Windows 10: Mouse não é visivel e também não se move
Discus and support Mouse não é visivel e também não se move in Windows 10 Drivers and Hardware to solve the problem; Olá, Hoje mesmo meu pc estava funcionando normalmente quando percebi que tinha uma atualização nova do driver da minha placa de vídeo, fiz a... Discussion in 'Windows 10 Drivers and Hardware' started by Pedro H. D., Dec 7, 2024.
Thema:
Mouse não é visivel e também não se move
Loading...
-
Mouse não é visivel e também não se move - Similar Threads - Mouse não visivel
-
E:/L:\ não é acessível. A estrutura do disco está corrompida e ilegível.
in Windows 10 Software and AppsE:/L:\ não é acessível. A estrutura do disco está corrompida e ilegível.: Estou tendo este problema faz algum tempo. Meu cartão SD está corrompido. antes, ele usava a letra "E:" e aparecia o erro "O arquivo ou pasta está corrompido e ilegível" após eu ter feito a formatação do computador, e ter saído do Windows 11 e voltado para o 10. Depois, mudei... -
E:/L:\ não é acessível. A estrutura do disco está corrompida e ilegível.
in Windows 10 Network and SharingE:/L:\ não é acessível. A estrutura do disco está corrompida e ilegível.: Estou tendo este problema faz algum tempo. Meu cartão SD está corrompido. antes, ele usava a letra "E:" e aparecia o erro "O arquivo ou pasta está corrompido e ilegível" após eu ter feito a formatação do computador, e ter saído do Windows 11 e voltado para o 10. Depois, mudei... -
in Windows 10 GamingMouse não é visivel e também não se move: Olá, Hoje mesmo meu pc estava funcionando normalmente quando percebi que tinha uma atualização nova do driver da minha placa de vídeo, fiz a instalação, e ao reiniciar meu pc meu mouse travou e não se movia mais, acabei tentando desligar e ligar o pc para ver se melhorava e... -
in Windows 10 Software and AppsMouse não é visivel e também não se move: Olá, Hoje mesmo meu pc estava funcionando normalmente quando percebi que tinha uma atualização nova do driver da minha placa de vídeo, fiz a instalação, e ao reiniciar meu pc meu mouse travou e não se movia mais, acabei tentando desligar e ligar o pc para ver se melhorava e... -
não sei se meu processador é soldado
in Windows 10 Gamingnão sei se meu processador é soldado: Olá boa noite gostaria de saber se meu processador é soldado e também se da para colocar um intel core i3 ou um intel core i5 se puder me informar também o quanto de memoria ram é suportada pelo computador eu agradeceria muito também obrigado!... -
in Windows 10 Software and Appsnão sei se meu processador é soldado: Olá boa noite gostaria de saber se meu processador é soldado e também se da para colocar um intel core i3 ou um intel core i5 se puder me informar também o quanto de memoria ram é suportada pelo computador eu agradeceria muito também obrigado!... -
in Windows 10 BSOD Crashes and Debuggingnão sei se meu processador é soldado: Olá boa noite gostaria de saber se meu processador é soldado e também se da para colocar um intel core i3 ou um intel core i5 se puder me informar também o quanto de memoria ram é suportada pelo computador eu agradeceria muito também obrigado!... -
Comprei e não Recebi
in Windows 10 GamingComprei e não Recebi: Comprei 400 Robux pela Microsoft Store, mas não caiu no jogoé a mesma conta de onde comprei e onde o jogo está baixado https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/comprei-e-n%C3%A3o-recebi/e013238b-b1b7-4456-85fc-dfec1abb05c4 -
Comprei e não Recebi
in Windows 10 Software and AppsComprei e não Recebi: Comprei 400 Robux pela Microsoft Store, mas não caiu no jogoé a mesma conta de onde comprei e onde o jogo está baixado https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/comprei-e-n%C3%A3o-recebi/e013238b-b1b7-4456-85fc-dfec1abb05c4