Windows 10: não

Discus and support não in Windows 10 Customization to solve the problem; Minha WebCam 3.5, não está abrindo todos os link. Gostaria que a Microsoft me desse o direito de opinar entre a Câmara do Windws 10, e minha WebCam,... Discussion in 'Windows 10 Customization' started by Leonildo Braz de, Apr 6, 2019.

1. não

Minha WebCam 3.5, não está abrindo todos os link. Gostaria que a Microsoft me desse o direito de opinar entre a Câmara do Windws 10, e minha WebCam, pois tem mais link, e me facilita o desempenho de minha Câmera com mais liberdade de ação.

:)

Leonildo Braz de, Apr 6, 2019

2. Home Theater Projector w/ DIY Screen

he he bÃ*i nÃ*y hay up lên nÃ*o

duongducuptin121, Apr 6, 2019
  3. trt740 Win User
    Post your source for the best Stepping for Amd 64's and Optys

Post your Stepping and o/c for Amd 64's Am2 /939 and Optys

can anyone point me in the direction of a good site which lists stepping codes for which cpu's over clock the best

trt740, Apr 6, 2019
  4. não

No O/C at all

Now with the cpu step up O/C it averages around 55-58c on all cores.

gerrynicol, Apr 6, 2019
Thema:

não

Loading...
  1. não - Similar Threads - não

2. Não pretendo sair do w10 tão cedo.

in Windows 10 Ask Insider
    Não pretendo sair do w10 tão cedo.: considero o windows 10 o melhor sistema operacional do momento, meu pc não suporta o w11 mas tbm não faço questão de atuallizar,pois ja estou tão acostumada a usar o w10 que não quero trocar. alguem pensa como eu? submitted by /u/No-Atmosphere6 [link] [comments]...
  3. Não consigo resgatar os 3 meses da Gamepass da Lenovo

in Windows 10 Gaming
    Não consigo resgatar os 3 meses da Gamepass da Lenovo: Comprei um Lenovo LOQ e tenho na minha biblioteca, disponível para resgate, 3 meses de Gamepass. Quando vou resgatar, seleciono meu método de pagamento e clico em "Assinar", após isso, aparece uma tela de carregamento e fica congelada. Como posso proceder? Já tentei mudaar a...
  4. Não consigo resgatar os 3 meses da Gamepass da Lenovo

in Windows 10 Software and Apps
    Não consigo resgatar os 3 meses da Gamepass da Lenovo: Comprei um Lenovo LOQ e tenho na minha biblioteca, disponível para resgate, 3 meses de Gamepass. Quando vou resgatar, seleciono meu método de pagamento e clico em "Assinar", após isso, aparece uma tela de carregamento e fica congelada. Como posso proceder? Já tentei mudaar a...
  5. Não consigo atualizar meu windows.

in Windows 10 Gaming
    Não consigo atualizar meu windows.: Não consigo atualizar: 2025-06 Visualização de Atualização Cumulativa para Windows 10 Version 22H2 parar x64-Sistemas baseados KB5061087.Nas configurações, consigo fazer a instalação. Quando reinicio, aparece que não foi possivel fazer a atualização e que vai reverter o que...
  6. Não consigo atualizar meu windows.

Não consigo atualizar meu windows.: Não consigo atualizar: 2025-06 Visualização de Atualização Cumulativa para Windows 10 Version 22H2 parar x64-Sistemas baseados KB5061087.Nas configurações, consigo fazer a instalação. Quando reinicio, aparece que não foi possivel fazer a atualização e que vai reverter o que...
  7. Não consigo atualizar meu windows.

in Windows 10 Installation and Upgrade
  8. Meu notebook lenovo codificou meus dados com bitlocker? Não consegui encontrar a chave em...

in Windows 10 Gaming
    Meu notebook lenovo codificou meus dados com bitlocker? Não consegui encontrar a chave em...: Meu notebook lenovo codificou meus dados com bitlocker? Não consigo localizar nos meus emails a chave. Como faço para recuperar a chave para ter acesso aos meus dados, por favor. ?...
  9. Meu notebook lenovo codificou meus dados com bitlocker? Não consegui encontrar a chave em...

Meu notebook lenovo codificou meus dados com bitlocker? Não consegui encontrar a chave em...: Meu notebook lenovo codificou meus dados com bitlocker? Não consigo localizar nos meus emails a chave. Como faço para recuperar a chave para ter acesso aos meus dados, por favor. ?...
  10. Meu notebook lenovo codificou meus dados com bitlocker? Não consegui encontrar a chave em...

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging