Windows 10: Não consigo baixar o AMD Settings Lite

Discus and support Não consigo baixar o AMD Settings Lite in Microsoft Windows 10 Store to solve the problem; Acaba que ele estava dando erro, ou seja, não estava abrindo e sempre vinha com uma mensagem: "as versões do radeon software e do driver não... Discussion in 'Microsoft Windows 10 Store' started by Mileno Augusto, Dec 16, 2020.

1. Não consigo baixar o AMD Settings Lite

Acaba que ele estava dando erro, ou seja, não estava abrindo e sempre vinha com uma mensagem: "as versões do radeon software e do driver não coincidem". Aí fui pesquisar e vi no site da Lenovo meu computador é da Lenovo que quando isso ocorre, eu deveria desinstalar o aplicativo e instalar novamente pesquisando na microsoft store, sendo que não consigo encontrar ele na microsoft store mais, me ajudem por favor.

:)

Mileno Augusto, Dec 16, 2020

2. porque nao consigo loga pra baixar aplicativo no lumia 900 diz que exedeu o numero de contas

Porque nao Consigo loga pra Baixar aplicativo não lumia 900 Diz Que exedeu o numero de Contas

mateus santossantos, Dec 16, 2020
  3. Oi tenho um LG C900B mais não consigo estalar o viber e o Whatssap

Oi tenho um LG C900B mais não consigo estalar o viber e o Whatssap preciso de ajuda.

NelsonZinga, Dec 16, 2020
  4. Não consigo baixar o AMD Settings Lite

Não consigo baixar jogos na Microsoft Store.

Certo tempo atrás fiquei sabendo do game pass da Microsoft, comprei, e consegui baixar 3 jogos, sendo eles o Forza Horizon 4, State of decay e o Sea of Thieves. Agora por algum motivo, todos os outros jogos que eu tento baixar e não são esses aparece uma
    mensagem "Parece que você não tem um dispositivo aplicável vinculado sua conta da Microsoft". E eu não sei o por que de isso estar acontecendo, sendo que eu já consegui baixar 3 jogos.

Desde já agradeço.

RafaelFranklin1, Dec 16, 2020
Thema:

Não consigo baixar o AMD Settings Lite

Loading...
  1. Não consigo baixar o AMD Settings Lite - Similar Threads - Não consigo baixar

2. Não consigo usar acentos que usam o shift porque ficam falhando ou simplesmente não...

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Não consigo usar acentos que usam o shift porque ficam falhando ou simplesmente não...: Eu já restaurei o pc duas vezes, sendo uma mantendo os arquivos e a outra apagando todos, já tentei usar os códigos: "Sfc /ScanNow" e "Dism /Online /Cleanup-image /RestoreHealth", já criei perfil novo porém conectei com minha conta da microsoft não sei se foi porque eu...
  3. NÃO CONSIGO BAIXAR

in Microsoft Windows 10 Store
    NÃO CONSIGO BAIXAR: NÃO CONSIGO ACESSAR NENHUM JOGO DO EA PLAY E XBOX GAME PASS ULTIMATE, SÓ APARECE PRA GERENCIAR[ATTACH] https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-baixar/59188303-1584-4abe-8048-c7adb846f513
  4. COMPREI OURO E NÃO CONSIGO RESGATAR

in Windows 10 Gaming
    COMPREI OURO E NÃO CONSIGO RESGATAR: Tenho RDR2 no PC, comprei pela STEAM. Estava precisando de ouro pro jogo, vi a promoção de 25 barras por 15,00 e comprei pela Microsoft,porém não recebi nenhum código de resgate ou coisa do tipo para obter o ouro dentro do game. Alguém sabe como isto funciona?? Caso não tenha...
  5. Não consigo mover o mouse ao manter uma tecla pressionada. review

in Windows 10 Drivers and Hardware
    Não consigo mover o mouse ao manter uma tecla pressionada. review: Eu sei que esse problema já foi resolvido em uma outra pergunta de mesmo título, mas no meu caso, toda vez que entro no Windows acontece isso! Então eu entro em Painel de Controle> Mouse e depois disso já volta a funcionar normalmente. Não entendo como isso acontece... eu...
  6. Não consigo imprimir as imagens do aplicativo Fotos

in Windows 10 Software and Apps
    Não consigo imprimir as imagens do aplicativo Fotos: Não consigo imprimir as imagens do aplicativo Fotos https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-imprimir-as-imagens-do-aplicativo/863fda8a-a687-4486-bb67-1dd5744975f9
  7. Não consigo comprar o xbox game pass com saldo em conta

in Microsoft Windows 10 Store
    Não consigo comprar o xbox game pass com saldo em conta: Eu tenho saldo em conta, porem não consigo comprar o game pass que ta na promoção de 3 meses por R$: 1,00. Quando eu seleciono o saldo na conta, em seguida pede pra eu escolher a forma de pagamento, mas eu não tenho cartão nem paypal......
  8. não consigo desinstalar um app com o nome segurazo. o que eu faço

in AntiVirus, Firewalls and System Security
    não consigo desinstalar um app com o nome segurazo. o que eu faço: meu not atualizou pro windows 8.1 pro e junto apareceu esse app. Não consigo fazer a ativação do windows e nem desinstalar esse programa https://answers.microsoft.com/en-us/protect/forum/all/n%C3%A3o-consigo-desinstalar-um-app-com-o-nome/bf2757fa-e6a6-4a24-8717-db64472c808f
  9. Não consigo alterar configuraçoes de adaptador

in Windows 10 Customization
    Não consigo alterar configuraçoes de adaptador: Gente nao consigo alterar as configuraçoes de adaptador, queria mudar a minha DNs mas nao consigo, sempre que clico em alterar as configuraçoes de adaptador aparece isto: http://prntscr.com/o76rb7 Quando vou na solução de problemas na rede aparece isso:...
  10. não consigo instalar a placa de video novamente

in Windows 10 Gaming
    não consigo instalar a placa de video novamente: havia um erro que ocorria varias vezes quando iniciava jogos em meu computador fui pesquisar no site da microsoft e acabei me deparando com uma resposta que dizia para eu desinstalar a placa e os drivers corrompidos então assim foi feito porem continuo com o erro e agora não...