Windows 10: Minha senha desaparece...ALGUEM ME AJUDA?

Discus and support Minha senha desaparece...ALGUEM ME AJUDA? in User Accounts and Family Safety to solve the problem; Olá, eu queroi entrar na minha nova conta da microsoft como perfil de admistrador, só que ai, ele tácando esquecendo, não estava entrando de jeito... Discussion in 'User Accounts and Family Safety' started by Henrique_45, Nov 22, 2018.

  1. Minha senha desaparece...ALGUEM ME AJUDA?


    Olá, eu queroi entrar na minha nova conta da microsoft como perfil de admistrador, só que ai, ele tácando esquecendo, não estava entrando de jeito nenhum, estava falando que estava incorreto.

    No entanto, logo em seguida, eu apertei em 'Esqueceu a senha?' e uma nova senha e anotei na folha de cadernos para evitar que o acidente não aconteça de novo ... mas eu fiz com a nova senha, e mesmo assim, o windows não aceitava e tava que estava incorreto.

    Depois de varios procedimentos redefinindo uma conta ... eu percebi que apenas o site da microsoft aceitava uma senha da minha conta ... não o windows ...

    me tendo uma solução me dê por favor.

    :)
     
    Henrique_45, Nov 22, 2018
    #1

  2. Erro is not a valid integer value

    Alguém Pode Me Ajudar Pf a Resolver Esse Erro q Fica Na Minha Área de Trabalho o erro é o seguinte: Sharepal is not a valid integer valu

    Eu nem instalei esse Sharepal e Esse Erro Acontece Toda Vez q eu ligo o meu Notebook e aparece isso na minha área de Trabalho Alguem me Ajuda a Resolver Pf.
     
    Mateus FilipeNascimento, Nov 22, 2018
    #2
  3. Maris. Win User
    como faço para descobrir a senha de rede?

    Quero acessar o wi-fi, mas não lembro a senha da rede, sabem me dizer como faço outra?
     
    Maris., Nov 22, 2018
    #3
  4. Minha senha desaparece...ALGUEM ME AJUDA?

    Samsung GT-S7530L........ AJUDA!

    Não consigo passar minhas fotos do Windows Phone 7.5 para meu computador,nem transferir musicas do meu Pc para o celular,o que devo fazer?? Alguém pode me ajudar??
     
    EdvanildyTeixeira, Nov 22, 2018
    #4
Thema:

Minha senha desaparece...ALGUEM ME AJUDA?

Loading...
  1. Minha senha desaparece...ALGUEM ME AJUDA? - Similar Threads - Minha senha desaparece

  2. Preciso de ajuda

    in Windows 10 Software and Apps
    Preciso de ajuda: Olá, preciso de ajuda!Meu computador tem dado tela azul e já tentei todas as maneiras de resolver. Entretanto, agora não consigo acessar nenhuma das minhas contas no computador pra entrar no prompt de comando. Já fiz o passo a passo de tentar reiniciar e para ver se aparece...
  3. preciso de ajuda

    in Windows 10 Software and Apps
    preciso de ajuda: Gostaria de ajuda para recuperar minha antiga conta *** Email address is removed for privacy ***, pois foi bloqueada pela Microsoft. Apesar de tentar diversas formas de recuperação e entrar em contato, não obtenho sucesso há dois anos. Tenho as credenciais de login e senha e...
  4. Minha conta foi invadida e preciso de ajuda humana para resolver esse problema.

    in Windows 10 Gaming
    Minha conta foi invadida e preciso de ajuda humana para resolver esse problema.: Minha conta microsoft foi invadida. Entraram nos meus contatos do celular dia 6/11/23. Estão ligando para mim com o numero do meu Banco...percebi com o tempo que era hacker e desliguei. Depois ligaram para um contato meu, mas a pessoa não atendeu e depois me ligou perguntando...
  5. Minha conta foi invadida e preciso de ajuda humana para resolver esse problema.

    in Windows 10 Software and Apps
    Minha conta foi invadida e preciso de ajuda humana para resolver esse problema.: Minha conta microsoft foi invadida. Entraram nos meus contatos do celular dia 6/11/23. Estão ligando para mim com o numero do meu Banco...percebi com o tempo que era hacker e desliguei. Depois ligaram para um contato meu, mas a pessoa não atendeu e depois me ligou perguntando...
  6. Não estou conseguindo entra no meu notebook com a minha senha da Microsoft ficar dando que...

    in Windows 10 Gaming
    Não estou conseguindo entra no meu notebook com a minha senha da Microsoft ficar dando que...: Não estou conseguindo entra no meu notebook por que quando digito minha senha correta, dar que está errada. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-estou-conseguindo-entra-no-meu-notebook/b8e9708e-8340-4938-88d5-16e2f43ddb2f
  7. Alguem me ajuda! ntkrnlmp.exe nt!setjmpex+0x81F9

    in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Alguem me ajuda! ntkrnlmp.exe nt!setjmpex+0x81F9: Alguém me ajuda? O meu PC, começou a apresentar tela azul, ai abaixei o whoCrashed para verificar os erros, vou coloca-los abaixo:Computer name: DESKTOP-6MU8UK1Windows version: Windows 10, 10.0, version 2009, build: 19043Windows dir: C:\WindowsHardware: ASUSTeK COMPUTER INC.,...
  8. Ajuda

    in Windows 10 Ask Insider
    Ajuda: , Hello, my notebook has a year of use, an acer aspire 3, its cooler is firing out of nowhere and after a few seconds it returns to normal, but it makes a noise when it fires. I already looked at the temperature of the not and this is normal. What can I do to resolve this?...
  9. Alguém me ajuda

    in Windows 10 Ask Insider
    Alguém me ajuda: Precisa de ajuda, minha placa de vídeo tinha uma atualização eu atualizei, baixou tudo e reiniciou e quando reiniciou ele deu uma tela escura e o teclado não ligava, apenas o mouse e o pc, já aconteceu isso uma vez levei para o técnico e ele conseguiu ajeitar sem abrir o pc,...
  10. estou sendo hackeado, toda hora trocam minha senha

    in AntiVirus, Firewalls and System Security
    estou sendo hackeado, toda hora trocam minha senha: preciso de ajuda . nao consigo intalar nada e nem restaurar grato! *** Email address is removed for privacy *** https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/estou-sendo-hackeado-toda-hora-trocam-minha-senha/76be0543-be2d-4c73-b935-9d1930d4b4cd