Windows 10: Microfone não funciona em chamadas e fica dando chiados e dando retorno

Discus and support Microfone não funciona em chamadas e fica dando chiados e dando retorno in Windows 10 Gaming to solve the problem; Alguém poderia me ajudar com um problema, no qual o meu microfone fica dando chiadosbarulho de chuva sem eu está em chamada, e quando entro em uma... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by BeckmanLenda, Jun 21, 2024.

1. Microfone não funciona em chamadas e fica dando chiados e dando retorno

Alguém poderia me ajudar com um problema, no qual o meu microfone fica dando chiadosbarulho de chuva sem eu está em chamada, e quando entro em uma chamada, ele simplesmente não funciona. Já tentei de tudo desde atualizar driver, ativar nas configurações, usei o solução de problema e nada.

:)

BeckmanLenda, Jun 21, 2024
  2. Rebeca_BS Win User

Microfone Nokia Lumia 930 não funciona em aplicativos

Tenho um nokia lumia 930, cujo microfone não funciona em alguns aplicativos. Por exemplo: para mandar mensagens de voz no WhatsApp, gravar voz em app de gravação de áudio, atender ligações WhatsApp e Skype o microfone não
    funciona, as pessoas não ouvem o que eu gravo e quando reproduzo fica mudo!! Porém, para fazer e receber ligações o microfone funciona normalmente. Já instalei e desinstalei os APPS várias vezes e não resolve. Alguém já passou por isso?

Obrigada galera!!

____

I have a nokia lumia 930 and its microphone hasn't been operating on some apps. For example: If I try to send a voice message on WhatsApp, record my voice on a recording app, answer WhatsApp calls or use Skype the microphone
    doesn't work, people don't listen a word, the message is on mute. But, If I make or answer phone calls it works normally. Has anyone ever experienced this?

Thanks!!

Rebeca_BS, Jun 21, 2024
  3. Rebeca_BS Win User
    Microfone Nokia Lumia 930 não funciona em aplicativos

Rebeca_BS, Jun 21, 2024
  4. Microfone não funciona em chamadas e fica dando chiados e dando retorno

Meu mouse DEATHSDDER V2 fica travando, desconectando e não funciona

Após atualizações meu mouse DEATHSDDER V2 fica travando, desconectando e não funciona, só volta a funcionar depois de reiniciar o pc, mas logo depois volta a parar de funcionar, no outro computador funciona normal

já fiz quase tudo que vi em vídeos e em fóruns

gostaria de saber se tem algum motivo para isso ta acontecendo e como solucionar

junior moura1, Jun 21, 2024
Thema:

Microfone não funciona em chamadas e fica dando chiados e dando retorno

Loading...
  1. Microfone não funciona em chamadas e fica dando chiados e dando retorno - Similar Threads - Microfone não funciona

2. microfone não funciona

in Windows 10 Gaming
    microfone não funciona: microfone não funciona https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/microfone-n%C3%A3o-funciona/bf0f44c9-51a3-42db-aacd-9f22868c8dbd
  3. microfone não funciona

in Windows 10 Software and Apps
    microfone não funciona: microfone não funciona https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/microfone-n%C3%A3o-funciona/bf0f44c9-51a3-42db-aacd-9f22868c8dbd
  4. PC dando tela preta e reiniciando sozinho durante um jogo, apresentando erro...

in Windows 10 Gaming
    PC dando tela preta e reiniciando sozinho durante um jogo, apresentando erro...: Montei um pc recentemente com a seguinte configuração:Ryzen 5 5600xB450m Stell Legend16gb Hypex X 2400mhzcx650 corsairWindows 11 23H2Estou tendo alguns problemas recentemente, depois de alguns minutos +/- 30minutos, meu pc simplesmente da tela preta e reinicia. Apenas joguei...
  5. PC dando tela preta e reiniciando sozinho durante um jogo, apresentando erro...

PC dando tela preta e reiniciando sozinho durante um jogo, apresentando erro...: Montei um pc recentemente com a seguinte configuração:Ryzen 5 5600xB450m Stell Legend16gb Hypex X 2400mhzcx650 corsairWindows 11 23H2Estou tendo alguns problemas recentemente, depois de alguns minutos +/- 30minutos, meu pc simplesmente da tela preta e reinicia. Apenas joguei...
  6. Microfone não funciona em chamadas e fica dando chiados e dando retorno

Microfone não funciona em chamadas e fica dando chiados e dando retorno: Alguém poderia me ajudar com um problema, no qual o meu microfone fica dando chiadosbarulho de chuva sem eu está em chamada, e quando entro em uma chamada, ele simplesmente não funciona. Já tentei de tudo desde atualizar driver, ativar nas configurações, usei o solução de...
  7. Meu mouse DEATHSDDER V2 fica travando, desconectando e não funciona

in Windows 10 Gaming
    Meu mouse DEATHSDDER V2 fica travando, desconectando e não funciona: Após atualizações meu mouse DEATHSDDER V2 fica travando, desconectando e não funciona, só volta a funcionar depois de reiniciar o pc, mas logo depois volta a parar de funcionar, no outro computador funciona normaljá fiz quase tudo que vi em vídeos e em fórunsgostaria de saber...
  8. Meu mouse DEATHSDDER V2 fica travando, desconectando e não funciona

Meu mouse DEATHSDDER V2 fica travando, desconectando e não funciona: Após atualizações meu mouse DEATHSDDER V2 fica travando, desconectando e não funciona, só volta a funcionar depois de reiniciar o pc, mas logo depois volta a parar de funcionar, no outro computador funciona normaljá fiz quase tudo que vi em vídeos e em fórunsgostaria de saber...
  9. Meu notebook está dando erro ,uma tela azul e ele reinicia e volta pra mesma tela

in Windows 10 Gaming
    Meu notebook está dando erro ,uma tela azul e ele reinicia e volta pra mesma tela: O meu notebook está dando erro uma tela azul https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-notebook-est%C3%A1-dando-erro-uma-tela-azul-e/0c55445c-4085-4008-b2b8-be105a66a9b3
  10. Meu notebook está dando erro ,uma tela azul e ele reinicia e volta pra mesma tela

Meu notebook está dando erro ,uma tela azul e ele reinicia e volta pra mesma tela: O meu notebook está dando erro uma tela azul https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-notebook-est%C3%A1-dando-erro-uma-tela-azul-e/0c55445c-4085-4008-b2b8-be105a66a9b3