Windows 10: Não encontro o aplicativo "conectar" no meu windows 10

Discus and support Não encontro o aplicativo "conectar" no meu windows 10 in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Estou tentando espelhar a tela do meu celular no meu computador mas não encontro o aplicativo que dizem para usar que é o CONECTAR. Meu computador não... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by GabrielaaNunees, Oct 20, 2020.

  1. Não encontro o aplicativo "conectar" no meu windows 10


    Estou tentando espelhar a tela do meu celular no meu computador mas não encontro o aplicativo que dizem para usar que é o CONECTAR. Meu computador não tem bluetooth então a conexão tem que ser por rede wifi. Tem como baixar o aplicativo? Ou tem algum outro modo de espelhar a tela do celular?

    :)
     
    GabrielaaNunees, Oct 20, 2020
    #1

  2. Imagens que ficam em meu Windows 10 ao iniciar o meu PC (tela de senha)

    Preciso saber onde encontro as imagens que ficam em meu Windows 10 ao iniciar o meu PC (tela de senha), seja em meus arquivos, ou online. obrigado
     
    Vilmar martins, Oct 20, 2020
    #2
  3. Aplicativo Banco do Brasil não está mais disponível para download???

    Meu app do Banco do Brasil foi atualizado automaticamente e após isso não abriu mais. Eu desinstalei e procurei na Loja pra baixar novamente, mas não encontro mais pra baixar. O que aconteceu com aplicativo??

    Meu celular é o Lumia 730 com Windows 8.1
     
    SâmaraPinto, Oct 20, 2020
    #3
  4. Não encontro o aplicativo "conectar" no meu windows 10

    olá meu nome é maike e estou tendo um problema com o zune!

    o meu nokia lumia 710 nao se conecta ao zune do meu notebook acer e1-471 o q faço?

    toda vez q eu o conecto no meu pc ele inicia o zune ai aparece a seguinte mensagem (erro de conexão, não é possível conectar o seu telefone .desconecte-o,reinicie-o e então tente conectar-sede novo.)

    e eu já zerei meu celular já reinstalei varias veses o zune e o problema não foi corrigido...

    tem alguma coisa que eu possa fazer para resolver esse problema?

    desde já eu agradeço pela ajuda.
     
    maike tatiane, Oct 20, 2020
    #4
Thema:

Não encontro o aplicativo "conectar" no meu windows 10

Loading...
  1. Não encontro o aplicativo "conectar" no meu windows 10 - Similar Threads - Não encontro aplicativo

  2. O aplicativo fotos do windows 10 não esta mais funcionando

    in Windows 10 Gaming
    O aplicativo fotos do windows 10 não esta mais funcionando: eu nao sei quando exatamente isso aconteceu, ams foi depois de alguma atualização do windows, o aplicativo fotos da microsoft abre, porém ele nao mostra o preview das fotos e quando clico nelas nada acontece, porém se eu clico para abrir de uma pasta e nao dentro do...
  3. o meu computador não esta reconhecendo a bateria

    in Windows 10 Drivers and Hardware
    o meu computador não esta reconhecendo a bateria: Meu Computador não esta reconhecendo a bateria https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/o-meu-computador-n%C3%A3o-esta-reconhecendo-a/359c2beb-198e-4d61-8ef6-febe6bc057ad
  4. Bloqueio Dinâmico não responde! Não encontro o Bluetooth !

    in Windows 10 Drivers and Hardware
    Bloqueio Dinâmico não responde! Não encontro o Bluetooth !: Bloqueio Dinâmico não responde! Não encontro o Bluetooth ! https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/bloqueio-din%C3%A2mico-n%C3%A3o-responde-n%C3%A3o/304c803b-e983-4409-864d-c9b263b58da3
  5. Bloqueio Dinâmico não responde! Não encontro o Bluetooth !

    in Windows 10 Gaming
    Bloqueio Dinâmico não responde! Não encontro o Bluetooth !: Bloqueio Dinâmico não responde! Não encontro o Bluetooth ! https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/bloqueio-din%C3%A2mico-n%C3%A3o-responde-n%C3%A3o/304c803b-e983-4409-864d-c9b263b58da3
  6. Bloqueio Dinâmico não responde! Não encontro o Bluetooth !

    in Windows 10 Software and Apps
    Bloqueio Dinâmico não responde! Não encontro o Bluetooth !: Bloqueio Dinâmico não responde! Não encontro o Bluetooth ! https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/bloqueio-din%C3%A2mico-n%C3%A3o-responde-n%C3%A3o/304c803b-e983-4409-864d-c9b263b58da3
  7. Não consigo conectar o Kinect V.2 no windows 10

    in Windows 10 Gaming
    Não consigo conectar o Kinect V.2 no windows 10: Olá a todos, Estou tentando adaptar meu Kinect V.2 como uma câmera da web para meu PC. Comprei um Kinect V.2 com um adaptador para pc, mas toda vez que tento aparece o mesmo erro: "Dispositivo USB não reconhecido" gostaria de saber se alguém sabe como resolver esse erro,...
  8. Não consigo conectar o Kinect V.2 no windows 10

    in Windows 10 Software and Apps
    Não consigo conectar o Kinect V.2 no windows 10: Olá a todos, Estou tentando adaptar meu Kinect V.2 como uma câmera da web para meu PC. Comprei um Kinect V.2 com um adaptador para pc, mas toda vez que tento aparece o mesmo erro: "Dispositivo USB não reconhecido" gostaria de saber se alguém sabe como resolver esse erro,...
  9. Não consigo conectar o Kinect V.2 no windows 10

    in Windows 10 Drivers and Hardware
    Não consigo conectar o Kinect V.2 no windows 10: Olá a todos, Estou tentando adaptar meu Kinect V.2 como uma câmera da web para meu PC. Comprei um Kinect V.2 com um adaptador para pc, mas toda vez que tento aparece o mesmo erro: "Dispositivo USB não reconhecido" gostaria de saber se alguém sabe como resolver esse erro,...
  10. O meu PC não atualiza

    in Windows 10 Installation and Upgrade
    O meu PC não atualiza: Olá. Tenho um PC Huawei Matebook d14 2020 AMD Ryzen 5 3500U Radeon Vega Mobile Gfx 2,10 GHz 8GB RAM. Basicamente, estou preso naa versão 1909 desde que comprei o PC jun2020 e as atualizações mais recentes do windows não estão disponíveis. [ATTACH][ATTACH]...