Windows 10: Não consigo achar a pasta WindowsApps

Discus and support Não consigo achar a pasta WindowsApps in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Estou tentando procurar a pasta WindowsApps, porém, não consigo achar.Eu já estou em uma conta de administradorPreciso achar essa pastaTentei... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Júlia Herbes, May 23, 2021.

  1. Não consigo achar a pasta WindowsApps


    Estou tentando procurar a pasta WindowsApps, porém, não consigo achar.Eu já estou em uma conta de administradorPreciso achar essa pastaTentei C:\ProgamFiles mas não consegui acharFui na Microsoft Store para ver se eu precisava "criar" essa pasta para que os arquivos de apps sejam salvos, porém, não achei nadaPor favor, respondam, obrigada

    :)
     
    Júlia Herbes, May 23, 2021
    #1

  2. Organização das Pastas e Ficheiros

    Não consigo criar novas subpastas na dependência de pastas existentes. Julgo que o problema existe porque as pastas estão classificadas como "só de leitura" propriedade esta que não consigo alterar.
     
    CarlosValles_1935, May 23, 2021
    #2
  3. minhas imagens desaparecem no whatsapp

    Boa noite,

    Tenho um Lumia 535, com Windows Phone 8.1. Quando recebo fotos pela Whatsapp elas simplesmente somem dentro do aparelho. Quando utilizo o PC, consigo achar a pasta de arquivos do Whatsapp.

    Já restaurei o aparelho, reinstalei o Whatsapp, e também formatei o Cartão de memória, porém o problema continua.

    Já retirei a bateria e o cartão de memória do aparelho também.

    Qual a Solução?
     
    Tiago Vicente de Paulo, May 23, 2021
    #3
  4. Não consigo achar a pasta WindowsApps

    Estou tentando mudar o nome da minha pasta de usuário.

    Olá AndreMF, tudo bem?

    Seja bem vindo a Comunidade Microsoft!

    Entendo que você queira alterar o nome da pasta do seu usuário na pasta Users.

    Por padrão o sistema operacional nomeia esta pasta de acordo com o nome do seu perfil de usuário, ou seja, se você cria uma conta local a pasta deste usuário terá o mesmo nome da pasta local. Se você não se conectar uma conta Microsoft num primeiro momento(Conta
    local) e depois associar este perfil uma conta da Microsoft a pasta permanecerá com o primeiro nome que foi atribuído.

    Neste caso para não nomear a pasta com o endereço de email ou parte dele, você deverá entrar a primeira vez sem uma conta Microsoft. Ou você pode ainda alterar o nome da pasta através de um outro perfil de usuário, pois a conta na qual você quer alterar o nome
    da respectiva pasta, não pode estar em uso. Neste caso faça o seguinte:

    Criando um novo perfil de usuário:

    1. Pressione a tecla da bandeira do Windows + R, digite Netplwiz e clique em OK;

    2. Clique em Adicionar, clique em Entrar sem uma conta da Microsoft(não recomendado) na parte inferior;

    3. Em seguida clique em Conta local;

    4. Caso esta nova conta seja usada somente para alterar o nome da pasta de outra conta, então você pode atribuir um nome simples para a nova e não cadastrar nenhuma senha, caso contrário cadastre um nome que deseje e a senha;

    5. Clique em Concluir;

    6. Em seguida selecione na lista o perfil que você acaba de criar e clique em Propriedades;

    7. Clique em Associação de grupo e selecione a opção Administradores(Grupo de administradores) clique em Aplicar e OK.

    Renomeando a pasta:

    1. Faça o logoff do seu perfil de usuário atual e entre no perfil que acabamos de criar.

    2. Acesse o diretório C:\Usuários e renomeie a pasta do perfil de usuário que deseja.

    3. Em seguida saia do novo perfil de usuário, e entre no seu perfil original.

    4. Você pode remover o último perfil criado acessando o programa netplwiz novamente, selecionar o perfil de usuário e clicar em Remover.

