Windows 10: Microfone Ruim

Discus and support Microfone Ruim in Windows 10 Drivers and Hardware to solve the problem; Recentemente meu microfone ficou ruim, bem baixinho... Mas antes ele não era assim! Alguma solução?... Discussion in 'Windows 10 Drivers and Hardware' started by DRI1703, Nov 24, 2020.

  1. DRI1703 Win User

    Microfone Ruim


    Recentemente meu microfone ficou ruim, bem baixinho... Mas antes ele não era assim! Alguma solução?

    :)
     
    DRI1703, Nov 24, 2020
    #1

  2. Cant find microfone

    So i just got some new kz zs6 earphones ,the version with the microfone. The problem is my laptop doesnt detect the microfone i have looked in the recording devices setting but its just not there
     
    pedrofaria43, Nov 24, 2020
    #2
  3. Cant find microfone

    the problem isnt in the headphones playing audio , they work just fine. The problem is that i cant make the included microfone in the headphones work. On the image i attached its detecting the laptops microfone but not the headphones microfone . enabling
    stereo mix doesnt help at all


    Microfone Ruim 4533dfa0-dd98-4af9-92da-44e9b9f1db39?upload=true.png
     
    pedrofaria43, Nov 24, 2020
    #3
  4. Microfone Ruim

    Microfone not working on Windows 10

    hello! The problem started suddenly about 2 weeks and I tried a lot fixes such as using th troubleshooter, checking if the microfone is not mutting, enabling it for all apps, checking the drivers(they were the last ones), testing another microfones but
    still the same issue.
     
    -=ThEAnoNYMOUs=-, Nov 24, 2020
    #4
Thema:

Microfone Ruim

Loading...
  1. Microfone Ruim - Similar Threads - Microfone Ruim

  2. microfone not working

    in Windows 10 Gaming
    microfone not working: my microfine is not working**** moved from german to english Community **** https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/microfone-not-working/16dfc18a-0aa7-4cba-af44-25efd7dfb01a
  3. microfone not working

    in Windows 10 Software and Apps
    microfone not working: my microfine is not working**** moved from german to english Community **** https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/microfone-not-working/16dfc18a-0aa7-4cba-af44-25efd7dfb01a
  4. Após atualizar para Windows 11 o "boost" em decibéis do microfone da porta P2 desapareceu.

    in Windows 10 Gaming
    Após atualizar para Windows 11 o "boost" em decibéis do microfone da porta P2 desapareceu.: Após atualizar para Windows 11 o "boost" em decibéis do microfone da porta P2 desapareceu.Lenovo T14 estava com Windows 10 e la aparecia uma segunda barra de amplificação....
  5. Após atualizar para Windows 11 o "boost" em decibéis do microfone da porta P2 desapareceu.

    in Windows 10 Software and Apps
    Após atualizar para Windows 11 o "boost" em decibéis do microfone da porta P2 desapareceu.: Após atualizar para Windows 11 o "boost" em decibéis do microfone da porta P2 desapareceu.Lenovo T14 estava com Windows 10 e la aparecia uma segunda barra de amplificação....
  6. Meu microfone condensador Fifine a6v esta conectado no USB e esta ligado, mas nao esta...

    in Windows 10 Drivers and Hardware
    Meu microfone condensador Fifine a6v esta conectado no USB e esta ligado, mas nao esta...: Uso um Headset Logitech G PRO, no entanto o microfone dele não funciona mais, então comprei um microfone condensador a parte. Contudo, o microfone não esta captando áudio. Tentei diversas soluções, mas sem sucesso. Ele esta ligado e aparece nos dispositivos de entrada, o que...
  7. Meu microfone condensador Fifine a6v esta conectado no USB e esta ligado, mas nao esta...

    in Windows 10 Gaming
    Meu microfone condensador Fifine a6v esta conectado no USB e esta ligado, mas nao esta...: Uso um Headset Logitech G PRO, no entanto o microfone dele não funciona mais, então comprei um microfone condensador a parte. Contudo, o microfone não esta captando áudio. Tentei diversas soluções, mas sem sucesso. Ele esta ligado e aparece nos dispositivos de entrada, o que...
  8. Meu microfone condensador Fifine a6v esta conectado no USB e esta ligado, mas nao esta...

    in Windows 10 Software and Apps
    Meu microfone condensador Fifine a6v esta conectado no USB e esta ligado, mas nao esta...: Uso um Headset Logitech G PRO, no entanto o microfone dele não funciona mais, então comprei um microfone condensador a parte. Contudo, o microfone não esta captando áudio. Tentei diversas soluções, mas sem sucesso. Ele esta ligado e aparece nos dispositivos de entrada, o que...
  9. Absurdo! Audio com qualidade obriga desativar microfone!

    in Windows 10 Software and Apps
    Absurdo! Audio com qualidade obriga desativar microfone!: Absurdo a microsoft não ter consertado uma coisa dessas.Percebi que ao conectar em chamadas meu fone bluetooth fica com audio pessimo, e fazendo pesquisas para tentar solucionar meu problema, a unica forma é DESATIVAR o mic do fone, e usar do notebook, caso não, o audio fica...
  10. Absurdo! Audio com qualidade obriga desativar microfone!

    in Windows 10 Gaming
    Absurdo! Audio com qualidade obriga desativar microfone!: Absurdo a microsoft não ter consertado uma coisa dessas.Percebi que ao conectar em chamadas meu fone bluetooth fica com audio pessimo, e fazendo pesquisas para tentar solucionar meu problema, a unica forma é DESATIVAR o mic do fone, e usar do notebook, caso não, o audio fica...