Windows 10: não

Discus and support não in Windows 10 Customization to solve the problem; Minha WebCam 3.5, não está abrindo todos os link. Gostaria que a Microsoft me desse o direito de opinar entre a Câmara do Windws 10, e minha WebCam,... Discussion in 'Windows 10 Customization' started by Leonildo Braz de, Apr 6, 2019.

  1. não


    Minha WebCam 3.5, não está abrindo todos os link. Gostaria que a Microsoft me desse o direito de opinar entre a Câmara do Windws 10, e minha WebCam, pois tem mais link, e me facilita o desempenho de minha Câmera com mais liberdade de ação.

    :)
     
    Leonildo Braz de, Apr 6, 2019
    #1

  2. Home Theater Projector w/ DIY Screen

    he he bÃ*i nÃ*y hay up lên nÃ*o
     
    duongducuptin121, Apr 6, 2019
    #2
  3. trt740 Win User
    Post your source for the best Stepping for Amd 64's and Optys

    Post your Stepping and o/c for Amd 64's Am2 /939 and Optys

    can anyone point me in the direction of a good site which lists stepping codes for which cpu's over clock the best
     
    trt740, Apr 6, 2019
    #3
  4. não

    No O/C at all

    Now with the cpu step up O/C it averages around 55-58c on all cores.
     
    gerrynicol, Apr 6, 2019
    #4
Thema:

não

Loading...
  1. não - Similar Threads - não

  2. Não consigo abrir nenhuma imagem

    in Windows 10 Network and Sharing
    Não consigo abrir nenhuma imagem: Não estou a conseguir abrir nenhuma foto, pois dá sempre um erro. Aqui está o erro que aparece o nome da imgem é aleatório é só para usar como exemplo: O Windows não consegue localizar "C:\Users\USER\Downloads\ntt1.jpg". Certfique-se de que escreveu o nome corretamente e, em...
  3. Não consigo abrir nenhuma imagem

    in Windows 10 Gaming
    Não consigo abrir nenhuma imagem: Não estou a conseguir abrir nenhuma foto, pois dá sempre um erro. Aqui está o erro que aparece o nome da imgem é aleatório é só para usar como exemplo: O Windows não consegue localizar "C:\Users\USER\Downloads\ntt1.jpg". Certfique-se de que escreveu o nome corretamente e, em...
  4. Não consigo abrir nenhuma imagem

    in Windows 10 Software and Apps
    Não consigo abrir nenhuma imagem: Não estou a conseguir abrir nenhuma foto, pois dá sempre um erro. Aqui está o erro que aparece o nome da imgem é aleatório é só para usar como exemplo: O Windows não consegue localizar "C:\Users\USER\Downloads\ntt1.jpg". Certfique-se de que escreveu o nome corretamente e, em...
  5. Por que o mouse não responde?

    in Windows 10 Software and Apps
    Por que o mouse não responde?: HelloI'm trying to connect my mouse to my notebook without success. I've updated the drivers, restarted and nothing worked.From what I've seen of the drivers, it says they are working correctly and the computer notifies you, but it still doesn't work. The mouse brand is from...
  6. Por que o mouse não responde?

    in Windows 10 Gaming
    Por que o mouse não responde?: HelloI'm trying to connect my mouse to my notebook without success. I've updated the drivers, restarted and nothing worked.From what I've seen of the drivers, it says they are working correctly and the computer notifies you, but it still doesn't work. The mouse brand is from...
  7. Não consigo entrar na minha conta do car parking

    in AntiVirus, Firewalls and System Security
    Não consigo entrar na minha conta do car parking: ...... https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-entrar-na-minha-conta-do-car/827cfc62-4ace-424a-912c-c9fc055ceb06
  8. Não consigo entrar na minha conta do car parking

    in Windows 10 Gaming
    Não consigo entrar na minha conta do car parking: ...... https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-entrar-na-minha-conta-do-car/827cfc62-4ace-424a-912c-c9fc055ceb06
  9. Não consigo entrar na minha conta do car parking

    in Windows 10 Software and Apps
    Não consigo entrar na minha conta do car parking: ...... https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-entrar-na-minha-conta-do-car/827cfc62-4ace-424a-912c-c9fc055ceb06
  10. P1102w não imprime todas as páginas

    in Windows 10 Software and Apps
    P1102w não imprime todas as páginas: Olá, minha impressora P1102W está com um problema onde não imprime todas as páginas selecionadas de um arquivo. imprime apenas uma folha quando conectada no cabo e 3 folhas quando conectada no wifi. Ela não chega a aparecer nenhum erro na tela, só para de imprimir. Quando...