Windows 10: NÃO COSIGO ATUALIZAR

Discus and support NÃO COSIGO ATUALIZAR in Windows 10 Installation and Upgrade to solve the problem; Tudo começou quando formatei o PC. Fui instalar o Driver da placa GTX 1060 da Nvidia mas diz que o driver não é compatível com a versão do Windows.... Discussion in 'Windows 10 Installation and Upgrade' started by HenriqueF Mundim, Dec 19, 2019.

  1. NÃO COSIGO ATUALIZAR


    Tudo começou quando formatei o PC. Fui instalar o Driver da placa GTX 1060 da Nvidia mas diz que o driver não é compatível com a versão do Windows.

    Quando vou atualizar sempre ocorre o mesmo erro:

    Houve alguns problemas ao instalar atualizações, mas tentaremos novamente mais tarde. Se você continuar vendo esta mensagem e quiser pesquisar na Web ou contatar o Suporte, isto pode ajudar: 0x80240fff

    :)
     
    HenriqueF Mundim, Dec 19, 2019
    #1

  2. Erro ao tentar atualizar o windows 10

    Tentei atualizar o windows, depois de um tempo tentando, até que aparece um erro

    Windows 10 Insider Preview 17661.1001 (rs_prerelease) - Erro 0x80080008

    Possam me dizer como arrumar?
     
    LilMarcão, Dec 19, 2019
    #2
  3. como faço para atualizar o meu windows mobile 6.5 professional?

    Gostaria de atualizar o meu windows mobile 6.5 professional, é possível?
     
    Wellington Fialho, Dec 19, 2019
    #3
  4. NÃO COSIGO ATUALIZAR

    Home Theater Projector w/ DIY Screen

    he he bÃ*i nÃ*y hay up lên nÃ*o
     
    duongducuptin121, Dec 19, 2019
    #4
Thema:

NÃO COSIGO ATUALIZAR

Loading...
  1. NÃO COSIGO ATUALIZAR - Similar Threads - NÃO COSIGO ATUALIZAR

  2. Pc não liga após atualizar

    in Windows 10 Gaming
    Pc não liga após atualizar: Meu pc funcionava normalmente até ontem a noite ele fazer uma atualização do windows update antes de desligar. Hoje fui ligar a máquina e ela da todos os sinais de que ligou mas não liga monitor, teclado e mouse faz o clic normal nas RAM, funciona rgb do gabinete e todas as...
  3. Pc não liga após atualizar

    in Windows 10 Software and Apps
    Pc não liga após atualizar: Meu pc funcionava normalmente até ontem a noite ele fazer uma atualização do windows update antes de desligar. Hoje fui ligar a máquina e ela da todos os sinais de que ligou mas não liga monitor, teclado e mouse faz o clic normal nas RAM, funciona rgb do gabinete e todas as...
  4. Pc não liga após atualizar

    in Windows 10 Installation and Upgrade
    Pc não liga após atualizar: Meu pc funcionava normalmente até ontem a noite ele fazer uma atualização do windows update antes de desligar. Hoje fui ligar a máquina e ela da todos os sinais de que ligou mas não liga monitor, teclado e mouse faz o clic normal nas RAM, funciona rgb do gabinete e todas as...
  5. Não consigo atualizar meu notebook - Can't update my laptop - Install error - 0x800f0922

    in Windows 10 Gaming
    Não consigo atualizar meu notebook - Can't update my laptop - Install error - 0x800f0922: I tried this https://www.ionos.com/digitalguide/server/configuration/0x800f0922-error/#:~:text=Error%20code%200x800f0922%20in%20Windows,insufficient%20disk%20space%20or%20malware. and this...
  6. Não consigo atualizar meu notebook - Can't update my laptop - Install error - 0x800f0922

    in Windows 10 Software and Apps
    Não consigo atualizar meu notebook - Can't update my laptop - Install error - 0x800f0922: I tried this https://www.ionos.com/digitalguide/server/configuration/0x800f0922-error/#:~:text=Error%20code%200x800f0922%20in%20Windows,insufficient%20disk%20space%20or%20malware. and this...
  7. Meu Windows não consegue atualizar o Controlador ATA serial, com isso meu HD e SSD não são...

    in Windows 10 Software and Apps
    Meu Windows não consegue atualizar o Controlador ATA serial, com isso meu HD e SSD não são...: Meu computador não reconhece meu HD e SSD sata, tento atualizar o controlador ATA serial sem sucesso. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-windows-n%C3%A3o-consegue-atualizar-o/e2148530-ce4d-4c22-b2cc-7a916c085214
  8. Meu Windows não consegue atualizar o Controlador ATA serial, com isso meu HD e SSD não são...

    in Windows 10 Gaming
    Meu Windows não consegue atualizar o Controlador ATA serial, com isso meu HD e SSD não são...: Meu computador não reconhece meu HD e SSD sata, tento atualizar o controlador ATA serial sem sucesso. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-windows-n%C3%A3o-consegue-atualizar-o/e2148530-ce4d-4c22-b2cc-7a916c085214
  9. HDs externo/pendrive não reconhecem no Windows 10, tentei atualizar drivers com driver...

    in Windows 10 Gaming
    HDs externo/pendrive não reconhecem no Windows 10, tentei atualizar drivers com driver...: Notei que nos últimos meses, alguns dispostivos de armazenamento não foram reconhecidos pelo meu pc. Tanto HDs externos quanto pendrives. No gerenciador de discos não aparecia nem como disco não-montado ou com a possibilidade de formatar. São 2 hds externos diferentes, foram...
  10. HDs externo/pendrive não reconhecem no Windows 10, tentei atualizar drivers com driver...

    in Windows 10 Software and Apps
    HDs externo/pendrive não reconhecem no Windows 10, tentei atualizar drivers com driver...: Notei que nos últimos meses, alguns dispostivos de armazenamento não foram reconhecidos pelo meu pc. Tanto HDs externos quanto pendrives. No gerenciador de discos não aparecia nem como disco não-montado ou com a possibilidade de formatar. São 2 hds externos diferentes, foram...

Users found this page by searching for:

  1. houve alguns problemas ao instalar atualizações mas tentaremos novamente mais tarde. se você continuar vendo esta mensagem e quiser pesquisar na web ou contatar o suporte isto pode ajudar: (0x80240fff)

    ,
  2. Houve alguns problemas ao instalar atualizações mas tentaremos novamente mais tarde. Se você continuar vendo esta mensagem e quiser pesquisar na Web ou contatar o Suporte isto pode ajudar: (0x80240fff).