    Se caso você queira manter o usuário criado e excluir o anterior, copie e cole os arquivos da conta antiga para a conta nova (Acesse Explorador de arquivos > Este computador > C: > Usuário > pasta do usuário).

    Após migrar seus dados, exclua o seu usuário anterior: Pressione as teclas Windows+R, digite netplwiz e clique em Ok. Selecione o seu usuário anterior e clique em Remover.

    Se a resposta ajudou de alguma forma, por favor, marque como resposta, caso a sua dúvida não tenha sido solucionada, por favor, poste novamente.

    Espero ter ajudado, até mais!
     
    Ale_Pereira, May 23, 2021
    #4
Thema:

Não consigo achar a pasta WindowsApps

Loading...
  1. Não consigo achar a pasta WindowsApps - Similar Threads - Não consigo achar

  2. Não consigo mexer na BIOS

    in Windows 10 Gaming
    Não consigo mexer na BIOS: Faz alguns dias que quando entro na BIOS não consigo mexer em nenhuma configuração de lá. As opções que deveriam estar em azul estão todas cinzas.Isso começou a ocorrer depois que adicionei senhas para o Boot do notebook e uma senha na BIOS. Inclusive, quando ligo o notebook,...
  3. Não consigo mexer na BIOS

    in Windows 10 Software and Apps
    Não consigo mexer na BIOS: Faz alguns dias que quando entro na BIOS não consigo mexer em nenhuma configuração de lá. As opções que deveriam estar em azul estão todas cinzas.Isso começou a ocorrer depois que adicionei senhas para o Boot do notebook e uma senha na BIOS. Inclusive, quando ligo o notebook,...
  4. Não consigo remover um vírus

    in Windows 10 Gaming
    Não consigo remover um vírus: A alguns dias depois de baixar e instalar um software na internet, recebi um aviso do Windows defender de vírus detectado, porem mesmo clicando para remover, o Defender não o remove....
  5. Não consigo remover um vírus

    in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Não consigo remover um vírus: A alguns dias depois de baixar e instalar um software na internet, recebi um aviso do Windows defender de vírus detectado, porem mesmo clicando para remover, o Defender não o remove....
  6. Não consigo fazer login

    in Windows Hello & Lockscreen
    Não consigo fazer login: Depois de reiniciar meu notebook não consigo mais fazer login sempre da erro 0xc000006d. Substatos 0x0, já tentei redefinir o pin de várias formas e sem sucesso não aparece a opção de entrar com a conta Microsoft também. Queria uma ajuda para resolver isso....
  7. Não consigo fazer login

    in Windows 10 Gaming
    Não consigo fazer login: Depois de reiniciar meu notebook não consigo mais fazer login sempre da erro 0xc000006d. Substatos 0x0, já tentei redefinir o pin de várias formas e sem sucesso não aparece a opção de entrar com a conta Microsoft também. Queria uma ajuda para resolver isso....
  8. Não consigo fazer login

    in Windows 10 Software and Apps
    Não consigo fazer login: Depois de reiniciar meu notebook não consigo mais fazer login sempre da erro 0xc000006d. Substatos 0x0, já tentei redefinir o pin de várias formas e sem sucesso não aparece a opção de entrar com a conta Microsoft também. Queria uma ajuda para resolver isso....
  9. Não consigo instalar apps

    in Windows 10 Software and Apps
    Não consigo instalar apps: Não consigo instalar o app Telecine, aparece que já tenho instalado. Nem ele nem o Amazon Prime. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-instalar-apps/f0496aa0-2ee2-4d70-a142-9034b2b92639
  10. NÃO CONSIGO BAIXAR

    in Microsoft Windows 10 Store
    NÃO CONSIGO BAIXAR: NÃO CONSIGO ACESSAR NENHUM JOGO DO EA PLAY E XBOX GAME PASS ULTIMATE, SÓ APARECE PRA GERENCIAR[ATTACH] https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-baixar/59188303-1584-4abe-8048-c7adb846f513