Windows 10: microfone not working

Discus and support microfone not working in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; my microfine is not working**** moved from german to english Community ****... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by zakaria elamami, Feb 23, 2024.

  1. microfone not working


    my microfine is not working**** moved from german to english Community ****

    :)
     
    zakaria elamami, Feb 23, 2024
    #1
Thema:

microfone not working

Loading...
  1. microfone not working - Similar Threads - microfone working

  2. Microfone não funciona em chamadas e fica dando chiados e dando retorno

    in Windows 10 Gaming
    Microfone não funciona em chamadas e fica dando chiados e dando retorno: Alguém poderia me ajudar com um problema, no qual o meu microfone fica dando chiadosbarulho de chuva sem eu está em chamada, e quando entro em uma chamada, ele simplesmente não funciona. Já tentei de tudo desde atualizar driver, ativar nas configurações, usei o solução de...
  3. Microfone não funciona em chamadas e fica dando chiados e dando retorno

    in Windows 10 Software and Apps
    Microfone não funciona em chamadas e fica dando chiados e dando retorno: Alguém poderia me ajudar com um problema, no qual o meu microfone fica dando chiadosbarulho de chuva sem eu está em chamada, e quando entro em uma chamada, ele simplesmente não funciona. Já tentei de tudo desde atualizar driver, ativar nas configurações, usei o solução de...
  4. microfone not working

    in Windows 10 Gaming
    microfone not working: my microfine is not working**** moved from german to english Community **** https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/microfone-not-working/16dfc18a-0aa7-4cba-af44-25efd7dfb01a
  5. Após atualizar para Windows 11 o "boost" em decibéis do microfone da porta P2 desapareceu.

    in Windows 10 Gaming
    Após atualizar para Windows 11 o "boost" em decibéis do microfone da porta P2 desapareceu.: Após atualizar para Windows 11 o "boost" em decibéis do microfone da porta P2 desapareceu.Lenovo T14 estava com Windows 10 e la aparecia uma segunda barra de amplificação....
  6. Após atualizar para Windows 11 o "boost" em decibéis do microfone da porta P2 desapareceu.

    in Windows 10 Software and Apps
    Após atualizar para Windows 11 o "boost" em decibéis do microfone da porta P2 desapareceu.: Após atualizar para Windows 11 o "boost" em decibéis do microfone da porta P2 desapareceu.Lenovo T14 estava com Windows 10 e la aparecia uma segunda barra de amplificação....
  7. Meu microfone condensador Fifine a6v esta conectado no USB e esta ligado, mas nao esta...

    in Windows 10 Drivers and Hardware
    Meu microfone condensador Fifine a6v esta conectado no USB e esta ligado, mas nao esta...: Uso um Headset Logitech G PRO, no entanto o microfone dele não funciona mais, então comprei um microfone condensador a parte. Contudo, o microfone não esta captando áudio. Tentei diversas soluções, mas sem sucesso. Ele esta ligado e aparece nos dispositivos de entrada, o que...
  8. Bluetooh headset microfon is not working

    in Windows 10 Drivers and Hardware
    Bluetooh headset microfon is not working: I recently buy a new pc with a asus z390-I Gaming motherboard, which has a build in bluetooth. I manage to connec my senheiser momentum free headset, but the windows is not recognize the microphone. I tried to reinstal the audio and the bluetooth driver, an I also tried to...
  9. microfone is not working, unable to record my voice ,pl help

    in Windows 10 Drivers and Hardware
    microfone is not working, unable to record my voice ,pl help: please help I am not able to record my voice in the my surface pro sandeep https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/microfone-is-not-working-unable-to-record-my-voice/b8f09e62-aeb8-4e9d-82db-4e06b628ed8b
  10. Microfone not working on Windows 10

    in Windows 10 Drivers and Hardware
    Microfone not working on Windows 10: hello! The problem started suddenly about 2 weeks and I tried a lot fixes such as using th troubleshooter, checking if the microfone is not mutting, enabling it for all apps, checking the drivers(they were the last ones), testing another microfones but still the same issue....