Windows 10: Não consigo usar acentos que usam o shift porque ficam falhando ou simplesmente não...

Discus and support Não consigo usar acentos que usam o shift porque ficam falhando ou simplesmente não... in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging to solve the problem; Eu já restaurei o pc duas vezes, sendo uma mantendo os arquivos e a outra apagando todos, já tentei usar os códigos: "Sfc /ScanNow" e "Dism /Online... Discussion in 'Windows 10 BSOD Crashes and Debugging' started by MinatoRaposa, Feb 15, 2021.

  1. Não consigo usar acentos que usam o shift porque ficam falhando ou simplesmente não...


    Eu já restaurei o pc duas vezes, sendo uma mantendo os arquivos e a outra apagando todos, já tentei usar os códigos: "Sfc /ScanNow" e

    "Dism /Online /Cleanup-image /RestoreHealth", já criei perfil novo porém conectei com minha conta da microsoft não sei se foi porque eu conectei minha conta microsoft com a conta que fica dando este problema, já tentei usar o restoro também. Enfim, não sei mais o que fazer kkkk.


    Digitando:

    tentando colocar acento circunflexo francê~s franc~es franc~es franc~es franc~es franc~es france~s franc~es

    tentando colocar acento agudo áAAÁa´`á´`ÁÀÁÁÁÁAÁAA~`aà´`áaààáÁA´`ÁáÁAÀ´`Ááaaàááa´`áÁÁA´`áááÁáàáÁa´`aààà´`ááÁÁA´`áaÁA´´´`a´`ÁAáAáaÁa´`Á


    em todos as tentativas de colocar o acento estava fazendo os mesmos movimentos no entanto continua falhando

    :)
     
    MinatoRaposa, Feb 15, 2021
    #1

  2. porque nao consigo loga pra baixar aplicativo no lumia 900 diz que exedeu o numero de contas

    Porque nao Consigo loga pra Baixar aplicativo não lumia 900 Diz Que exedeu o numero de Contas
     
    mateus santossantos, Feb 15, 2021
    #2
  3. Volume do Microfone altera sempre que ligo o computador

    O título diz tudo! Sempre que ligo o meu computador ou reinicio, o volume do meu microfone predefenido é alterado para 31. Tenho um programa externo (VoiceMeeter e o Virtual Audio Cable) que estavam instalados antes do problema ocorrer, ou seja, o problema
    não foi causado pelos programas referidos. Neste caso o meu dispositivo predefenido é o driver do VoiceMeeter para que os efeitos sejam aplicados no microfone. O que acontece é que se eu usar como default o meu microfone, ele vai para 31, se for o voiceMeeter
    ele vai para 31 também caso eu ligue ou reinicie o pc.

    Existe alguma solução para o problema?

    Cumprimentos,

    Eduardo Silva.
     
    Eduardo1734, Feb 15, 2021
    #3
  4. Não consigo usar acentos que usam o shift porque ficam falhando ou simplesmente não...

    Imagens que ficam em meu Windows 10 ao iniciar o meu PC (tela de senha)

    Preciso saber onde encontro as imagens que ficam em meu Windows 10 ao iniciar o meu PC (tela de senha), seja em meus arquivos, ou online. obrigado
     
    Vilmar martins, Feb 15, 2021
    #4
Thema:

Não consigo usar acentos que usam o shift porque ficam falhando ou simplesmente não...

Loading...
  1. Não consigo usar acentos que usam o shift porque ficam falhando ou simplesmente não... - Similar Threads - Não consigo usar

  2. Por que o mouse não responde?

    in Windows 10 Gaming
    Por que o mouse não responde?: HelloI'm trying to connect my mouse to my notebook without success. I've updated the drivers, restarted and nothing worked.From what I've seen of the drivers, it says they are working correctly and the computer notifies you, but it still doesn't work. The mouse brand is from...
  3. Não consigo remover o AME 11

    in Windows 10 Gaming
    Não consigo remover o AME 11: Recentemente, instalei o windows 11 e logo depois o AME 11, mas ele remove várias coisas essenciais do windows 11 original e deixa muito dificil de usar, mas não tenho ideia de como remover, ja tentei reinstalar o windows, mas o AME continua lá.Além de que, quando eu ligo...
  4. Não consigo remover o AME 11

    in Windows 10 Software and Apps
    Não consigo remover o AME 11: Recentemente, instalei o windows 11 e logo depois o AME 11, mas ele remove várias coisas essenciais do windows 11 original e deixa muito dificil de usar, mas não tenho ideia de como remover, ja tentei reinstalar o windows, mas o AME continua lá.Além de que, quando eu ligo...
  5. Não consigo ativar o windows

    in Windows 10 Software and Apps
    Não consigo ativar o windows: Bom dia, eu troque a minha placa mãe, processador e memoria RAM. quando vou tentar ativar, mostra um código de erro: 0x803FABBA. Alguém pode me ajudar? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-ativar-o-windows/64b687af-ba49-4a7a-8aa4-4845f5acf93f
  6. Não consigo ativar o windows

    in Windows 10 Updates and Activation
    Não consigo ativar o windows: Bom dia, eu troque a minha placa mãe, processador e memoria RAM. quando vou tentar ativar, mostra um código de erro: 0x803FABBA. Alguém pode me ajudar? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-ativar-o-windows/64b687af-ba49-4a7a-8aa4-4845f5acf93f
  7. Não consigo ativar o windows

    in Windows 10 Gaming
    Não consigo ativar o windows: Bom dia, eu troque a minha placa mãe, processador e memoria RAM. quando vou tentar ativar, mostra um código de erro: 0x803FABBA. Alguém pode me ajudar? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-ativar-o-windows/64b687af-ba49-4a7a-8aa4-4845f5acf93f
  8. Fifa simplesmente não abre

    in Windows 10 Gaming
    Fifa simplesmente não abre: Meu jogo fifa, eu jogo através do Ea Desktop, com uma conta xbox game pass ultimate, meu fifa 21, parou de funcionar do nada, depois tentei outros jogos do Ea Desktop e tambèm não funcionam, simplesmente parou tudo, já tentei limpar cache, reinstalar o jogo, reistalar o...
  9. Fifa simplesmente não abre

    in Windows 10 Software and Apps
    Fifa simplesmente não abre: Meu jogo fifa, eu jogo através do Ea Desktop, com uma conta xbox game pass ultimate, meu fifa 21, parou de funcionar do nada, depois tentei outros jogos do Ea Desktop e tambèm não funcionam, simplesmente parou tudo, já tentei limpar cache, reinstalar o jogo, reistalar o...
  10. NÃO CONSIGO BAIXAR

    in Microsoft Windows 10 Store
    NÃO CONSIGO BAIXAR: NÃO CONSIGO ACESSAR NENHUM JOGO DO EA PLAY E XBOX GAME PASS ULTIMATE, SÓ APARECE PRA GERENCIAR[ATTACH] https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-baixar/59188303-1584-4abe-8048-c7adb846f513