Windows 10: não consigo me conectar a nenhum serviço da Microsoft no meu computador

Discus and support não consigo me conectar a nenhum serviço da Microsoft no meu computador in Windows 10 Gaming to solve the problem; Good afternoon I would like some help I have been trying to solve a problem for more than 2 days, because I have done everything even formatting and... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Wellyton Felipe, Dec 5, 2024.

1. não consigo me conectar a nenhum serviço da Microsoft no meu computador

Good afternoon I would like some help I have been trying to solve a problem for more than 2 days, because I have done everything even formatting and reinstalling Windows. My problem is that I can't connect to any Microsoft service on my computer, because when I log in to another machine with my username and password everything works ok, but anyone tries to connect to my computer is unsuccessful, please help me?

:)

Wellyton Felipe, Dec 5, 2024

2. Não encontro o aplicativo "conectar" no meu windows 10

Estou tentando espelhar a tela do meu celular no meu computador mas não encontro o aplicativo que dizem para usar que é o CONECTAR. Meu computador não tem bluetooth então a conexão tem que ser por rede wifi. Tem como baixar o aplicativo? Ou tem algum outro
    modo de espelhar a tela do celular?

GabrielaaNunees, Dec 5, 2024
  3. nao consigo usa bloetch e nem o telefone no computador por favor quero ajuda

não consigo usar bluetooch nem o telefone no meu computador

Miguel Gaspar cabocaGaspar, Dec 5, 2024
  4. não consigo me conectar a nenhum serviço da Microsoft no meu computador

desativação de opções da familia

o "opções da familia" está bloqueando meu "google chrome" sendo que eu nunca ativei nada de opções da familia. unica coisa que eu fiz foi logar no site de microsoft 365 pra acessar o excel e agora estou tendo todo esse transtorno. a o email está com a data de nascimento errada. consta que eu tenho 8 anos. e eu nao consigo alterar. nao consigo desativar a opção de familia no meu proprio computador sendo que eu não pedi por nenhum controle.

anderson duarte1, Dec 5, 2024
Thema:

não consigo me conectar a nenhum serviço da Microsoft no meu computador

Loading...
  1. não consigo me conectar a nenhum serviço da Microsoft no meu computador - Similar Threads - não consigo conectar

2. não consigo me conectar a nenhum serviço da Microsoft no meu computador

in Windows 10 Software and Apps
    não consigo me conectar a nenhum serviço da Microsoft no meu computador: Good afternoon I would like some help I have been trying to solve a problem for more than 2 days, because I have done everything even formatting and reinstalling Windows. My problem is that I can't connect to any Microsoft service on my computer, because when I log in to...
  3. Não consigo conectar à internet após a restauração do meu portátil

in Windows 10 Gaming
    Não consigo conectar à internet após a restauração do meu portátil: Olá, eu recentemente decidi repor todos os dados do meu portátil então eu fiz uma restauração a partir das definições. Quando o meu portátil ligou para efetuar as configurações novas na parte da ligação à internet simplesmente não aparece nenhuma rede sendo que essa rede...
  4. Não consigo desinstalar programas do meu computador

in Windows 10 Gaming
    Não consigo desinstalar programas do meu computador: Toda vez que vou desinstalar algum programa do meu computador ou até mesmo instalar um driver, exige essa permissão que não existe local para colocar o nome de usuário administrador e a senha, O que eu faço? Meu windows é o 10 pro...
  5. Não consigo desinstalar programas do meu computador

Não consigo desinstalar programas do meu computador: Toda vez que vou desinstalar algum programa do meu computador ou até mesmo instalar um driver, exige essa permissão que não existe local para colocar o nome de usuário administrador e a senha, O que eu faço? Meu windows é o 10 pro...
  6. Não consigo desinstalar programas do meu computador

in Windows 10 Customization
  7. não consigo conectar one drive ao computador - ERRO código: 0x8004de44

in Windows 10 Gaming
    não consigo conectar one drive ao computador - ERRO código: 0x8004de44: Não consigo entrar em uma nova conta do One Drive, quando adiciono nova conta, coloco o email e aperto entrar, na próxima pagina automaticamente aparece o email que utilizava antes, não consigo colocar um novo email , quando coloco para retornar a pagina anterior, aparece a...
  8. não consigo conectar one drive ao computador - ERRO código: 0x8004de44

não consigo conectar one drive ao computador - ERRO código: 0x8004de44: Não consigo entrar em uma nova conta do One Drive, quando adiciono nova conta, coloco o email e aperto entrar, na próxima pagina automaticamente aparece o email que utilizava antes, não consigo colocar um novo email , quando coloco para retornar a pagina anterior, aparece a...
  9. não consigo conectar one drive ao computador - ERRO código: 0x8004de44

in Windows 10 Customization
  10. Host de serviço consumindo até 70% da memoria do meu computador

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Host de serviço consumindo até 70% da memoria do meu computador: [ATTACH]Boa noite, eu tenho dito um problema bem chato de umas semanas pra cá, que e o "Host de Serviço" está consumindo até 70 % e até as vezes mais do que isso, e assim já procurei solucionar esse problema, mas não consigo, infelizmente eu perco muito da minha memoria para...