Windows 10: Microfone Externo, não é reconhecido pelo Windows 10

Discus and support Microfone Externo, não é reconhecido pelo Windows 10 in Windows 10 Customization to solve the problem; Olá, eu tenho um notebook Acer, onde recentemente comprei um HeadSet; Quando fui configurar o microfone dele, reparei que não estava reconhecendo; Eu... Discussion in 'Windows 10 Customization' started by Rhyan14, May 20, 2020.

  1. Rhyan14 Win User

    Microfone Externo, não é reconhecido pelo Windows 10


    Olá, eu tenho um notebook Acer, onde recentemente comprei um HeadSet; Quando fui configurar o microfone dele, reparei que não estava reconhecendo; Eu tentei os seguintes passos:


    1: Atualizar para a versão mais recente do Windows 10


    2: Tentei desinstalar o Drive de Som da Realtek direto no Site Oficial, e tentei também no site do fabricanteSó não sei se foi realmente desinstalado, tenho minhas dúvidas

    =======================================================================================


    Obs: Um bom tempo atrás, eu usava outro fone de ouvido com microfone, era reconhecido corretamente, aparecia mais de uma opção no "Painel de Controle de Som", aparecia na aba de "Gravação",


    "Microfone - Realtek High Definition Audio" Esse era do Notebook padrão e também aparecia o"Microfone - Realtek High Definition Audio 2" que seria do Microfone do meu fone anterior



    Agora não sei o que fazer ;-;

    :)
     
    Rhyan14, May 20, 2020
    #1

  2. Volume do Microfone altera sempre que ligo o computador

    O título diz tudo! Sempre que ligo o meu computador ou reinicio, o volume do meu microfone predefenido é alterado para 31. Tenho um programa externo (VoiceMeeter e o Virtual Audio Cable) que estavam instalados antes do problema ocorrer, ou seja, o problema
    não foi causado pelos programas referidos. Neste caso o meu dispositivo predefenido é o driver do VoiceMeeter para que os efeitos sejam aplicados no microfone. O que acontece é que se eu usar como default o meu microfone, ele vai para 31, se for o voiceMeeter
    ele vai para 31 também caso eu ligue ou reinicie o pc.

    Existe alguma solução para o problema?

    Cumprimentos,

    Eduardo Silva.
     
    Eduardo1734, May 20, 2020
    #2
  3. Artpi Win User
    como fazer o update do Windows Mobile zte6.5

    Boa Noite,
    gostaria de saber como fazer para actualizar o meu windows Mobile 6.5 (ZTE) esteve avariado e ficou sem ser actualizado. e já não é reconhecido pelo windows 7 (PC).
    O meu windows Phone funciona em perfeitas condições..e gostaria de ter o windows Mobile a funcionar com as actualizações..
    Já fui á página da operadora (TMN) e não encontro como actualizar..
    Obrigado..
     
    Artpi, May 20, 2020
    #3
  4. Microfone Externo, não é reconhecido pelo Windows 10

    Volume do Microfone altera sempre que ligo o computador

    Olá!

    Obrigado pela sua resposta. O meu computador está em inglês mas é fácil de encontrar as opções pretendidas. Executo o Troubleshooter de som, ele apenas aparece os dispositivos de audio e não os microfones. Uma vez que o microfone está integrado no Headset
    (entrada de audio e entrada de microfone de 3.5mm), isto poderá ajudar a resolver o problema dos fones?

    Quando atualização dos drivers, como pode ver pela imagem abaixo:

    Microfone Externo, não é reconhecido pelo Windows 10 f8bdb726-6ca6-41f5-97f4-00e146bbb2b5?upload=true.jpg

    1. Driver da placa de som (fiz "Atualizar controlador" e usei a opção de procurar drivers online)

    2. Driver do VoiceMeeter (repito que o problema surgiu antes de adicionar o driver do programa, sendo que o problema é aplicado ao microfone default).

    Cumprimentos e continuação,

    Eduardo Silva.
     
