Windows 10: Não funcionamento do "Cortana" em Português Brasil

Discus and support Não funcionamento do "Cortana" em Português Brasil in Cortana to solve the problem; Tentei uma série de configurações para o assunto mencionado. Plataforma Windows 10 Pro, no programa Windows Insider. Porém estou quase me arrependo, o... Discussion in 'Cortana' started by AryAssumpção Filho, Dec 21, 2019.

  1. Não funcionamento do "Cortana" em Português Brasil


    Tentei uma série de configurações para o assunto mencionado. Plataforma Windows 10 Pro, no programa Windows Insider. Porém estou quase me arrependo, o Windows 10 Home Language, neste quesito era funcional. Quando esta condição pode ser solucionada

    ?

    Não funcionamento do "Cortana" em Português Brasil ccb59089-13b5-4590-8b86-ae2e7007ac8c?upload=true.png


    Não funcionamento do "Cortana" em Português Brasil c86a4803-04e3-4c74-8b01-596cb4a42415?upload=true.png

    :)
     
    AryAssumpção Filho, Dec 21, 2019
    #1

  2. Cortana no brasil lumia denim

    Eu sou do Brasil e tentei mudar a região e o idioma para estados unidos e inglês mas eu não consigo fazer o cortana aparecer. Como eu faço para "baixar" o cortana?
     
    LucianoRSL, Dec 21, 2019
    #2
  3. JimWynne Win User
    português (Brasil)

     
    JimWynne, Dec 21, 2019
    #3
  4. Dewdrop_ Win User

    Não funcionamento do "Cortana" em Português Brasil

    Cortana Notebook

    In order to enable the Notebook icon in Cortana, I suggest you to check if you have enabled Cortana.

    To enable Cortana, please follow the steps below:

    • Go to Cortana.
    • Go to Settings.
    • Turn on “Cortana can give you suggestions, ideas, reminders, alerts”.

    Hope this helps.
     
    Dewdrop_, Dec 21, 2019
    #4
Thema:

Não funcionamento do "Cortana" em Português Brasil

Loading...
  1. Não funcionamento do "Cortana" em Português Brasil - Similar Threads - Não funcionamento Cortana

  2. Mau Funcionamento Microsoft

    in Windows 10 Gaming
    Mau Funcionamento Microsoft: Porque não consigo trabalhar com Word ou Excel ? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/mau-funcionamento-microsoft/7bda8a7a-278b-494b-9ce0-197b23d483fa
  3. Mau Funcionamento Microsoft

    in Windows 10 Software and Apps
    Mau Funcionamento Microsoft: Porque não consigo trabalhar com Word ou Excel ? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/mau-funcionamento-microsoft/7bda8a7a-278b-494b-9ce0-197b23d483fa
  4. Auditoria da Microsoft - Informação de licença em Nota Fiscal - Brasil

    in Windows 10 Updates and Activation
    Auditoria da Microsoft - Informação de licença em Nota Fiscal - Brasil: Olá! A empresa a qual trabalha realiza a venda de máquinas que utilizam computadores industrial para o seu controle. Estes computadores contém o supervisório desenvolvido com base no Windows. Os computadores são adiquirdos pela própria empresa e utilizamos licença OEM para...
  5. Auditoria da Microsoft - Informação de licença em Nota Fiscal - Brasil

    in Windows 10 Gaming
    Auditoria da Microsoft - Informação de licença em Nota Fiscal - Brasil: Olá! A empresa a qual trabalha realiza a venda de máquinas que utilizam computadores industrial para o seu controle. Estes computadores contém o supervisório desenvolvido com base no Windows. Os computadores são adiquirdos pela própria empresa e utilizamos licença OEM para...
  6. Auditoria da Microsoft - Informação de licença em Nota Fiscal - Brasil

    in Windows 10 Software and Apps
    Auditoria da Microsoft - Informação de licença em Nota Fiscal - Brasil: Olá! A empresa a qual trabalha realiza a venda de máquinas que utilizam computadores industrial para o seu controle. Estes computadores contém o supervisório desenvolvido com base no Windows. Os computadores são adiquirdos pela própria empresa e utilizamos licença OEM para...
  7. Windows em Modo S não consigo instalar driver de rede

    in Windows 10 Software and Apps
    Windows em Modo S não consigo instalar driver de rede: Recentemente comprei um Inspiron 15 3000 e fiz a instalação do Win10.Porém mesmo formatando do zero ele está no S Mode e não permite que eu instale o driver de rede Realtek.Então fui ver para desabilitar o S Mode, mas é necessário entrar na Microsoft Store, o que não consigo...
  8. Windows em Modo S não consigo instalar driver de rede

    in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Windows em Modo S não consigo instalar driver de rede: Recentemente comprei um Inspiron 15 3000 e fiz a instalação do Win10.Porém mesmo formatando do zero ele está no S Mode e não permite que eu instale o driver de rede Realtek.Então fui ver para desabilitar o S Mode, mas é necessário entrar na Microsoft Store, o que não consigo...
  9. Windows em Modo S não consigo instalar driver de rede

    in Windows 10 Gaming
    Windows em Modo S não consigo instalar driver de rede: Recentemente comprei um Inspiron 15 3000 e fiz a instalação do Win10.Porém mesmo formatando do zero ele está no S Mode e não permite que eu instale o driver de rede Realtek.Então fui ver para desabilitar o S Mode, mas é necessário entrar na Microsoft Store, o que não consigo...
  10. português (Brasil)

    in Windows 10 Performance & Maintenance
    português (Brasil): português (brasil) https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/portugu%C3%AAs-brasil/3b7bac8a-4f9a-4447-8719-971b5c729ec1