no streaming na TV e jogar na tela do notebook, tem como???
     
    Nick5779, Nov 11, 2023
    #4
Thema:

Meu notebook está dando erro ,uma tela azul e ele reinicia e volta pra mesma tela

Loading...
  1. Meu notebook está dando erro ,uma tela azul e ele reinicia e volta pra mesma tela - Similar Threads - Meu notebook está

  2. Tela azul no notebook.

    in Windows 10 Gaming
    Tela azul no notebook.: Tela Azul no Ideapad 3i Gaming com GTX 1650 - Resumo SimplificadoProblema: Tela azul durante jogos que exigem placa de vídeo GTA V, Fortnite, Fallout 4, LoL, CS2.O que foi feito:Reinstalação de drivers de vídeo;Formatação do computador e instalação do Windows 11...
  3. Tela azul no notebook.

    in Windows 10 Software and Apps
    Tela azul no notebook.: Tela Azul no Ideapad 3i Gaming com GTX 1650 - Resumo SimplificadoProblema: Tela azul durante jogos que exigem placa de vídeo GTA V, Fortnite, Fallout 4, LoL, CS2.O que foi feito:Reinstalação de drivers de vídeo;Formatação do computador e instalação do Windows 11...
  4. Tela azul no notebook.

    in Windows 10 Drivers and Hardware
    Tela azul no notebook.: Tela Azul no Ideapad 3i Gaming com GTX 1650 - Resumo SimplificadoProblema: Tela azul durante jogos que exigem placa de vídeo GTA V, Fortnite, Fallout 4, LoL, CS2.O que foi feito:Reinstalação de drivers de vídeo;Formatação do computador e instalação do Windows 11...
  5. Meu notebook está dando erro ,uma tela azul e ele reinicia e volta pra mesma tela

    in Windows 10 Gaming
    Meu notebook está dando erro ,uma tela azul e ele reinicia e volta pra mesma tela: O meu notebook está dando erro uma tela azul https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-notebook-est%C3%A1-dando-erro-uma-tela-azul-e/0c55445c-4085-4008-b2b8-be105a66a9b3
  6. Computador dando tela azul

    in Windows 10 Gaming
    Computador dando tela azul: Olá pessoal, recentemente comprei um computador novo e comecei a fazer uso do Windows 11. Mas para minha infelicidade venho tendo telas azuis, já foram 2 até agora. Alguém poderia me ajudar a identificar o erro/causador disso?Link com os dumps: 2 Itens...
  7. Computador dando tela azul

    in Windows 10 Software and Apps
    Computador dando tela azul: Olá pessoal, recentemente comprei um computador novo e comecei a fazer uso do Windows 11. Mas para minha infelicidade venho tendo telas azuis, já foram 2 até agora. Alguém poderia me ajudar a identificar o erro/causador disso?Link com os dumps: 2 Itens...
  8. Meu computador está congelando e dando tela azul,''KERNEL DATA IMPEGE ERROR'' com o código...

    in Windows 10 Gaming
    Meu computador está congelando e dando tela azul,''KERNEL DATA IMPEGE ERROR'' com o código...: Errro: kernel data impege errorcódigo de verificação: 0x0000007antoskrnl.exe está em vermelho no bluescreenview https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-computador-est%C3%A1-congelando-e-dando-tela/68d105a5-0383-4f39-918f-c10499901563
  9. Meu computador está congelando e dando tela azul,''KERNEL DATA IMPEGE ERROR'' com o código...

    in Windows 10 Software and Apps
    Meu computador está congelando e dando tela azul,''KERNEL DATA IMPEGE ERROR'' com o código...: Errro: kernel data impege errorcódigo de verificação: 0x0000007antoskrnl.exe está em vermelho no bluescreenview https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-computador-est%C3%A1-congelando-e-dando-tela/68d105a5-0383-4f39-918f-c10499901563
  10. Meu computador está congelando e dando tela azul,''KERNEL DATA IMPEGE ERROR'' com o código...

    in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Meu computador está congelando e dando tela azul,''KERNEL DATA IMPEGE ERROR'' com o código...: Errro: kernel data impege errorcódigo de verificação: 0x0000007antoskrnl.exe está em vermelho no bluescreenview https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-computador-est%C3%A1-congelando-e-dando-tela/68d105a5-0383-4f39-918f-c10499901563