Windows 10: Não estou conseguindo trocar a imagem do meu perfil

Discus and support Não estou conseguindo trocar a imagem do meu perfil in Microsoft Windows 10 Store to solve the problem; Olá, estou tentando trocar a imagem do meu perfil da microsft outlook e afins e não estou conseguindo. Aparece a frase "Tente novamente mais tarde.... Discussion in 'Microsoft Windows 10 Store' started by Eduardo Aurino Almeida, Apr 8, 2020.

  1. Não estou conseguindo trocar a imagem do meu perfil


    Olá, estou tentando trocar a imagem do meu perfil da microsft outlook e afins e não estou conseguindo. Aparece a frase "Tente novamente mais tarde. Tentamos carregar sua imagem, mas algo deu errado." Já tentei colocar outras imagens e já troquei o navegador, mas não de conseguir trocar. O que eu faço?


    Não estou conseguindo trocar a imagem do meu perfil df4d9f31-fcca-4d19-ba87-4eab0efa9005?upload=true.png

    :)
     
    Eduardo Aurino Almeida, Apr 8, 2020
    #1
  2. AdrianQP Win User

    Meu Windows 8 está abrindo com perfil temporário

    Meu Windows 8 está abrindo com perfil temporário. Já coloquei 0 in RefCount e State. Não funcionou corretamente. Não consigo visualizar meus arquivos. Não consigo acessar meu perfil normal.

    Obrigado
     
    AdrianQP, Apr 8, 2020
    #2
  3. oi estou com o problema (0xc000007b)

    Erro de aplicativo PES2016.exe

    O plicative não pode ser inicializado corretamente (0xc000007b).
    Clique em OK para fechar o aplicativo


    Ja tendei de tudo ja fiz varias pesquisas pelo youtube ja baxei varias dlls mais nada deu resultado ja estou com 5 dias tentando resolver isso ...

    • ja baxei todos c ++
    • directx
    não sei mais oque fazer meu pc é windows 10 64 bits com 4gb de memoria i3
     
    ellitonsoares, Apr 8, 2020
    #3
  4. Não estou conseguindo trocar a imagem do meu perfil

    TABLET NAVCITY MODELO NT1711

    Olá. meu tablet não está sendo reconhecido pelo windows 7. estou precisando de utilizar meu tablet no PC e não estou conseguindo. sempre utilizei, mas de uns tempos para cá o windows 7 não reconhece o driver do meu tablet. Por favor me ajudem, obrigado!
     
    carlosmenezes3, Apr 8, 2020
    #4
Thema:

Não estou conseguindo trocar a imagem do meu perfil

Loading...
  1. Não estou conseguindo trocar a imagem do meu perfil - Similar Threads - Não estou conseguindo

  2. Por favor, a atualização kb5033372 também não estou conseguindo instalar em meu notebook, o...

    in Windows 10 Installation and Upgrade
    Por favor, a atualização kb5033372 também não estou conseguindo instalar em meu notebook, o...: Por favor, a atualização kb5033372 também não estou conseguindo instalar em meu notebook, o código de erro é 0x8007000d, já tentei de várias formas, o que pode me dizer ?...
  3. Não estou conseguindo entra no meu notebook com a minha senha da Microsoft ficar dando que...

    in Windows 10 Gaming
    Não estou conseguindo entra no meu notebook com a minha senha da Microsoft ficar dando que...: Não estou conseguindo entra no meu notebook por que quando digito minha senha correta, dar que está errada. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-estou-conseguindo-entra-no-meu-notebook/b8e9708e-8340-4938-88d5-16e2f43ddb2f
  4. Não estou conseguindo entra no meu notebook com a minha senha da Microsoft ficar dando que...

    in Windows Hello & Lockscreen
    Não estou conseguindo entra no meu notebook com a minha senha da Microsoft ficar dando que...: Não estou conseguindo entra no meu notebook por que quando digito minha senha correta, dar que está errada. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-estou-conseguindo-entra-no-meu-notebook/b8e9708e-8340-4938-88d5-16e2f43ddb2f
  5. não estou conseguindo mudar a idade de uma criança

    in Windows 10 Gaming
    não estou conseguindo mudar a idade de uma criança: A criança é membro do meu grupo familiar, fica aparecendo a mensagem: Nos Estados Unidos, na Coreia do Sul, no Brasil e na UE, a legislação exige que as crianças tenham o consentimento de um adulto antes de criar uma conta online. Você pode usar esta página para gerenciar as...
  6. não estou conseguindo mudar a idade de uma criança

    in Windows 10 Software and Apps
    não estou conseguindo mudar a idade de uma criança: A criança é membro do meu grupo familiar, fica aparecendo a mensagem: Nos Estados Unidos, na Coreia do Sul, no Brasil e na UE, a legislação exige que as crianças tenham o consentimento de um adulto antes de criar uma conta online. Você pode usar esta página para gerenciar as...
  7. Estou tentando mudar a idade do meu filho, mas a opção de editar perfil da criança não...

    in User Accounts and Family Safety
    Estou tentando mudar a idade do meu filho, mas a opção de editar perfil da criança não...: Estou tentando mudar a data de nascimento da minha filha mas está opção não aparece https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/estou-tentando-mudar-a-idade-do-meu-filho-mas-a/a93474a8-4f5f-49d4-8a8a-d8bc61e7fecd
  8. Não estou conseguindo adicionar unidade no Pool de Armazenamento

    in Windows 10 Network and Sharing
    Não estou conseguindo adicionar unidade no Pool de Armazenamento: Recentemente tive um problema com o meu Pool de armazenamento quando um dos meu discos parou de ser reconhecido. Já resolvi o problema do disco porem não estou conseguindo adiciona-lo novamente ao Pool de armazenamento. No pool que eu criei são dois HD de 4 TB e so para...
  9. Não estou conseguindo adicionar unidade no Pool de Armazenamento

    in Windows 10 Gaming
    Não estou conseguindo adicionar unidade no Pool de Armazenamento: Recentemente tive um problema com o meu Pool de armazenamento quando um dos meu discos parou de ser reconhecido. Já resolvi o problema do disco porem não estou conseguindo adiciona-lo novamente ao Pool de armazenamento. No pool que eu criei são dois HD de 4 TB e so para...
  10. Não estou conseguindo adicionar unidade no Pool de Armazenamento

    in Windows 10 Software and Apps
    Não estou conseguindo adicionar unidade no Pool de Armazenamento: Recentemente tive um problema com o meu Pool de armazenamento quando um dos meu discos parou de ser reconhecido. Já resolvi o problema do disco porem não estou conseguindo adiciona-lo novamente ao Pool de armazenamento. No pool que eu criei são dois HD de 4 TB e so para...