Windows 10: NÃO CONSIGO BAIXAR

Discus and support NÃO CONSIGO BAIXAR in Microsoft Windows 10 Store to solve the problem; NÃO CONSIGO ACESSAR NENHUM JOGO DO EA PLAY E XBOX GAME PASS ULTIMATE, SÓ APARECE PRA GERENCIAR[ATTACH]... Discussion in 'Microsoft Windows 10 Store' started by SidneiSoares2, Jan 15, 2021.

  1. NÃO CONSIGO BAIXAR


    NÃO CONSIGO ACESSAR NENHUM JOGO DO EA PLAY E XBOX GAME PASS ULTIMATE, SÓ APARECE PRA GERENCIAR NÃO CONSIGO BAIXAR 6f5943a9-1860-4083-81d9-185a1e7889a5?upload=true.png

    :)
     
    SidneiSoares2, Jan 15, 2021
    #1

  2. porque nao consigo loga pra baixar aplicativo no lumia 900 diz que exedeu o numero de contas

    Porque nao Consigo loga pra Baixar aplicativo não lumia 900 Diz Que exedeu o numero de Contas
     
    mateus santossantos, Jan 15, 2021
    #2
  3. Não consigo baixar jogos na Microsoft Store.

    Certo tempo atrás fiquei sabendo do game pass da Microsoft, comprei, e consegui baixar 3 jogos, sendo eles o Forza Horizon 4, State of decay e o Sea of Thieves. Agora por algum motivo, todos os outros jogos que eu tento baixar e não são esses aparece uma
    mensagem "Parece que você não tem um dispositivo aplicável vinculado sua conta da Microsoft". E eu não sei o por que de isso estar acontecendo, sendo que eu já consegui baixar 3 jogos.

    Desde já agradeço.
     
    RafaelFranklin1, Jan 15, 2021
    #3
  4. NÃO CONSIGO BAIXAR

    Oi tenho um LG C900B mais não consigo estalar o viber e o Whatssap

    Oi tenho um LG C900B mais não consigo estalar o viber e o Whatssap preciso de ajuda.
     
    NelsonZinga, Jan 15, 2021
    #4
Thema:

NÃO CONSIGO BAIXAR

Loading...
  1. NÃO CONSIGO BAIXAR - Similar Threads - NÃO CONSIGO BAIXAR

  2. Não consigo mexer na BIOS

    in Windows 10 Gaming
    Não consigo mexer na BIOS: Faz alguns dias que quando entro na BIOS não consigo mexer em nenhuma configuração de lá. As opções que deveriam estar em azul estão todas cinzas.Isso começou a ocorrer depois que adicionei senhas para o Boot do notebook e uma senha na BIOS. Inclusive, quando ligo o notebook,...
  3. Não consigo mexer na BIOS

    in Windows 10 Software and Apps
    Não consigo mexer na BIOS: Faz alguns dias que quando entro na BIOS não consigo mexer em nenhuma configuração de lá. As opções que deveriam estar em azul estão todas cinzas.Isso começou a ocorrer depois que adicionei senhas para o Boot do notebook e uma senha na BIOS. Inclusive, quando ligo o notebook,...
  4. Nao consigo baixar nada no nokia lumia 520

    in Windows 10 Gaming
    Nao consigo baixar nada no nokia lumia 520: Ola, recentemente adquiri um nokia lumia 520, e ate a hoje nao consigo baixar nada nele, ja tentei instalar o windows phone 8.1, 10 e nada, e ja tentei baixar arquivos xap, mas tambem nao vai, e queria saber se existe algum jeito atual de instalar quialquer aplicativo nele?...
  5. Nao consigo baixar nada no nokia lumia 520

    in Windows 10 Software and Apps
    Nao consigo baixar nada no nokia lumia 520: Ola, recentemente adquiri um nokia lumia 520, e ate a hoje nao consigo baixar nada nele, ja tentei instalar o windows phone 8.1, 10 e nada, e ja tentei baixar arquivos xap, mas tambem nao vai, e queria saber se existe algum jeito atual de instalar quialquer aplicativo nele?...
  6. Não consigo fazer login

    in Windows Hello & Lockscreen
    Não consigo fazer login: Depois de reiniciar meu notebook não consigo mais fazer login sempre da erro 0xc000006d. Substatos 0x0, já tentei redefinir o pin de várias formas e sem sucesso não aparece a opção de entrar com a conta Microsoft também. Queria uma ajuda para resolver isso....
  7. Não consigo fazer login

    in Windows 10 Gaming
    Não consigo fazer login: Depois de reiniciar meu notebook não consigo mais fazer login sempre da erro 0xc000006d. Substatos 0x0, já tentei redefinir o pin de várias formas e sem sucesso não aparece a opção de entrar com a conta Microsoft também. Queria uma ajuda para resolver isso....
  8. Não consigo fazer login

    in Windows 10 Software and Apps
    Não consigo fazer login: Depois de reiniciar meu notebook não consigo mais fazer login sempre da erro 0xc000006d. Substatos 0x0, já tentei redefinir o pin de várias formas e sem sucesso não aparece a opção de entrar com a conta Microsoft também. Queria uma ajuda para resolver isso....
  9. Não consigo instalar apps

    in Windows 10 Software and Apps
    Não consigo instalar apps: Não consigo instalar o app Telecine, aparece que já tenho instalado. Nem ele nem o Amazon Prime. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-instalar-apps/f0496aa0-2ee2-4d70-a142-9034b2b92639
  10. Não consigo baixar o AMD Settings Lite

    in Microsoft Windows 10 Store
    Não consigo baixar o AMD Settings Lite: Acaba que ele estava dando erro, ou seja, não estava abrindo e sempre vinha com uma mensagem: "as versões do radeon software e do driver não coincidem". Aí fui pesquisar e vi no site da Lenovo meu computador é da Lenovo que quando isso ocorre, eu deveria desinstalar o...