Windows 10: não consigo desinstalar um app com o nome segurazo. o que eu faço

Discus and support não consigo desinstalar um app com o nome segurazo. o que eu faço in AntiVirus, Firewalls and System Security to solve the problem; meu not atualizou pro windows 8.1 pro e junto apareceu esse app. Não consigo fazer a ativação do windows e nem desinstalar esse programa... Discussion in 'AntiVirus, Firewalls and System Security' started by SimoneSilva7, Dec 4, 2019.

1. não consigo desinstalar um app com o nome segurazo. o que eu faço

meu not atualizou pro windows 8.1 pro e junto apareceu esse app. Não consigo fazer a ativação do windows e nem desinstalar esse programa

:)

SimoneSilva7, Dec 4, 2019

2. Oi tenho um LG C900B mais não consigo estalar o viber e o Whatssap

Oi tenho um LG C900B mais não consigo estalar o viber e o Whatssap preciso de ajuda.

NelsonZinga, Dec 4, 2019
  3. Desinstalei um driver e não o acho mais

Olá meu nome é Juliana e possuo um Dell inspiron 15 5559 com windows 10 comprado nos estados unidos.Recentemente com o objetivo de resolver um erro da câmera excluí um driver da Intel que fazia parte do conjunto de drivers da câmera. Já procurei por ele para
    reinstalar e não achei.O erro da câmera era: 0xa00f4271 media capture failed event 0x8007001F . Depois disso ainda tentando recuperar o driver perdido desinstalei também o driver normal da câmera pensando que se eu buscasse alterações no hardware eles seriam
    reinstalados. O fiz, mas ao invés de reinstalar meus drivers antigos foi colocado um "dispositivo de vídeo USB" que é da Microsoft e não Intel.Mesmo assim a câmera da problema. O nome dos drivers desinstalados é: O dispositivo USB\VID_8086&PID_0A66&MI_00\6&AF9368B&0&0000
    foi excluído.

Juliana.Ferreira, Dec 4, 2019
  4. não consigo desinstalar um app com o nome segurazo. o que eu faço

Som !Mostrar o que estou ouvindo!

olá...no msn novo que baixei não consigo mostrar o que estou ouvindo para meus amigos, diferente do msn antigo, onde era fácil mostrar as musicas, somente selecionando"mostrar o que estou ouvindo", ou algo do gênero, na propria pagina do msn, em baixo
    do nome do usuário!
    Para este msn, onde isso é selecionado? Como posso resolver?
    Obrigada

DANIELAVESCOVI, Dec 4, 2019
Thema:

não consigo desinstalar um app com o nome segurazo. o que eu faço

Loading...
  1. não consigo desinstalar um app com o nome segurazo. o que eu faço - Similar Threads - não consigo desinstalar

2. NÃO CONSIGO BAIXAR

in Microsoft Windows 10 Store
    NÃO CONSIGO BAIXAR: NÃO CONSIGO ACESSAR NENHUM JOGO DO EA PLAY E XBOX GAME PASS ULTIMATE, SÓ APARECE PRA GERENCIAR[ATTACH] https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-baixar/59188303-1584-4abe-8048-c7adb846f513
  3. Desinstalei sem querer um dos programas do NVIDIA que vieram junto com o computador

in Windows 10 Drivers and Hardware
    Desinstalei sem querer um dos programas do NVIDIA que vieram junto com o computador: Olá! Sem querer desinstalei um dos 3 programas do NVIDIA que vieram no meu computador, será que tem como restaurá-lo? eu não consegui achar como.... não sei se tenho que tentar baixar isso, já que já veio junto com o computador......
  4. Não consigo baixar o AMD Settings Lite

Não consigo baixar o AMD Settings Lite: Acaba que ele estava dando erro, ou seja, não estava abrindo e sempre vinha com uma mensagem: "as versões do radeon software e do driver não coincidem". Aí fui pesquisar e vi no site da Lenovo meu computador é da Lenovo que quando isso ocorre, eu deveria desinstalar o...
  5. Não consigo mover o mouse ao manter uma tecla pressionada. review

Não consigo mover o mouse ao manter uma tecla pressionada. review: Eu sei que esse problema já foi resolvido em uma outra pergunta de mesmo título, mas no meu caso, toda vez que entro no Windows acontece isso! Então eu entro em Painel de Controle> Mouse e depois disso já volta a funcionar normalmente. Não entendo como isso acontece... eu...
  6. Minha webcan não aparece no Windows 10 como instalada. O que fazer?

in Windows 10 Network and Sharing
    Minha webcan não aparece no Windows 10 como instalada. O que fazer?: Minha webcan não aparece no Windows 10 como instalada. O que fazer? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/minha-webcan-n%C3%A3o-aparece-no-windows-10-como/1654bf3d-4786-4e17-b58a-400d82d3298d
  7. Desinstalar o microsoft suporte e assistência

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Desinstalar o microsoft suporte e assistência: Olá Baixei o microsoft suporte e assistência para utilizar na reinstalação do app Office 2016 e agora, devido ao risco que esse aplicativo oferece gostaria de saber como desisnstalar. Não aparece no painel de controle, e no revo uninstaller apareceu em programas e até...
  8. Não consigo comprar o xbox game pass com saldo em conta

Não consigo comprar o xbox game pass com saldo em conta: Eu tenho saldo em conta, porem não consigo comprar o game pass que ta na promoção de 3 meses por R$: 1,00. Quando eu seleciono o saldo na conta, em seguida pede pra eu escolher a forma de pagamento, mas eu não tenho cartão nem paypal......
  9. Muitos malwares que o defender não consegue remover

in AntiVirus, Firewalls and System Security
    Muitos malwares que o defender não consegue remover: O defender acusa os seguintes malwares: Defender accuses the following malware: trojan:win32/skeeyah.A!bit TrojanDownloader: Win32/bolery.A!.Ink Hacktool:Win21/AutoKMS Trojan: VBS/CoinMiner.SO Windows 10 PRO versão 1803, compilação 17134.885. O defender acusa estes...
  10. Desinstalei um driver e não o acho mais

Desinstalei um driver e não o acho mais: Olá meu nome é Juliana e possuo um Dell inspiron 15 5559 com windows 10 comprado nos estados unidos.Recentemente com o objetivo de resolver um erro da câmera excluí um driver da Intel que fazia parte do conjunto de drivers da câmera. Já procurei por ele para reinstalar e não...