Windows 10: Meu windows nao esta aceitando minha senha

Discus and support Meu windows nao esta aceitando minha senha in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Bom Dia,Preciso usar meu computador agora e não esta entendo a senha oque faco... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Fabio Borges de Oliveira1, May 20, 2025.

1. Meu windows nao esta aceitando minha senha

Bom Dia,Preciso usar meu computador agora e não esta entendo a senha oque faco

:)

Fabio Borges de Oliveira1, May 20, 2025
Thema:

Meu windows nao esta aceitando minha senha

Loading...
  1. Meu windows nao esta aceitando minha senha - Similar Threads - Meu nao esta

2. Meu windows nao esta aceitando minha senha

in Windows 10 Gaming
    Meu windows nao esta aceitando minha senha: Bom Dia,Preciso usar meu computador agora e não esta entendo a senha oque faco https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-windows-nao-esta-aceitando-minha-senha/be97e5f8-5c66-4106-8ced-4c7a8eee2428
  3. Quero a minha senha

in Windows 10 Gaming
    Quero a minha senha: Quero minha senha https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/quero-a-minha-senha/c4637572-7b23-4523-a8d6-9d0517ebd2d3
  4. Quero a minha senha

in Windows 10 Software and Apps
    Quero a minha senha: Quero minha senha https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/quero-a-minha-senha/c4637572-7b23-4523-a8d6-9d0517ebd2d3
  5. Nao consigo iniciar meu computador pois da que a senha esta incorreta. Ja verifiquei o Caps...

in Windows 10 Gaming
    Nao consigo iniciar meu computador pois da que a senha esta incorreta. Ja verifiquei o Caps...: Nao consigo iniciar meu computador pois da que a senha esta incorreta. Ja verifiquei o Caps e o Num lock . Ja desativei a internet e ja tentei sair do Wifi e ainda assim nao e possivel...
  6. Nao consigo iniciar meu computador pois da que a senha esta incorreta. Ja verifiquei o Caps...

Nao consigo iniciar meu computador pois da que a senha esta incorreta. Ja verifiquei o Caps...: Nao consigo iniciar meu computador pois da que a senha esta incorreta. Ja verifiquei o Caps e o Num lock . Ja desativei a internet e ja tentei sair do Wifi e ainda assim nao e possivel...
  7. Nao consigo iniciar meu computador pois da que a senha esta incorreta. Ja verifiquei o Caps...

in Windows 10 Installation and Upgrade
  8. minha conta nao esta conectando

in Windows 10 Gaming
    minha conta nao esta conectando: meu acesso ao app one drive windows 11 nao consegue conectar com minha conta do gmail. em alguns momento tambem nao consigo sequer digitar o email. como devo proceder por favor ?...
  9. minha conta nao esta conectando

minha conta nao esta conectando: meu acesso ao app one drive windows 11 nao consegue conectar com minha conta do gmail. em alguns momento tambem nao consigo sequer digitar o email. como devo proceder por favor ?...
  10. Meu microfone condensador Fifine a6v esta conectado no USB e esta ligado, mas nao esta...

in Windows 10 Gaming
    Meu microfone condensador Fifine a6v esta conectado no USB e esta ligado, mas nao esta...: Uso um Headset Logitech G PRO, no entanto o microfone dele não funciona mais, então comprei um microfone condensador a parte. Contudo, o microfone não esta captando áudio. Tentei diversas soluções, mas sem sucesso. Ele esta ligado e aparece nos dispositivos de entrada, o que...