Windows 10: Não é possível inicializar o Windows 10, Windows \ System32 \ drivers \ ACPI.sys

Discus and support Não é possível inicializar o Windows 10, Windows \ System32 \ drivers \ ACPI.sys in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging to solve the problem; Olá : Pessoal estou com um probleminha no meu Computador, Eu Coloquei Ele Para Reiniciar , E desde então ele não chega mais na tela de LOGIN -... Discussion in 'Windows 10 BSOD Crashes and Debugging' started by RenanSantana Da Silva, May 2, 2020.

  1. Não é possível inicializar o Windows 10, Windows \ System32 \ drivers \ ACPI.sys


    Olá : Pessoal estou com um probleminha no meu Computador, Eu Coloquei Ele Para Reiniciar , E desde então ele não chega mais na tela de LOGIN

    - Aparece uma mensagem escrito

    O SISTEMA OPERACIONAL NÃO FOI CARREGADO PORQUE UM DRIVER CRUCIAL PARA O SISTEMA ESTÁ AUSENTE OU CONTÉM ERROS.

    File:\Windows\System32\Drivers\acpiex.sys

    :)
     
    RenanSantana Da Silva, May 2, 2020
    #1
  2. Monk.e83 Win User

    Unlocked Realtek HD Audio Drivers Windows 7 & 8 (With Dolby Digital Live and DTS Interactive)

    DTS supported natively by Windows 8/8.1 and it should work on windows 10 too just DDL require to unlock your driver .
     
    Monk.e83, May 2, 2020
    #2
  3. f14tomcat Win User
    New O&O Shutup 1.7.1408

    New O&O Shutup

    O&O ShutUp10 | New version avaliable
    1.7.1408 - released February 24, 2020


    • NEW: Deactivate automatic saving and filling of credit card data
    • NEW: Deactivate the start of Microsoft Edge in the background
    • NEW: Deactivate loading of the start and new tab pages in the background
    • Available in German, English, French, Italian, Spanish, Russian and Chinese (simplified)
     
    f14tomcat, May 2, 2020
    #3
  4. qubit Win User

    Não é possível inicializar o Windows 10, Windows \ System32 \ drivers \ ACPI.sys

    Windows 10 gremlins.

    @GLD What you want is the free O&O ShutUp10 which turns off all this crap and is user configurable. I'm surprised that no one has suggested it yet. Been running it on my Windows 10 for months and it's great.

    Classic Shell is also great for getting back a proper Start menu.

    O&O ShutUp10 -Free antispy tool for Windows 10

    www.classicshell.net
     
    qubit, May 2, 2020
    #4
Thema:

Não é possível inicializar o Windows 10, Windows \ System32 \ drivers \ ACPI.sys

Loading...
  1. Não é possível inicializar o Windows 10, Windows \ System32 \ drivers \ ACPI.sys - Similar Threads - Não possível inicializar

  2. Não é possível atualizar do Windows 10 para o Windows 11 código de erro: 0xd000034

    in Windows 10 Gaming
    Não é possível atualizar do Windows 10 para o Windows 11 código de erro: 0xd000034: Acabei de formatar meu computador para o Windows 10 pro e estou tentando atualizá-lo para o Windows 11 mas sempre que tento aparece o seguinte erro " Ocorreram alguns problemas ao baixar algumas atualizações, mas tentaremos novamente mais tarde. Se você continuar vendo esta...
  3. Não é possível atualizar do Windows 10 para o Windows 11 código de erro: 0xd000034

    in Windows 10 Software and Apps
    Não é possível atualizar do Windows 10 para o Windows 11 código de erro: 0xd000034: Acabei de formatar meu computador para o Windows 10 pro e estou tentando atualizá-lo para o Windows 11 mas sempre que tento aparece o seguinte erro " Ocorreram alguns problemas ao baixar algumas atualizações, mas tentaremos novamente mais tarde. Se você continuar vendo esta...
  4. Não é possível atualizar do Windows 10 para o Windows 11 código de erro: 0xd000034

    in Windows 10 Installation and Upgrade
    Não é possível atualizar do Windows 10 para o Windows 11 código de erro: 0xd000034: Acabei de formatar meu computador para o Windows 10 pro e estou tentando atualizá-lo para o Windows 11 mas sempre que tento aparece o seguinte erro " Ocorreram alguns problemas ao baixar algumas atualizações, mas tentaremos novamente mais tarde. Se você continuar vendo esta...
  5. É possível inicializar Windows instalado em HD íntegro de um notebook, fazendo o boot em...

    in Windows 10 Gaming
    É possível inicializar Windows instalado em HD íntegro de um notebook, fazendo o boot em...: Eu não sei muito do assunto, mas gostaria de saber se é possível clonar um HD em um externo, deixando esse externo com o Windows, programas e arquivos do HD clonado bootavel por uma porta USB.Eu sei que é possível clonar o disco e acessar normalmente pela porta sata do...
  6. É possível inicializar Windows instalado em HD íntegro de um notebook, fazendo o boot em...

    in Windows 10 Software and Apps
    É possível inicializar Windows instalado em HD íntegro de um notebook, fazendo o boot em...: Eu não sei muito do assunto, mas gostaria de saber se é possível clonar um HD em um externo, deixando esse externo com o Windows, programas e arquivos do HD clonado bootavel por uma porta USB.Eu sei que é possível clonar o disco e acessar normalmente pela porta sata do...
  7. Windows 23h22 quando é que é possível atualizar

    in Windows 10 Gaming
    Windows 23h22 quando é que é possível atualizar: Até que eu posso atualizar o Windows para 23h22 quanto tempo demora Amândio https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/windows-23h22-quando-%C3%A9-que-%C3%A9/5be55fac-a366-4e9d-8864-bbc8cbe013ae
  8. Windows 23h22 quando é que é possível atualizar

    in Windows 10 Software and Apps
    Windows 23h22 quando é que é possível atualizar: Até que eu posso atualizar o Windows para 23h22 quanto tempo demora Amândio https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/windows-23h22-quando-%C3%A9-que-%C3%A9/5be55fac-a366-4e9d-8864-bbc8cbe013ae
  9. Não é possível re-instalar Calculadora windows 10

    in Windows 10 Software and Apps
    Não é possível re-instalar Calculadora windows 10: Já instalei o Net Framework 3.5, Visual C++ e ainda este comando não reinstala a calculadora https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-%C3%A9-poss%C3%ADvel-re-instalar/0f5f91b0-56b4-44a8-86aa-ee0a0c336896
  10. Windows\system32\drivers\wdfilter. sys

    in Windows 10 Drivers and Hardware
    Windows\system32\drivers\wdfilter. sys: Plz can anyone help. I have complete startup failure and this keeps coming up. Any clues as to how I can sort it Thanks https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/windowssystem32driverswdfilter-sys/768ceaaf-6931-4c8a-a7de-26c2dd914561