Windows 10: minha conta microsoft não está sendo sincronizada no meu sistema e eu não consigo fazer nada

Discus and support minha conta microsoft não está sendo sincronizada no meu sistema e eu não consigo fazer nada in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; a conta microssof não está sendo sincronizada no meu sistema e eu não consigo chamar nenhum programa... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by airtonandrade, Dec 17, 2021.

  1. minha conta microsoft não está sendo sincronizada no meu sistema e eu não consigo fazer nada


    a conta microssof não está sendo sincronizada no meu sistema e eu não consigo chamar nenhum programa

    :)
     
    airtonandrade, Dec 17, 2021
    #1

  2. Iniciei o jogo com conta de microsoft

    Iniciei o jogo com conta de microsoft e quando abro o jogo diz que eu não posso jogar jogos de multijogador devido á forma como a minha conta está configurada e diz para eu alterar isto em xbox.com mas eu fui lá e não consigo alterar nada e não consigo
    jogar o jogo.

    * Moved from Win 10/Desktop
     
    GuilhermeFigueiredo4, Dec 17, 2021
    #2
  3. lMates Win User
    Estou tendo problema para ativar a minha conta

    Fiz recentemente troca de dispositivo, acabei de formatar o meu notebook e colocar Linux nele e coloquei minha conta com windows 10 no meu desktop. Só que a conta não está ativando, oque eu posso fazer?
     
    lMates, Dec 17, 2021
    #3
  4. AndreMF Win User

    minha conta microsoft não está sendo sincronizada no meu sistema e eu não consigo fazer nada

    Estou tentando mudar o nome da minha pasta de usuário.

    Meu computador voltou de um conserto muito complicado, onde uma das coisas que os técnicos tiveram que fazer foi a instalação do próprio windows. O ruim é que eu esqueci de informar o nome de usuário que eu queria. Eles botaram 'user'. Agora eu posso mudar
    o nome da minha conta pra ser meu próprio nome, mas a pasta ainda está errada. Eu gostaria de corrigir. Tenho muitos programas e configurações do meu pc antigo que tinham o endereço antigo, e não quero mudar todos individualmente. E também não quero ter que
    me preocupar em fazer isso de novo no futuro.
     
    AndreMF, Dec 17, 2021
    #4
Thema:

minha conta microsoft não está sendo sincronizada no meu sistema e eu não consigo fazer nada

Loading...
  1. minha conta microsoft não está sendo sincronizada no meu sistema e eu não consigo fazer nada - Similar Threads - minha conta microsoft

  2. Não consigo entrar na minha conta do car parking

    in AntiVirus, Firewalls and System Security
    Não consigo entrar na minha conta do car parking: ...... https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-entrar-na-minha-conta-do-car/827cfc62-4ace-424a-912c-c9fc055ceb06
  3. Não consigo entrar na minha conta do car parking

    in Windows 10 Gaming
    Não consigo entrar na minha conta do car parking: ...... https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-entrar-na-minha-conta-do-car/827cfc62-4ace-424a-912c-c9fc055ceb06
  4. Não consigo entrar na minha conta do car parking

    in Windows 10 Software and Apps
    Não consigo entrar na minha conta do car parking: ...... https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-entrar-na-minha-conta-do-car/827cfc62-4ace-424a-912c-c9fc055ceb06
  5. Não consigo entrar no email antigo, e não me lembro de nada sobre ele.

    in Windows 10 Software and Apps
    Não consigo entrar no email antigo, e não me lembro de nada sobre ele.: Boa noite.Tenho um e-mail, *** Email address is removed for privacy ***, porém não consigo acessar, e estou precisando muito deste e-mail.Vi todos os artigos de como entrar e não obtenho êxito, o telefone cadastrado é antigo 31986045261, Pede algumas informações que não...
  6. minha conta microsoft não está sendo sincronizada no meu sistema e eu não consigo fazer nada

    in Windows 10 Gaming
    minha conta microsoft não está sendo sincronizada no meu sistema e eu não consigo fazer nada: a conta microssof não está sendo sincronizada no meu sistema e eu não consigo chamar nenhum programa https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/minha-conta-microsoft-n%C3%A3o-est%C3%A1-sendo/81e1932d-e3bc-4298-afc5-6678ea4f756b
  7. minha conta microsoft não está sendo sincronizada no meu sistema e eu não consigo fazer nada

    in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    minha conta microsoft não está sendo sincronizada no meu sistema e eu não consigo fazer nada: a conta microssof não está sendo sincronizada no meu sistema e eu não consigo chamar nenhum programa https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/minha-conta-microsoft-n%C3%A3o-est%C3%A1-sendo/81e1932d-e3bc-4298-afc5-6678ea4f756b
  8. Não consigo fazer login

    in Windows Hello & Lockscreen
    Não consigo fazer login: Depois de reiniciar meu notebook não consigo mais fazer login sempre da erro 0xc000006d. Substatos 0x0, já tentei redefinir o pin de várias formas e sem sucesso não aparece a opção de entrar com a conta Microsoft também. Queria uma ajuda para resolver isso....
  9. Não consigo fazer login

    in Windows 10 Gaming
    Não consigo fazer login: Depois de reiniciar meu notebook não consigo mais fazer login sempre da erro 0xc000006d. Substatos 0x0, já tentei redefinir o pin de várias formas e sem sucesso não aparece a opção de entrar com a conta Microsoft também. Queria uma ajuda para resolver isso....
  10. Não consigo fazer login

    in Windows 10 Software and Apps
    Não consigo fazer login: Depois de reiniciar meu notebook não consigo mais fazer login sempre da erro 0xc000006d. Substatos 0x0, já tentei redefinir o pin de várias formas e sem sucesso não aparece a opção de entrar com a conta Microsoft também. Queria uma ajuda para resolver isso....