Windows 10: Minha senha desaparece...ALGUEM ME AJUDA?

Discus and support Minha senha desaparece...ALGUEM ME AJUDA? in User Accounts and Family Safety to solve the problem; Olá, eu queroi entrar na minha nova conta da microsoft como perfil de admistrador, só que ai, ele tácando esquecendo, não estava entrando de jeito... Discussion in 'User Accounts and Family Safety' started by Henrique_45, Nov 22, 2018.

1. Minha senha desaparece...ALGUEM ME AJUDA?

Olá, eu queroi entrar na minha nova conta da microsoft como perfil de admistrador, só que ai, ele tácando esquecendo, não estava entrando de jeito nenhum, estava falando que estava incorreto.

No entanto, logo em seguida, eu apertei em 'Esqueceu a senha?' e uma nova senha e anotei na folha de cadernos para evitar que o acidente não aconteça de novo ... mas eu fiz com a nova senha, e mesmo assim, o windows não aceitava e tava que estava incorreto.

Depois de varios procedimentos redefinindo uma conta ... eu percebi que apenas o site da microsoft aceitava uma senha da minha conta ... não o windows ...

me tendo uma solução me dê por favor.

:)

Henrique_45, Nov 22, 2018

2. Erro is not a valid integer value

Alguém Pode Me Ajudar Pf a Resolver Esse Erro q Fica Na Minha Área de Trabalho o erro é o seguinte: Sharepal is not a valid integer valu

Eu nem instalei esse Sharepal e Esse Erro Acontece Toda Vez q eu ligo o meu Notebook e aparece isso na minha área de Trabalho Alguem me Ajuda a Resolver Pf.

Mateus FilipeNascimento, Nov 22, 2018
  3. Maris. Win User
    como faço para descobrir a senha de rede?

Quero acessar o wi-fi, mas não lembro a senha da rede, sabem me dizer como faço outra?

Maris., Nov 22, 2018
  4. Minha senha desaparece...ALGUEM ME AJUDA?

Samsung GT-S7530L........ AJUDA!

Não consigo passar minhas fotos do Windows Phone 7.5 para meu computador,nem transferir musicas do meu Pc para o celular,o que devo fazer?? Alguém pode me ajudar??

EdvanildyTeixeira, Nov 22, 2018
Thema:

Minha senha desaparece...ALGUEM ME AJUDA?

Loading...
  1. Minha senha desaparece...ALGUEM ME AJUDA? - Similar Threads - Minha senha desaparece

2. Esqueci a Senha de acesso

in Windows Hello & Lockscreen
    Esqueci a Senha de acesso: Esqueci a senha do meu PC com o Windows 10 o que faço para ter acesso https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/esqueci-a-senha-de-acesso/dbc21991-09e7-473a-a18d-960260a040f7
  3. Microsoft is spying on me hacking me..

in AntiVirus, Firewalls and System Security
    Microsoft is spying on me hacking me..: So here is the story I download Tor like a idiot spent less than a half hour on it and if your wondering I did have all security measure in place and then some I decided after seeing what I saw was real it was illegal BS and Dark crap that I pray for your dear soul if you...
  4. Help me

in Windows 10 Customization
    Help me: My laptop ran into preparing automatic repair mode When i tried to update my window 10 https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/help-me/81f0dcda-f7db-4c73-8cb1-5ebadaca44a8
  5. Me laptop

Me laptop: My laptop is stuck on the loading screen I cannot get into my windows 10 even if I press zero it just says I have a watchdog air and goes back to the loading screen I can’t get past it it’s stuck on that screen and a matter what I try what can I do to get my windows to open...
  6. Delete me.

Delete me.: Delete me. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/delete-me/6fea97ab-f648-4cb3-8424-5ebf1283f8da
  7. Imagens que ficam em meu Windows 10 ao iniciar o meu PC (tela de senha)

Imagens que ficam em meu Windows 10 ao iniciar o meu PC (tela de senha): Preciso saber onde encontro as imagens que ficam em meu Windows 10 ao iniciar o meu PC (tela de senha), seja em meus arquivos, ou online. obrigado...
  8. Help Me or let me die

in Windows 10 Drivers and Hardware
    Help Me or let me die: my windows 10 sucks when I turned on the boot time is 14.4 seconds and my laptop disk usages went to 100% when I start any program even a Microsoft edge and I also visited to dell service centre but every driver is working fine, basically my laptop have issues due to windows...
  9. ajuda ,sobre informacao do anti-virus

in AntiVirus, Firewalls and System Security
    ajuda ,sobre informacao do anti-virus: to make the verification the PC the anti-virus acusou banir on startup, execute automatically execute the programa ( C\Windows\System32\mshta.exe).ESou leigo no assunto e gostaria de saber como devo proceder para não complicar o meu computador (configuração do Windows 7)....
  10. Convince Me

in Windows 10 Support
    Convince Me: After Windows 10 had been out about a month I installed it. After about 3-4 weeks I decided I did NOT like it very much and reinstalled Windows 7 which I love. Is there anyone that can convince me to try Windows 10 again? 45173