Windows 10: Modo avião

Discus and support Modo avião in Windows 10 Network and Sharing to solve the problem; Boa noite. Acabei de instalar um programa e no fim da instalação, o computador pediu para reiniciar, depois de reiniciar o PC iniciou com o modo avião... Discussion in 'Windows 10 Network and Sharing' started by andresilva1998, May 20, 2022.

1. Modo avião

Boa noite. Acabei de instalar um programa e no fim da instalação, o computador pediu para reiniciar, depois de reiniciar o PC iniciou com o modo avião ativado, devo me preocupar com isso?Reiniciei novamente para testar, e já não aconteceu issoNão há nenhum problema nas ligações de rede e internet nem nas drivers, executei a resolução de problemas e não foi detectado problemas

:)

andresilva1998, May 20, 2022

2. Como passar para o modo tablet o meu Windows 10?

QUANDO MeU PC com Windows era 8,1 meu era Iniciar tablet Modo.
    QUANDO passei for Windows 10 NÃO Consigo Mais o Modo tablet. Porque

?

regis nicolau oliva, May 20, 2022
  3. SONIDO Y MODO AVION

Mi telfono falla con el sonido al momento de subir o bajar el volumen no aparece las barras y el modo avion no se desactiva que hago? Ayuda

DIEGODELTAGAMER, May 20, 2022
  4. Modo avião

Como conectar ao wifi no modo de segurança com rede?

Prezado André, Verifique as opções abaixo e veja se lhe ajuda na sua questão:

Primeira opção:

Entre nas “Configurações” e acesse “Atualização e segurança”;

Procure por “Recuperação” e, em “Inicialização avançada”, selecione a opção “Reiniciar agora”;

Depois que o computador for reiniciado na tela “Escolha uma opção”, selecione “Solucionar problemas” e “Opções avançadas”;

Clique em “Configurações de Inicialização” e “Reiniciar”;

Quando o computador for reiniciado, você verá uma lista de opções. Selecione 4 ou F4 para iniciar o computador no “Modo de Segurança”. Ou, se precisar usar a Internet, selecione 5 ou F5 para entrar no “Modo de Segurança com Rede”.

Segunda opção:

Reinicie o computador. Quando acessar a tela de entrada, mantenha pressionada a tecla Shift enquanto seleciona o “Reiniciar”;

Depois que o computador for reiniciado na tela “Escolha uma opção”, selecione “Solucionar problemas”, “Opções avançadas”, “Configurações de Inicialização” e “Reiniciar”;

Quando o computador for reiniciado, você verá uma lista de opções. Selecione 4 ou F4 para iniciar o computador no “Modo de Segurança”. Ou, se precisar usar a Internet, selecione 5 ou F5 para entrar no “Modo de Segurança com Rede”.

Atenciosamente,

WelingtonMagalhães, May 20, 2022
Thema:

Modo avião

Loading...
  1. Modo avião - Similar Threads - Modo avião

2. ¿Cómo puedo reiniciar la computadora quitando el modo seguro sin iniciar sesion en mi...

in Windows 10 Installation and Upgrade
    ¿Cómo puedo reiniciar la computadora quitando el modo seguro sin iniciar sesion en mi...: Ayer queriendo desinstalar una aplicación que no me dejaba debido a que se ejecutaba en segundo plano y no lo podia encontrar en el administrador de tareas. Consulte con ChatGPT mala idea sobre como desinstalar la aplicación. Me dijo que ejecutara el modo seguro de la...
  3. ¿Cómo puedo reiniciar la computadora quitando el modo seguro sin iniciar sesion en mi...

in Windows 10 Gaming
    ¿Cómo puedo reiniciar la computadora quitando el modo seguro sin iniciar sesion en mi...: Ayer queriendo desinstalar una aplicación que no me dejaba debido a que se ejecutaba en segundo plano y no lo podia encontrar en el administrador de tareas. Consulte con ChatGPT mala idea sobre como desinstalar la aplicación. Me dijo que ejecutara el modo seguro de la...
  4. ¿Cómo puedo reiniciar la computadora quitando el modo seguro sin iniciar sesion en mi...

in Windows 10 Software and Apps
  5. Update KB5058411 não instala nem o modo manual

in Windows 10 Gaming
    Update KB5058411 não instala nem o modo manual: Bom dia,2025-05 Atualização Cumulativa do Windows 11 Version 24H2 para sistemas operacionais baseados em x64 KB5058411 não instala.Código de erro: 0x80070003Já segui todas as dicas que encontrei mas nada funciona....
  6. Update KB5058411 não instala nem o modo manual

Update KB5058411 não instala nem o modo manual: Bom dia,2025-05 Atualização Cumulativa do Windows 11 Version 24H2 para sistemas operacionais baseados em x64 KB5058411 não instala.Código de erro: 0x80070003Já segui todas as dicas que encontrei mas nada funciona....
  7. Cuando pongo la pantalla en modo vertical windows no la sigue y además no me aparece la...

in Windows 10 Gaming
    Cuando pongo la pantalla en modo vertical windows no la sigue y además no me aparece la...: Tengo una pantalla s2202 de eizo, windows 10 https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/cuando-pongo-la-pantalla-en-modo-vertical-windows/103c3c67-d1c2-4993-b0d3-20a9b3e44b8e
  8. Cuando pongo la pantalla en modo vertical windows no la sigue y además no me aparece la...

Cuando pongo la pantalla en modo vertical windows no la sigue y además no me aparece la...: Tengo una pantalla s2202 de eizo, windows 10 https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/cuando-pongo-la-pantalla-en-modo-vertical-windows/103c3c67-d1c2-4993-b0d3-20a9b3e44b8e
  9. Modo avião

in Windows 10 Gaming
    Modo avião: Boa noite. Acabei de instalar um programa e no fim da instalação, o computador pediu para reiniciar, depois de reiniciar o PC iniciou com o modo avião ativado, devo me preocupar com isso?Reiniciei novamente para testar, e já não aconteceu issoNão há nenhum problema nas...
  10. Modo avião

Modo avião: Boa noite. Acabei de instalar um programa e no fim da instalação, o computador pediu para reiniciar, depois de reiniciar o PC iniciou com o modo avião ativado, devo me preocupar com isso?Reiniciei novamente para testar, e já não aconteceu issoNão há nenhum problema nas...