Windows 10: Muitos malwares que o defender não consegue remover

Discus and support Muitos malwares que o defender não consegue remover in AntiVirus, Firewalls and System Security to solve the problem; O defender acusa os seguintes malwares: Defender accuses the following malware: trojan:win32/skeeyah.A!bit TrojanDownloader: Win32/bolery.A!.Ink... Discussion in 'AntiVirus, Firewalls and System Security' started by Pacheco_78, Aug 9, 2019.

  1. Muitos malwares que o defender não consegue remover


    O defender acusa os seguintes malwares: Defender accuses the following malware:


    trojan:win32/skeeyah.A!bit

    TrojanDownloader: Win32/bolery.A!.Ink

    Hacktool:Win21/AutoKMS

    Trojan: VBS/CoinMiner.SO


    Windows 10 PRO versão 1803, compilação 17134.885. O defender acusa estes malwares, aciono as ações para remover,o defender acusa que foi resolvido, logo joga para o histórico e acusa novamente os mesmos e pede para realizar a verificação completa novamente. Ele está nesse loop há uma semana. Já usei as ferramentas indicadas pela microsoft e outras disponíveis do mercado e a cada uso desinstalo para não gerar conflito, mas nenhum detecta nada. O defender está consumindo muito a minha CPU e o cooler vive ligado, como se já não bastasse aquele software de tempo real que já me consome 50%.



    Windows 10 PRO version 1803, build 17134.885. The defender accuses these malware, I trigger the actions to remove, the defender accuses that has been resolved, then throws in the history and accuses them again and asks to perform the full scan again. He has been in this loop for a week. I've used the tools indicated by microsoft and others available in the market and each use uninstall to not generate conflict, but none detect anything. The defender is consuming a lot of my CPU and the cooler lives on, as if that real-time software that already consumes 50% is not enough.

    :)
     
    Pacheco_78, Aug 9, 2019
    #1

  2. Por que estou decepcionado com o Lumia 930? Dois motivos...

    Este tipo de solução - formatar o aparelho - deveria ser banida e proibida em todos os fóruns de assistência. Porque é muito fácil dizer pra formatar o negócio. Se eu for formatar o Lumia toda vez que surgirem esses problemas de incompatibilidade, vou viver
    pra baixar mapas e aplicativos e organizar live tiles toda vez que restaurar o dito cujo.



    Se a Microsoft e o Facebook não conseguem corrigir um simples problema de comunicação do Whatsapp com o sistema de notificação em push do Windows Phone, que simplesmente enloquece sempre que há transição da internet 4G para um conexão wi-fi, então paciência.
    O que eu tenho que dizer é: desta forma, a empresa merece o que tem: 2% do mercado mundial de smartphones. Sinto muito, Microsoft. A fama é merecida.
     
    tmoreirarj, Aug 9, 2019
    #2
  3. Por que estou decepcionado com o Lumia 930? Dois motivos...

    Não estou decepcionado com o aparelho por aquelas queixas clichês de falta de aplicativos, pois todos os aplicativos que eu preciso estão disponíveis. A minha queixa é com a qualidade destes mesmos aplicativos! Estou sofrendo muitos problemas principalmente
    com dois:



    - Whatsapp: diz que está com erro no recebimento de notificações em Push e pede para eu reiniciar o aparelho. É muito chato ter que fazer isso toda hora. Como é possível um problema tão primário assim? A Microsoft não faz nada a respeito?



    - Netflix: com este aqui é ainda pior... O que adianta ter um celular com bela tela, bom sistema de som, se ele simplesmente é incapaz de rodar vídeos do Netflix? Sempre dá erro.



    Que coisa, viu... E já vi na internet que não sou o único a sofrer com isso. Cadê a Microsoft fazendo alguma coisa?
     
    tmoreirarj, Aug 9, 2019
    #3
  4. Muitos malwares que o defender não consegue remover

    Som !Mostrar o que estou ouvindo!

    olá...no msn novo que baixei não consigo mostrar o que estou ouvindo para meus amigos, diferente do msn antigo, onde era fácil mostrar as musicas, somente selecionando"mostrar o que estou ouvindo", ou algo do gênero, na propria pagina do msn, em baixo
    do nome do usuário!
    Para este msn, onde isso é selecionado? Como posso resolver?
    Obrigada
     
    DANIELAVESCOVI, Aug 9, 2019
    #4
Thema:

