Windows 10: Não consigo desativar o grupo familiar mesmo sendo a organizadora dele

Discus and support Não consigo desativar o grupo familiar mesmo sendo a organizadora dele in User Accounts and Family Safety to solve the problem; Já tentei de tudo para desativar a conta. Conversei com suporte e no fim só conseguiram me dizer para enviar meu problema aqui no fórum. Tentei todos... Discussion in 'User Accounts and Family Safety' started by Renata F.B., Mar 2, 2023.

  1. Não consigo desativar o grupo familiar mesmo sendo a organizadora dele


    Já tentei de tudo para desativar a conta. Conversei com suporte e no fim só conseguiram me dizer para enviar meu problema aqui no fórum. Tentei todos os guias para desativar. Eu nem havia criado um grupo familiar e não consigo desativá-lo mesmo minha conta sendo a organizadora dele. Além de ter feitos restrições a sites que eu utilizava também. Não sei mais o que fazer e estou bastante frustrada. Suporte disse que talvez tenha sido um problema da própria microsoft mas que eles não tem como resolver devido a política de privacidade a qual não podem acessar nossas contas. Alguém me ajuda por fav

    :)
     
    Renata F.B., Mar 2, 2023
    #1

  2. Gerenciador de tarefas, bloco de notas e outros... com fundo preto, mesmo após desativar o alto contraste.

    Após desativar o alto contraste, o fundo do bloco de notas e das janelas do windows permanecem escuras. Como voltar completamente para o modo claro?
     
    WagnerBôas, Mar 2, 2023
    #2
  3. Oi tenho um LG C900B mais não consigo estalar o viber e o Whatssap

    Oi tenho um LG C900B mais não consigo estalar o viber e o Whatssap preciso de ajuda.
     
    NelsonZinga, Mar 2, 2023
    #3
  4. Não consigo desativar o grupo familiar mesmo sendo a organizadora dele

    Grupo Doméstico

    Boa tarde !

    Atualizei para o Windows 10 pro versão 1803, e acontece que não consigo criar um grupo doméstico, nomeadamente para (partilhar ficheiros e impressoras por exemplo). Gostaria que me informassem qual a possibilidade de criar informaticamente um processo idêntico.

    Com os meus agradecimentos

    JFGASPAR
     
    josegaspar_954, Mar 2, 2023
    #4
Thema:

Não consigo desativar o grupo familiar mesmo sendo a organizadora dele

Loading...
  1. Não consigo desativar o grupo familiar mesmo sendo a organizadora dele - Similar Threads - Não consigo desativar

  2. Não consigo remover o AME 11

    in Windows 10 Gaming
    Não consigo remover o AME 11: Recentemente, instalei o windows 11 e logo depois o AME 11, mas ele remove várias coisas essenciais do windows 11 original e deixa muito dificil de usar, mas não tenho ideia de como remover, ja tentei reinstalar o windows, mas o AME continua lá.Além de que, quando eu ligo...
  3. Não consigo remover o AME 11

    in Windows 10 Software and Apps
    Não consigo remover o AME 11: Recentemente, instalei o windows 11 e logo depois o AME 11, mas ele remove várias coisas essenciais do windows 11 original e deixa muito dificil de usar, mas não tenho ideia de como remover, ja tentei reinstalar o windows, mas o AME continua lá.Além de que, quando eu ligo...
  4. Não consigo desativar o grupo familiar mesmo sendo a organizadora dele

    in Windows 10 Software and Apps
    Não consigo desativar o grupo familiar mesmo sendo a organizadora dele: Já tentei de tudo para desativar a conta. Conversei com suporte e no fim só conseguiram me dizer para enviar meu problema aqui no fórum. Tentei todos os guias para desativar. Eu nem havia criado um grupo familiar e não consigo desativá-lo mesmo minha conta sendo a...
  5. Não consigo desativar o grupo familiar mesmo sendo a organizadora dele

    in Windows 10 Gaming
    Não consigo desativar o grupo familiar mesmo sendo a organizadora dele: Já tentei de tudo para desativar a conta. Conversei com suporte e no fim só conseguiram me dizer para enviar meu problema aqui no fórum. Tentei todos os guias para desativar. Eu nem havia criado um grupo familiar e não consigo desativá-lo mesmo minha conta sendo a...
  6. Não consigo ativar o windows

    in Windows 10 Software and Apps
    Não consigo ativar o windows: Bom dia, eu troque a minha placa mãe, processador e memoria RAM. quando vou tentar ativar, mostra um código de erro: 0x803FABBA. Alguém pode me ajudar? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-ativar-o-windows/64b687af-ba49-4a7a-8aa4-4845f5acf93f
  7. Não consigo ativar o windows

    in Windows 10 Updates and Activation
    Não consigo ativar o windows: Bom dia, eu troque a minha placa mãe, processador e memoria RAM. quando vou tentar ativar, mostra um código de erro: 0x803FABBA. Alguém pode me ajudar? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-ativar-o-windows/64b687af-ba49-4a7a-8aa4-4845f5acf93f
  8. Não consigo ativar o windows

    in Windows 10 Gaming
    Não consigo ativar o windows: Bom dia, eu troque a minha placa mãe, processador e memoria RAM. quando vou tentar ativar, mostra um código de erro: 0x803FABBA. Alguém pode me ajudar? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-ativar-o-windows/64b687af-ba49-4a7a-8aa4-4845f5acf93f
  9. NÃO CONSIGO BAIXAR

    in Microsoft Windows 10 Store
    NÃO CONSIGO BAIXAR: NÃO CONSIGO ACESSAR NENHUM JOGO DO EA PLAY E XBOX GAME PASS ULTIMATE, SÓ APARECE PRA GERENCIAR[ATTACH] https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-baixar/59188303-1584-4abe-8048-c7adb846f513
  10. Não consigo baixar o AMD Settings Lite

    in Microsoft Windows 10 Store
    Não consigo baixar o AMD Settings Lite: Acaba que ele estava dando erro, ou seja, não estava abrindo e sempre vinha com uma mensagem: "as versões do radeon software e do driver não coincidem". Aí fui pesquisar e vi no site da Lenovo meu computador é da Lenovo que quando isso ocorre, eu deveria desinstalar o...