Windows 10: não consigo acessar a camera no notebook cod 0xA00F4244

Discus and support não consigo acessar a camera no notebook cod 0xA00F4244 in Windows 10 Gaming to solve the problem; Não consigo desbloquear minha camera , favor me ajudar , ja tentei de tudo . obrigada... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by helena nalin, Nov 29, 2022.

  1. não consigo acessar a camera no notebook cod 0xA00F4244


    Não consigo desbloquear minha camera , favor me ajudar , ja tentei de tudo . obrigada

    :)
     
    helena nalin, Nov 29, 2022
    #1

  2. Problemas em acessar o Marketplace e Internet Explorer

    Tenho um Sansung Omnia 2 com Windows Phone Mobile 6.5. Não consigo acessar o marketplace, e aparece a seguinte mensagem: "Não é possível acessar o Windows Marketplace para dispositivo móvel. Talvez haja um problema com o serviço Marketplace nesse
    momento. Verifique a sua conexão com a internet e tente novamente mais tarde
    ". Também não consigo acessar a internet pelo Internet Explorer. Consigo acessar a internet normalmente através do navegador Opera e os outros aplicativos, como o Google e
    o Facebook funcionam normalmente. Já adicionei a Windows Live ID e recebo meus emails no celular, essa foi a única coisa que consegui fazer. Gostaria de saber também se consigo atualiza-lo para usar o Windows Phone Mobile 7.
     
    ricardoiron, Nov 29, 2022
    #2
  3. 0xA00F4244<No camera are Attached>

    Hello, maiosha_91,

    Follow the steps listed by Greg Carmack, MVP.

    Redirecting
     
    Smittychat., Nov 29, 2022
    #3
  4. não consigo acessar a camera no notebook cod 0xA00F4244

    Sobre o Jogo ARK

    Baixei o game pela game pass beta do PC, porem não consigo acessar a opção join ARK, essa versão é compatível com jogadores da plataforma steam ?
     
    Alecir R Spagnollo, Nov 29, 2022
    #4
Thema:

não consigo acessar a camera no notebook cod 0xA00F4244

Loading...
  1. não consigo acessar a camera no notebook cod 0xA00F4244 - Similar Threads - não consigo acessar

  2. Não consigo mexer na BIOS

    in Windows 10 Gaming
    Não consigo mexer na BIOS: Faz alguns dias que quando entro na BIOS não consigo mexer em nenhuma configuração de lá. As opções que deveriam estar em azul estão todas cinzas.Isso começou a ocorrer depois que adicionei senhas para o Boot do notebook e uma senha na BIOS. Inclusive, quando ligo o notebook,...
  3. Não consigo mexer na BIOS

    in Windows 10 Software and Apps
    Não consigo mexer na BIOS: Faz alguns dias que quando entro na BIOS não consigo mexer em nenhuma configuração de lá. As opções que deveriam estar em azul estão todas cinzas.Isso começou a ocorrer depois que adicionei senhas para o Boot do notebook e uma senha na BIOS. Inclusive, quando ligo o notebook,...
  4. não consigo acessar a camera no notebook cod 0xA00F4244

    in Windows 10 Software and Apps
    não consigo acessar a camera no notebook cod 0xA00F4244: Não consigo desbloquear minha camera , favor me ajudar , ja tentei de tudo . obrigada https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-acessar-a-camera-no-notebook-cod/72653c0d-ee55-4266-840b-d04419d15d0a
  5. não consigo acessar a camera no notebook cod 0xA00F4244

    in Windows 10 Drivers and Hardware
    não consigo acessar a camera no notebook cod 0xA00F4244: Não consigo desbloquear minha camera , favor me ajudar , ja tentei de tudo . obrigada https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-acessar-a-camera-no-notebook-cod/72653c0d-ee55-4266-840b-d04419d15d0a
  6. Não consigo fazer login

    in Windows Hello & Lockscreen
    Não consigo fazer login: Depois de reiniciar meu notebook não consigo mais fazer login sempre da erro 0xc000006d. Substatos 0x0, já tentei redefinir o pin de várias formas e sem sucesso não aparece a opção de entrar com a conta Microsoft também. Queria uma ajuda para resolver isso....
  7. Não consigo fazer login

    in Windows 10 Gaming
    Não consigo fazer login: Depois de reiniciar meu notebook não consigo mais fazer login sempre da erro 0xc000006d. Substatos 0x0, já tentei redefinir o pin de várias formas e sem sucesso não aparece a opção de entrar com a conta Microsoft também. Queria uma ajuda para resolver isso....
  8. Não consigo fazer login

    in Windows 10 Software and Apps
    Não consigo fazer login: Depois de reiniciar meu notebook não consigo mais fazer login sempre da erro 0xc000006d. Substatos 0x0, já tentei redefinir o pin de várias formas e sem sucesso não aparece a opção de entrar com a conta Microsoft também. Queria uma ajuda para resolver isso....
  9. Não consigo instalar apps

    in Windows 10 Software and Apps
    Não consigo instalar apps: Não consigo instalar o app Telecine, aparece que já tenho instalado. Nem ele nem o Amazon Prime. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-instalar-apps/f0496aa0-2ee2-4d70-a142-9034b2b92639
  10. NÃO CONSIGO BAIXAR

    in Microsoft Windows 10 Store
    NÃO CONSIGO BAIXAR: NÃO CONSIGO ACESSAR NENHUM JOGO DO EA PLAY E XBOX GAME PASS ULTIMATE, SÓ APARECE PRA GERENCIAR[ATTACH] https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-baixar/59188303-1584-4abe-8048-c7adb846f513