Windows 10: Nenhum aplicativo da Microsoft Store, inclusive a própria loja, não funcionam

Discus and support Nenhum aplicativo da Microsoft Store, inclusive a própria loja, não funcionam in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Olá, estou com os seguintes erros em aplicativos da Microsoft Store, e já tentei várias soluções, como resetar, reinstalar, e reparar a microsoft... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by VictorKodama, Nov 25, 2021.

  1. Nenhum aplicativo da Microsoft Store, inclusive a própria loja, não funcionam


    Olá, estou com os seguintes erros em aplicativos da Microsoft Store, e já tentei várias soluções, como resetar, reinstalar, e reparar a microsoft store, atualizar a versão do windows, e drivers de gráfico, registrar os serviços Xbox e Microsoft, deslogar da conta Microsoft e relogar, e nada. Reparei que um notebook meu com a mesma conta que o que está com problemas, funciona normalmente.Segue print dos erros:

    :)
     
    VictorKodama, Nov 25, 2021
    #1
  2. Joseh. Win User

    Aplicativos Nativos do Windows não funcionam e Microsoft Store não abre


    Nenhum aplicativo da Microsoft Store, inclusive a própria loja, não funcionam 186d1bf7-a29d-492a-8b62-08dd8c7b7b38?upload=true.jpg


    No meu computador não abre nenhum aplicativo nativo do windows, inclusive a Microsoft Store, já fiz até restauração do sistema de fábrica e o problema persiste.
     
    Joseh., Nov 25, 2021
    #2
  3. por que o windows phone 7 ,não tem nenhum status da bateria

    Porque ainda não tem nenhum aplicativo de status da bateria ,para o sistema 7.5 e o 7.8, e os que tem so ,servem para o windows phone 8.
     
    DanielSoares-984, Nov 25, 2021
    #3
  4. Nenhum aplicativo da Microsoft Store, inclusive a própria loja, não funcionam

    BOM DIA, NECESSITO DE AJUDA PARA O PROCEDIMENTO DE DOWNLOAD

    BOM DIA, NECESSITO DE AJUDA PARA O PROCEDIMENTO DE DOWNLOAD, POIS QUANDO VOU INICIA-LO RECEBO UMA MENSAGEM AO FAZER O LOGIN NA CONTA DA MICROSOFT CONFORME ABAIXO. Nenhum dispositivo registrado Para obter aplicativos na loja, você precisa de um Windows
    Phone vinculado a uma conta da Microsoft. COMO FAÇO PARA REGISTRAR MEU DISPOSITIVO?
    meu telefone é nokia lumia 710 windos phone 7.8
     
    Elias.AndressaElias.Andressa, Nov 25, 2021
    #4
Thema:

Nenhum aplicativo da Microsoft Store, inclusive a própria loja, não funcionam

Loading...
  1. Nenhum aplicativo da Microsoft Store, inclusive a própria loja, não funcionam - Similar Threads - Nenhum aplicativo Microsoft

  2. O Windows defender bloqueando aplicativos da Adobe

    in Windows 10 Gaming
    O Windows defender bloqueando aplicativos da Adobe: Olá. O windows defender está bloqueando Algumas ferramentas do Adobe Animate, como o Asset Warp Tool. Fui Orientado pela Adobe a desativar o WD, mas não posso ficar sem o antivirus que é o melhor, na minha opiniãocomo faço para configurar para que o WD não bloqueie mais os...
  3. O Windows defender bloqueando aplicativos da Adobe

    in Windows 10 Software and Apps
    O Windows defender bloqueando aplicativos da Adobe: Olá. O windows defender está bloqueando Algumas ferramentas do Adobe Animate, como o Asset Warp Tool. Fui Orientado pela Adobe a desativar o WD, mas não posso ficar sem o antivirus que é o melhor, na minha opiniãocomo faço para configurar para que o WD não bloqueie mais os...
  4. O Windows defender bloqueando aplicativos da Adobe

    in Windows 10 Customization
    O Windows defender bloqueando aplicativos da Adobe: Olá. O windows defender está bloqueando Algumas ferramentas do Adobe Animate, como o Asset Warp Tool. Fui Orientado pela Adobe a desativar o WD, mas não posso ficar sem o antivirus que é o melhor, na minha opiniãocomo faço para configurar para que o WD não bloqueie mais os...
  5. Nenhum aplicativo da Microsoft Store, inclusive a própria loja, não funcionam

    in Microsoft Windows 10 Store
    Nenhum aplicativo da Microsoft Store, inclusive a própria loja, não funcionam: Olá, estou com os seguintes erros em aplicativos da Microsoft Store, e já tentei várias soluções, como resetar, reinstalar, e reparar a microsoft store, atualizar a versão do windows, e drivers de gráfico, registrar os serviços Xbox e Microsoft, deslogar da conta Microsoft e...
  6. Nenhum aplicativo da Microsoft Store, inclusive a própria loja, não funcionam

    in Windows 10 Gaming
    Nenhum aplicativo da Microsoft Store, inclusive a própria loja, não funcionam: Olá, estou com os seguintes erros em aplicativos da Microsoft Store, e já tentei várias soluções, como resetar, reinstalar, e reparar a microsoft store, atualizar a versão do windows, e drivers de gráfico, registrar os serviços Xbox e Microsoft, deslogar da conta Microsoft e...
  7. Configurações e pesquisa do Windows 10 não funcionam mais

    in Windows 10 Customization
    Configurações e pesquisa do Windows 10 não funcionam mais: Boa tarde. Após as atualizações KB4577266 - KB4576478 - KB4571756, não estou conseguindo mais acessar as configurações e as pesquisas através do botão de iniciar do windows 10. Já verifiquei várias opções para solucionar a questão e até agora nenhuma resolveu. Alguém...
  8. GTA San Andreas da Microsoft Store não funciona

    in Windows 10 Gaming
    GTA San Andreas da Microsoft Store não funciona: Olá! Efetuei hoje a compra do GTA San Andreas pela Microsoft Store, mas não consegui jogar nenhuma vez. Ele simplesmente some toda vez que executo. Alguém pode me ajudar?...
  9. Não consigo imprimir as imagens do aplicativo Fotos

    in Windows 10 Software and Apps
    Não consigo imprimir as imagens do aplicativo Fotos: Não consigo imprimir as imagens do aplicativo Fotos https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-imprimir-as-imagens-do-aplicativo/863fda8a-a687-4486-bb67-1dd5744975f9
  10. Aplicativos Nativos do Windows não funcionam e Microsoft Store não abre

    in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Aplicativos Nativos do Windows não funcionam e Microsoft Store não abre: [ATTACH] No meu computador não abre nenhum aplicativo nativo do windows, inclusive a Microsoft Store, já fiz até restauração do sistema de fábrica e o problema persiste....