    Eduardo1734, May 20, 2020
    #4
Thema:

Microfone Externo, não é reconhecido pelo Windows 10

Loading...
  1. Microfone Externo, não é reconhecido pelo Windows 10 - Similar Threads - Microfone Externo não

  2. não sei se meu processador é soldado

    in Windows 10 Gaming
    não sei se meu processador é soldado: Olá boa noite gostaria de saber se meu processador é soldado e também se da para colocar um intel core i3 ou um intel core i5 se puder me informar também o quanto de memoria ram é suportada pelo computador eu agradeceria muito também obrigado!...
  3. não sei se meu processador é soldado

    in Windows 10 Software and Apps
    não sei se meu processador é soldado: Olá boa noite gostaria de saber se meu processador é soldado e também se da para colocar um intel core i3 ou um intel core i5 se puder me informar também o quanto de memoria ram é suportada pelo computador eu agradeceria muito também obrigado!...
  4. não sei se meu processador é soldado

    in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    não sei se meu processador é soldado: Olá boa noite gostaria de saber se meu processador é soldado e também se da para colocar um intel core i3 ou um intel core i5 se puder me informar também o quanto de memoria ram é suportada pelo computador eu agradeceria muito também obrigado!...
  5. HDs externo/pendrive não reconhecem no Windows 10, tentei atualizar drivers com driver...

    in Windows 10 Gaming
    HDs externo/pendrive não reconhecem no Windows 10, tentei atualizar drivers com driver...: Notei que nos últimos meses, alguns dispostivos de armazenamento não foram reconhecidos pelo meu pc. Tanto HDs externos quanto pendrives. No gerenciador de discos não aparecia nem como disco não-montado ou com a possibilidade de formatar. São 2 hds externos diferentes, foram...
  6. Redmi note 11 não é reconhecido no Windows 11

    in Windows 10 Gaming
    Redmi note 11 não é reconhecido no Windows 11: Tenho redmi note 11 e conecto o cabo usb no windows 11 e ele não aparece nenhuma opção de transferencia de dados, vai direto para o carregamento rápido. Já olhei no gerenciador de dispositivos e até tentei atualizar os drivers manualmente inclusive utilizando os disponíveis...
  7. Redmi note 11 não é reconhecido no Windows 11

    in Windows 10 Software and Apps
    Redmi note 11 não é reconhecido no Windows 11: Tenho redmi note 11 e conecto o cabo usb no windows 11 e ele não aparece nenhuma opção de transferencia de dados, vai direto para o carregamento rápido. Já olhei no gerenciador de dispositivos e até tentei atualizar os drivers manualmente inclusive utilizando os disponíveis...
  8. Não é possível re-instalar Calculadora windows 10

    in Windows 10 Software and Apps
    Não é possível re-instalar Calculadora windows 10: Já instalei o Net Framework 3.5, Visual C++ e ainda este comando não reinstala a calculadora https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-%C3%A9-poss%C3%ADvel-re-instalar/0f5f91b0-56b4-44a8-86aa-ee0a0c336896
  9. Microfone

    in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Microfone: I just purchased a HP all in one PC and I cannot get the microfone to work on windows 10. Any suggestions? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/microfone/8ad7b0c4-0604-4039-a069-44b55cc044f3
  10. Windows 10 não reconhece microfone do headset

    in Windows 10 Drivers and Hardware
    Windows 10 não reconhece microfone do headset: Boa tarde! Adquiri recentemente um headset HyperX Cloud Stinger só que ao conectar ao meu notebook Acer TravelMate P449-G2-M, com apenas uma entrada P3, o Windows não reconhece o microfone, apenas o fone de ouvido e o áudio sai normalmente. Testei em outra máquina que tem as...

Users found this page by searching for:

  1. windows não reconhece microfone externo

    ,
  2. quando ligo o microfone o windows não reconhece

    ,
  3. o windows 10 não reconhece microfone externo