Windows 10: meu windows defender offline não está funcionando..... O windows defender offline está...

Discus and support meu windows defender offline não está funcionando..... O windows defender offline está... in AntiVirus, Firewalls and System Security to solve the problem; O Defender está funcionando sem problemas, como verificações rápidas e ... O defensor está funcionando sem problemas. Funcionamento correto ... Só o... Discussion in 'AntiVirus, Firewalls and System Security' started by paulo mauesmaues, Jan 8, 2019.

  1. meu windows defender offline não está funcionando..... O windows defender offline está...


    O Defender está funcionando sem problemas, como verificações rápidas e ... O defensor está funcionando sem problemas. Funcionamento correto ... Só o windows Defender offline não está funcionando

    :)
     
    paulo mauesmaues, Jan 8, 2019
    #1
  2. SOISK Win User
    SOISK, Jan 8, 2019
    #2
  3. Whick Win User
    Windows Defender Offline for Windows 10

    Tried this suggestion and it did not work. Tried to boot from USB with Windows Defender Offline transferred from a safe computer. Would not boot from USB. Message "Secure Boot Violation, Invalid Signature Detected, Check secure boot policy in Setup"
    Any suggestions on next steps for a Windows 10 compatible version of Windows Defender Offline?
     
    Whick, Jan 8, 2019
    #3
  4. Steve C Win User

    meu windows defender offline não está funcionando..... O windows defender offline está...

    Defender Periodic Scanning or Offline Scanning?


    That link does suggest it's useful to use Defender offline scanning in addition to periodic scanning and a third party real time anti virus (e.g. Kaspersky).
     
    Steve C, Jan 8, 2019
    #4
Thema:

meu windows defender offline não está funcionando..... O windows defender offline está...

Loading...
  1. meu windows defender offline não está funcionando..... O windows defender offline está... - Similar Threads - meu defender offline

  2. Segurança do Windows não está funcionando corretamente.

    in Windows 10 Gaming
    Segurança do Windows não está funcionando corretamente.: Quando acesso ao menu da Segurança do Windows reparo que as opções que apareciam normalmente não aparecem e ao clicar em "Abrir a Segurança do Windows" deparo-me com um menu muito incompleto que claramente não está como anteriormente. Isto preocupa-me pois não sei se a...
  3. Segurança do Windows não está funcionando corretamente.

    in Windows 10 Software and Apps
    Segurança do Windows não está funcionando corretamente.: Quando acesso ao menu da Segurança do Windows reparo que as opções que apareciam normalmente não aparecem e ao clicar em "Abrir a Segurança do Windows" deparo-me com um menu muito incompleto que claramente não está como anteriormente. Isto preocupa-me pois não sei se a...
  4. Segurança do Windows não está funcionando corretamente.

    in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Segurança do Windows não está funcionando corretamente.: Quando acesso ao menu da Segurança do Windows reparo que as opções que apareciam normalmente não aparecem e ao clicar em "Abrir a Segurança do Windows" deparo-me com um menu muito incompleto que claramente não está como anteriormente. Isto preocupa-me pois não sei se a...
  5. Sou Advogada atuando no Brasil e meu certificado digital da CertiSign não está funcionando...

    in Windows 10 Gaming
    Sou Advogada atuando no Brasil e meu certificado digital da CertiSign não está funcionando...: Entrei em contato com certificadora e me disseram que o certificado está habilitado para Windows 11, e disseram que o meu caso era uma problema operacional do Windows, entrei em contato com suporte técnico do meu notebook e me informaram para entrar em contato com Microsoft...
  6. Sou Advogada atuando no Brasil e meu certificado digital da CertiSign não está funcionando...

    in Windows 10 Software and Apps
    Sou Advogada atuando no Brasil e meu certificado digital da CertiSign não está funcionando...: Entrei em contato com certificadora e me disseram que o certificado está habilitado para Windows 11, e disseram que o meu caso era uma problema operacional do Windows, entrei em contato com suporte técnico do meu notebook e me informaram para entrar em contato com Microsoft...
  7. Meu one drive não está logando no Computador

    in Windows 10 Gaming
    Meu one drive não está logando no Computador: A alguns dias parou de sincronizar, e quando eu tento fazer o login, aparece a mensagem "Probelma ao conectar ao Onedrive" ai me da duas opções "Pessoal" ou " Corporativa ou de estudante" ao clicar em amabas da o erro "verifique a conexão com a internet e tente novamente....
  8. Meu one drive não está logando no Computador

    in Windows 10 Software and Apps
    Meu one drive não está logando no Computador: A alguns dias parou de sincronizar, e quando eu tento fazer o login, aparece a mensagem "Probelma ao conectar ao Onedrive" ai me da duas opções "Pessoal" ou " Corporativa ou de estudante" ao clicar em amabas da o erro "verifique a conexão com a internet e tente novamente....
  9. Meu one drive não está logando no Computador

    in Windows 10 Customization
    Meu one drive não está logando no Computador: A alguns dias parou de sincronizar, e quando eu tento fazer o login, aparece a mensagem "Probelma ao conectar ao Onedrive" ai me da duas opções "Pessoal" ou " Corporativa ou de estudante" ao clicar em amabas da o erro "verifique a conexão com a internet e tente novamente....
  10. O F9 não está funcionando no Excel

    in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    O F9 não está funcionando no Excel: Olá boa tarde, Eu sempre utilizei a função F9 e Shift+F9 para atualizar minhas fórmulas no excel. Hoje essa função parou de funcionar e passou a abrir uma janela de pesquisa, conforme anexo. Poderiam me ajudar a ativar essa função novamente? Não sei o que aconteceu....

Users found this page by searching for:

  1. windwos defenfer não funcionando