Windows 10: Não consigo ativar o windows

Discus and support Não consigo ativar o windows in Windows 10 Updates and Activation to solve the problem; Bom dia, eu troque a minha placa mãe, processador e memoria RAM. quando vou tentar ativar, mostra um código de erro: 0x803FABBA. Alguém pode me ajudar?... Discussion in 'Windows 10 Updates and Activation' started by CaetanoAlmeida1, May 8, 2022.

  1. Não consigo ativar o windows


    Bom dia, eu troque a minha placa mãe, processador e memoria RAM. quando vou tentar ativar, mostra um código de erro: 0x803FABBA. Alguém pode me ajudar?

    :)
     
    CaetanoAlmeida1, May 8, 2022
    #1

  2. Oi tenho um LG C900B mais não consigo estalar o viber e o Whatssap

    Oi tenho um LG C900B mais não consigo estalar o viber e o Whatssap preciso de ajuda.
     
    NelsonZinga, May 8, 2022
    #2
  3. como ativar o windows mobile______________________

    Lembre-se - Este é um fórum público para que nunca publicar informações confidenciais tais como números de e-mail ou telefone!

    Ideias:

    • Programas que você está tendo problemas com
    • Mensagens de erro
    • As recentes alterações feitas no seu computador
    • O que você já tentou resolver o problema
     
    juceliogomes, May 8, 2022
    #3
  4. dinaLopes Win User

    Não consigo ativar o windows

    Por que não consigo instalar o foursquare no meu celular com windows mobile 6.5?

    Já tentei de todas as formas e não consigo instalar o aplicativo do foursquare no meu celular Ominnia II com windows mobile 6.5.

    Se tento do site do foursquare ele me leva pra o site do Zune, que também não consigo instalar no meu celular.

    Outras fontes me informaram que o app estaria no market place, mas não encontrei nada lá.

    Não existe versão do foursquare para o Windows mobile 6.5?
     
    dinaLopes, May 8, 2022
    #4
Thema:

Não consigo ativar o windows

Loading...
  1. Não consigo ativar o windows - Similar Threads - Não consigo ativar

  2. Não consigo remover o AME 11

    in Windows 10 Gaming
    Não consigo remover o AME 11: Recentemente, instalei o windows 11 e logo depois o AME 11, mas ele remove várias coisas essenciais do windows 11 original e deixa muito dificil de usar, mas não tenho ideia de como remover, ja tentei reinstalar o windows, mas o AME continua lá.Além de que, quando eu ligo...
  3. Não consigo remover o AME 11

    in Windows 10 Software and Apps
    Não consigo remover o AME 11: Recentemente, instalei o windows 11 e logo depois o AME 11, mas ele remove várias coisas essenciais do windows 11 original e deixa muito dificil de usar, mas não tenho ideia de como remover, ja tentei reinstalar o windows, mas o AME continua lá.Além de que, quando eu ligo...
  4. Não consigo conectar o Kinect V.2 no windows 10

    in Windows 10 Gaming
    Não consigo conectar o Kinect V.2 no windows 10: Olá a todos, Estou tentando adaptar meu Kinect V.2 como uma câmera da web para meu PC. Comprei um Kinect V.2 com um adaptador para pc, mas toda vez que tento aparece o mesmo erro: "Dispositivo USB não reconhecido" gostaria de saber se alguém sabe como resolver esse erro,...
  5. Não consigo conectar o Kinect V.2 no windows 10

    in Windows 10 Software and Apps
    Não consigo conectar o Kinect V.2 no windows 10: Olá a todos, Estou tentando adaptar meu Kinect V.2 como uma câmera da web para meu PC. Comprei um Kinect V.2 com um adaptador para pc, mas toda vez que tento aparece o mesmo erro: "Dispositivo USB não reconhecido" gostaria de saber se alguém sabe como resolver esse erro,...
  6. Não consigo ativar o windows

    in Windows 10 Software and Apps
    Não consigo ativar o windows: Bom dia, eu troque a minha placa mãe, processador e memoria RAM. quando vou tentar ativar, mostra um código de erro: 0x803FABBA. Alguém pode me ajudar? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-ativar-o-windows/64b687af-ba49-4a7a-8aa4-4845f5acf93f
  7. Não consigo ativar o windows

    in Windows 10 Gaming
    Não consigo ativar o windows: Bom dia, eu troque a minha placa mãe, processador e memoria RAM. quando vou tentar ativar, mostra um código de erro: 0x803FABBA. Alguém pode me ajudar? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-ativar-o-windows/64b687af-ba49-4a7a-8aa4-4845f5acf93f
  8. eu não consigo ativar o modo de desenvolvedor

    in Windows 10 Installation and Upgrade
    eu não consigo ativar o modo de desenvolvedor: eu não consigo ativar isso https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/eu-n%C3%A3o-consigo-ativar-o-modo-de-desenvolvedor/b970538d-e2a2-45fb-bbad-254201a6f1fd
  9. NÃO CONSIGO BAIXAR

    in Microsoft Windows 10 Store
    NÃO CONSIGO BAIXAR: NÃO CONSIGO ACESSAR NENHUM JOGO DO EA PLAY E XBOX GAME PASS ULTIMATE, SÓ APARECE PRA GERENCIAR[ATTACH] https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-baixar/59188303-1584-4abe-8048-c7adb846f513
  10. Não consigo baixar o AMD Settings Lite

    in Microsoft Windows 10 Store
    Não consigo baixar o AMD Settings Lite: Acaba que ele estava dando erro, ou seja, não estava abrindo e sempre vinha com uma mensagem: "as versões do radeon software e do driver não coincidem". Aí fui pesquisar e vi no site da Lenovo meu computador é da Lenovo que quando isso ocorre, eu deveria desinstalar o...