Windows 10: Não posso mudar de local e nem de avião!

Discus and support Não posso mudar de local e nem de avião! in Windows 10 Gaming to solve the problem; Instalei o pacote da Loja sem nenhum problema. Iniciei a simulação normalmente. Agora quero mudar de aeronave e de aeroporto porém ao clicar em... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Jose Joaquim Santos, Jan 18, 2021.

  1. Não posso mudar de local e nem de avião!


    Instalei o pacote da Loja sem nenhum problema. Iniciei a simulação normalmente. Agora quero mudar de aeronave e de aeroporto porém ao clicar em pilotar o simulador volta para o meu avião e local antigo. Que fazer?

    :)
     
    Jose Joaquim Santos, Jan 18, 2021
    #1
  2. AndreMF Win User

    Estou tentando mudar o nome da minha pasta de usuário.

    Meu computador voltou de um conserto muito complicado, onde uma das coisas que os técnicos tiveram que fazer foi a instalação do próprio windows. O ruim é que eu esqueci de informar o nome de usuário que eu queria. Eles botaram 'user'. Agora eu posso mudar
    o nome da minha conta pra ser meu próprio nome, mas a pasta ainda está errada. Eu gostaria de corrigir. Tenho muitos programas e configurações do meu pc antigo que tinham o endereço antigo, e não quero mudar todos individualmente. E também não quero ter que
    me preocupar em fazer isso de novo no futuro.
     
    AndreMF, Jan 18, 2021
    #2
  3. AndreMF Win User
    Estou tentando mudar o nome da minha pasta de usuário.

    Eu tenho inumeros jogos e programas instalados nele já. Mesmo fazendo um backup, não é o tipo de coisa que eu simplesmente posso botar numa pasta e tirar e ficar como se nada tivesse acontecido. Eu acabei de passar a madrugada botando tudo no seu devido
    lugar. Sinto muito, mas o risco de dar algum erro é grande demais. Obrigado pela ajuda, mesmo assim. Vou marcar sua última sugestão como a resposta para ajudar outras pessoas com o mesmo problema.
     
    AndreMF, Jan 18, 2021
    #3
  4. Não posso mudar de local e nem de avião!

    nao consigo usa bloetch e nem o telefone no computador por favor quero ajuda

    não consigo usar bluetooch nem o telefone no meu computador
     
    Miguel Gaspar cabocaGaspar, Jan 18, 2021
    #4
Thema:

Não posso mudar de local e nem de avião!

Loading...
  1. Não posso mudar de local e nem de avião! - Similar Threads - Não posso mudar

  2. Mudar chave de produto para outro dispositivo.

    in Windows 10 Updates and Activation
    Mudar chave de produto para outro dispositivo.: Olá, envio esta pergunta na esperança que me consigam responder.Num futuro próximo eu vou comprar uma torre de computador, o problema é que não vem com Windows instalado, mas como eu tenho um computador velho que tem atualmente o Windows 10 Home, é possível passar esta chave...
  3. não estou conseguindo mudar a idade de uma criança

    in Windows 10 Gaming
    não estou conseguindo mudar a idade de uma criança: A criança é membro do meu grupo familiar, fica aparecendo a mensagem: Nos Estados Unidos, na Coreia do Sul, no Brasil e na UE, a legislação exige que as crianças tenham o consentimento de um adulto antes de criar uma conta online. Você pode usar esta página para gerenciar as...
  4. não estou conseguindo mudar a idade de uma criança

    in Windows 10 Software and Apps
    não estou conseguindo mudar a idade de uma criança: A criança é membro do meu grupo familiar, fica aparecendo a mensagem: Nos Estados Unidos, na Coreia do Sul, no Brasil e na UE, a legislação exige que as crianças tenham o consentimento de um adulto antes de criar uma conta online. Você pode usar esta página para gerenciar as...
  5. preciso mudar a data de nacimento e não to conseguindo

    in User Accounts and Family Safety
    preciso mudar a data de nacimento e não to conseguindo: preciso mudar a data de nacimento de levi e não to conseguindo tem como ajudar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/preciso-mudar-a-data-de-nacimento-e-n%C3%A3o-to/2f750b96-d404-4ba2-a3e1-fbff7366caa2
  6. preciso mudar a data de nacimento e não to conseguindo

    in Windows 10 Gaming
    preciso mudar a data de nacimento e não to conseguindo: preciso mudar a data de nacimento de levi e não to conseguindo tem como ajudar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/preciso-mudar-a-data-de-nacimento-e-n%C3%A3o-to/2f750b96-d404-4ba2-a3e1-fbff7366caa2
  7. preciso mudar a data de nacimento e não to conseguindo

    in Windows 10 Software and Apps
    preciso mudar a data de nacimento e não to conseguindo: preciso mudar a data de nacimento de levi e não to conseguindo tem como ajudar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/preciso-mudar-a-data-de-nacimento-e-n%C3%A3o-to/2f750b96-d404-4ba2-a3e1-fbff7366caa2
  8. Não posso mudar de local e nem de avião!

    in Windows 10 Gaming
    Não posso mudar de local e nem de avião!: Tenho o microsoft flight simulator 20 para windows, não consigo mudar o aeroporto e nem o avião, quando clico para fazer um novo voo, aparece sempre no mesmo, mesmo que eu mude o aeroporto e o avião...
  9. Não posso mudar de local e nem de avião!

    in Windows 10 Gaming
    Não posso mudar de local e nem de avião!: Tenho o microsoft flight simulator 20 para windows, não consigo mudar o aeroporto e nem o avião, quando clico para fazer um novo voo, aparece sempre no mesmo, mesmo que eu mude o aeroporto e o avião...
  10. Mudar nome no prompt de comando

    in Windows 10 Customization
    Mudar nome no prompt de comando: Eu vi uma resposta que ate estava funcionando mas apareceu um código de erro e eu não consigo mudar o nome o código é 0x80070057 [ATTACH] https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/mudar-nome-no-prompt-de-comando/d4aab0d2-dd6a-4f5f-94b0-b08535b1387e