Windows 10: não consigo instalar a placa de video novamente

Discus and support não consigo instalar a placa de video novamente in Windows 10 Gaming to solve the problem; havia um erro que ocorria varias vezes quando iniciava jogos em meu computador fui pesquisar no site da microsoft e acabei me deparando com uma... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by GabrielGrossmann, Jan 24, 2019.

  1. não consigo instalar a placa de video novamente


    havia um erro que ocorria varias vezes quando iniciava jogos em meu computador fui pesquisar no site da microsoft e acabei me deparando com uma resposta que dizia para eu desinstalar a placa e os drivers corrompidos então assim foi feito porem continuo com o erro e agora não consigo reinstalar a placa de video e nem rodar meus jogos

    :)
     
    GabrielGrossmann, Jan 24, 2019
    #1
  2. dinaLopes Win User

    Por que não consigo instalar o foursquare no meu celular com windows mobile 6.5?

    Já tentei de todas as formas e não consigo instalar o aplicativo do foursquare no meu celular Ominnia II com windows mobile 6.5.

    Se tento do site do foursquare ele me leva pra o site do Zune, que também não consigo instalar no meu celular.

    Outras fontes me informaram que o app estaria no market place, mas não encontrei nada lá.

    Não existe versão do foursquare para o Windows mobile 6.5?
     
    dinaLopes, Dec 16, 2019
    #2
  3. Por que não consigo instalar o foursquare no meu celular com windows mobile 6.5?

    Já conseguiu?
     
    GabrielaHollywood, Dec 16, 2019
    #3
  4. não consigo instalar a placa de video novamente

    Oi tenho um LG C900B mais não consigo estalar o viber e o Whatssap

    Oi tenho um LG C900B mais não consigo estalar o viber e o Whatssap preciso de ajuda.
     
    NelsonZinga, Dec 16, 2019
    #4
Thema:

não consigo instalar a placa de video novamente

Loading...
  1. não consigo instalar a placa de video novamente - Similar Threads - não consigo instalar

  2. Windows em Modo S não consigo instalar driver de rede

    in Windows 10 Software and Apps
    Windows em Modo S não consigo instalar driver de rede: Recentemente comprei um Inspiron 15 3000 e fiz a instalação do Win10.Porém mesmo formatando do zero ele está no S Mode e não permite que eu instale o driver de rede Realtek.Então fui ver para desabilitar o S Mode, mas é necessário entrar na Microsoft Store, o que não consigo...
  3. Windows em Modo S não consigo instalar driver de rede

    in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Windows em Modo S não consigo instalar driver de rede: Recentemente comprei um Inspiron 15 3000 e fiz a instalação do Win10.Porém mesmo formatando do zero ele está no S Mode e não permite que eu instale o driver de rede Realtek.Então fui ver para desabilitar o S Mode, mas é necessário entrar na Microsoft Store, o que não consigo...
  4. Windows em Modo S não consigo instalar driver de rede

    in Windows 10 Gaming
    Windows em Modo S não consigo instalar driver de rede: Recentemente comprei um Inspiron 15 3000 e fiz a instalação do Win10.Porém mesmo formatando do zero ele está no S Mode e não permite que eu instale o driver de rede Realtek.Então fui ver para desabilitar o S Mode, mas é necessário entrar na Microsoft Store, o que não consigo...
  5. Placa de rede não iniciada

    in Windows 10 Gaming
    Placa de rede não iniciada: Estou com um problema muito chato a uns 5 dias. Estava jogando Valorant, quando do nada minha Internet parou, pensei ser problema com a rede, não eram, depois pensei que era com o cabo, testei e foi descartado também. O problema então poderia ser na placa de rede, mudei a...
  6. Placa de rede não iniciada

    in Windows 10 Software and Apps
    Placa de rede não iniciada: Estou com um problema muito chato a uns 5 dias. Estava jogando Valorant, quando do nada minha Internet parou, pensei ser problema com a rede, não eram, depois pensei que era com o cabo, testei e foi descartado também. O problema então poderia ser na placa de rede, mudei a...
  7. Placa de rede não iniciada

    in Windows 10 Network and Sharing
    Placa de rede não iniciada: Estou com um problema muito chato a uns 5 dias. Estava jogando Valorant, quando do nada minha Internet parou, pensei ser problema com a rede, não eram, depois pensei que era com o cabo, testei e foi descartado também. O problema então poderia ser na placa de rede, mudei a...
  8. Não consigo instalar apps

    in Windows 10 Software and Apps
    Não consigo instalar apps: Não consigo instalar o app Telecine, aparece que já tenho instalado. Nem ele nem o Amazon Prime. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-instalar-apps/f0496aa0-2ee2-4d70-a142-9034b2b92639
  9. Não consigo instalar driver Intel Graphics HD 620

    in Windows 10 Drivers and Hardware
    Não consigo instalar driver Intel Graphics HD 620: Após a última atualização do Windows 10, meu controle de brilho da tela parou de funcionar e sumiu de todos os lugares onde geralmente eu poderia mexer nisso, sendo que quando reiniciei o PC pra validar a atualização, deu algum erro e apareceu a mensagem de que estavam...
  10. Não consigo alterar configuraçoes de adaptador

    in Windows 10 Customization
    Não consigo alterar configuraçoes de adaptador: Gente nao consigo alterar as configuraçoes de adaptador, queria mudar a minha DNs mas nao consigo, sempre que clico em alterar as configuraçoes de adaptador aparece isto: http://prntscr.com/o76rb7 Quando vou na solução de problemas na rede aparece isso:...