Muitos malwares que o defender não consegue remover

Loading...
  1. Muitos malwares que o defender não consegue remover - Similar Threads - Muitos malwares que

  2. Não consigo remover o AME 11

    in Windows 10 Gaming
    Não consigo remover o AME 11: Recentemente, instalei o windows 11 e logo depois o AME 11, mas ele remove várias coisas essenciais do windows 11 original e deixa muito dificil de usar, mas não tenho ideia de como remover, ja tentei reinstalar o windows, mas o AME continua lá.Além de que, quando eu ligo...
  3. Não consigo remover o AME 11

    in Windows 10 Software and Apps
    Não consigo remover o AME 11: Recentemente, instalei o windows 11 e logo depois o AME 11, mas ele remove várias coisas essenciais do windows 11 original e deixa muito dificil de usar, mas não tenho ideia de como remover, ja tentei reinstalar o windows, mas o AME continua lá.Além de que, quando eu ligo...
  4. Por que quando ligo o notebook a internet não se conecta?

    in Windows 10 Gaming
    Por que quando ligo o notebook a internet não se conecta?: Por que quando ligo o notebook a internet não se conecta? Tenho que reiniciar para conectar a internet. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/por-que-quando-ligo-o-notebook-a-internet-n%C3%A3o/1b6b8b03-907c-4f9b-a7dc-d08cc3d46ec5
  5. Por que quando ligo o notebook a internet não se conecta?

    in Windows 10 Software and Apps
    Por que quando ligo o notebook a internet não se conecta?: Por que quando ligo o notebook a internet não se conecta? Tenho que reiniciar para conectar a internet. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/por-que-quando-ligo-o-notebook-a-internet-n%C3%A3o/1b6b8b03-907c-4f9b-a7dc-d08cc3d46ec5
  6. Por que quando ligo o notebook a internet não se conecta?

    in Windows 10 Network and Sharing
    Por que quando ligo o notebook a internet não se conecta?: Por que quando ligo o notebook a internet não se conecta? Tenho que reiniciar para conectar a internet. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/por-que-quando-ligo-o-notebook-a-internet-n%C3%A3o/1b6b8b03-907c-4f9b-a7dc-d08cc3d46ec5
  7. Meu Windows não consegue atualizar o Controlador ATA serial, com isso meu HD e SSD não são...

    in Windows 10 Software and Apps
    Meu Windows não consegue atualizar o Controlador ATA serial, com isso meu HD e SSD não são...: Meu computador não reconhece meu HD e SSD sata, tento atualizar o controlador ATA serial sem sucesso. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-windows-n%C3%A3o-consegue-atualizar-o/e2148530-ce4d-4c22-b2cc-7a916c085214
  8. Meu Windows não consegue atualizar o Controlador ATA serial, com isso meu HD e SSD não são...

    in Windows 10 Gaming
    Meu Windows não consegue atualizar o Controlador ATA serial, com isso meu HD e SSD não são...: Meu computador não reconhece meu HD e SSD sata, tento atualizar o controlador ATA serial sem sucesso. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-windows-n%C3%A3o-consegue-atualizar-o/e2148530-ce4d-4c22-b2cc-7a916c085214
  9. Explorer não mantem o ultimo caminho utilizado ao enviar arquivos. O que fazer?

    in Windows 10 Software and Apps
    Explorer não mantem o ultimo caminho utilizado ao enviar arquivos. O que fazer?: Olá a todos! Eu trabalho como designer e costumo enviar os trabalhos como visualização prévia para os clientes utilizando o app WhatsApp versão PC. As vezes preciso enviar mais de uma vez devido as alterações e ai começa a questão. Antes, ao clicar em enviar um arquivo ou...
  10. defender não consegue excluir totalmente trojan

    in AntiVirus, Firewalls and System Security
    defender não consegue excluir totalmente trojan: Quando acesso o internet banking da Caixa Econômica com o internet Explorer aparece o Trojan:VBS/Encascurl, toda vez ele é removido mas ao entrar novamente aparece outra vez. Faz um mês que esta acontecendo. Tem como resolver? Alguém mais esta sofrendo essa invasão?...

Users found this page by searching for:

  1. internet banking caixa windows defende diz que é trojan?

    ,
  2. Trojan:VBS/CoinMiner.SO

    ,
  3. o que é o trojan:vbs/coinminer.so

    ,
  4. o que é: vbs/coinminer.so?