Windows 10: Nnenhum Dispositivo de Saída de Áudio está instalado. ASUS K45VM Windows 10

Discus and support Nnenhum Dispositivo de Saída de Áudio está instalado. ASUS K45VM Windows 10 in Windows 10 Drivers and Hardware to solve the problem; Boa noite, estou com problemas no audio do meu notebook ASUS K45VM, que aparece este ícone[ATTACH] já contatei o suporte da microsoft e eles... Discussion in 'Windows 10 Drivers and Hardware' started by dgnmarcos, Mar 27, 2020.

  1. dgnmarcos Win User

    Nnenhum Dispositivo de Saída de Áudio está instalado. ASUS K45VM Windows 10


    Boa noite, estou com problemas no audio do meu notebook ASUS K45VM, que aparece este ícone Nnenhum Dispositivo de Saída de Áudio está instalado. ASUS K45VM Windows 10 73d77502-dbbe-4442-b441-08f92aec87da?upload=true.jpg

    já contatei o suporte da microsoft e eles reinstalaram o meu Windows 10 Home, mas nada, já tentei reinstalar os Drivers de áudio da Realtek e nada. Estou usando agora o High Definition Audio e ainda assim estou sem áudio.

    Nnenhum Dispositivo de Saída de Áudio está instalado. ASUS K45VM Windows 10 c8df2e49-d597-45a1-bcae-b275c4c39d80?upload=true.jpg Nnenhum Dispositivo de Saída de Áudio está instalado. ASUS K45VM Windows 10 f28ea588-7c6f-41f0-9343-ab86be32927f?upload=true.jpg

    Nnenhum Dispositivo de Saída de Áudio está instalado. ASUS K45VM Windows 10 b21c2973-83e8-43b9-873f-37151361ea84?upload=true.jpg

    :)
     
    dgnmarcos, Mar 27, 2020
    #1
  2. Gtyrax Win User

    no hay ningún dispositivo de audio instalado

    Antes tenia el windows 8 y me funcionaba muy bien el micrófono y ahora que me actualice al windows 10 no me detecta el micrófono,intente instalar realtek pero no me aparece instalado el programa,y no me aparece como un dispositivo desactivado
    o oculto ya intente todo necesito ayuda unu
     
    Gtyrax, Mar 27, 2020
    #2
  3. no hay ningún dispositivo de audio instalado

    Hola.

    Es un problema del controlador de sonido al no estar instalado.

    ¿Cuál es la marca y modelo el equipo?

    Abre el Administrador de dispositivos, expande Controladoras de sonido y video y comprueba qué adaptador de sonido aparece.
     
    Dante Martino, Mar 27, 2020
    #3
  4. Ahhzz Win User

    Nnenhum Dispositivo de Saída de Áudio está instalado. ASUS K45VM Windows 10

    Windows 10 Tweaks

    Pressing “Windows+Pause Break” (it’s up there next to scroll lock) opens the “System” Window.

    Windows 10: In the new version of Windows, Explorer has a section called Quick Access. This includes your frequent folders and recent files. Explorer defaults to opening this page when you open a new window. If you’d rather open the usual This PC, with links to your drives and library folders, follow these steps:

    • Open a new Explorer window.
    • Click View in the ribbon.
    • Click Options.
    • Under General, next to “Open File Explorer to:” choose “This PC.”
    • Click OK


    credit to Lifehacker.
     
    Ahhzz, Mar 27, 2020
    #4
Thema:

Nnenhum Dispositivo de Saída de Áudio está instalado. ASUS K45VM Windows 10

Loading...
  1. Nnenhum Dispositivo de Saída de Áudio está instalado. ASUS K45VM Windows 10 - Similar Threads - Nnenhum Dispositivo Saída

  2. mi notebook no encuentra a nuevos dispositivos de bluetooth

    in Windows 10 Gaming
    mi notebook no encuentra a nuevos dispositivos de bluetooth: hola. pongo buscar nuevos dispositivos, y aparece el LED de un vecino, pero no encuentra los mios celular, auriculares, etc. ya baje actualizacion, y sigue mismo problema. si alguno me puede decir como solucionarlo, gracias....
  3. nenhum dispositivio de saida de audio instalado

    in Windows 10 Gaming
    nenhum dispositivio de saida de audio instalado: problemas com o audio. nenhum dispositivo de saida de audio instalado. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/nenhum-dispositivio-de-saida-de-audio-instalado/d713644a-e928-4334-b221-4ed735552961
  4. nenhum dispositivio de saida de audio instalado

    in Windows 10 Software and Apps
    nenhum dispositivio de saida de audio instalado: problemas com o audio. nenhum dispositivo de saida de audio instalado. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/nenhum-dispositivio-de-saida-de-audio-instalado/d713644a-e928-4334-b221-4ed735552961
  5. no hay ningun dispositivo de salida de audio instalado

    in Windows 10 Drivers and Hardware
    no hay ningun dispositivo de salida de audio instalado: hola alguien me puede ayudar con mi problema de mi laptop la marca es hp 14 https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/no-hay-ningun-dispositivo-de-salida-de-audio/cdd221ad-5fcb-4a46-88d2-cd04f4caf3b8
  6. "Nenhum dispositivo de saída de áudio está instalado"

    in Windows 10 Drivers and Hardware
    "Nenhum dispositivo de saída de áudio está instalado": Olá! Não está saindo som do meu notebook e a mensagem "Nenhum dispositivo de saída de áudio está instalado" está aparecendo, já cliquei em "solucionar problemas de som" mas não resolve. As atualizações do notebook também estão em dia. E já verifiquei os drivers também. Não...
  7. Overlay de áudio

    in Windows 10 Customization
    Overlay de áudio: Isso aparece sempre que eu conecto meu fone de ouvido USB, como eu faço para remover? [ATTACH] https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/overlay-de-%C3%A1udio/9f0adee6-b700-4508-8042-a52d8c10d103
  8. Problemas com configurações de áudio

    in Windows 10 Drivers and Hardware
    Problemas com configurações de áudio: Olá, ativei a configuração SoundAlive do Windows 10, e agora gostaria de desativá-la, porém não sei como chegar a ela novamente. Não usei nenhum programa externo. Agradeço desde já....
  9. "Controladoras de sonido y vídeo y dispositivos de juegos" Desaparecio de mi windows 10

    in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    "Controladoras de sonido y vídeo y dispositivos de juegos" Desaparecio de mi windows 10: El día de ayer todo andaba correctamente dentro del límite, pero hoy al iniciar mi computadora me aparecia el icono de que el sonido estaba muteado, solucionar problemas de sonido no arregla nada y tampoco lo hace el instalar un controlador de sonido puesto que ya intente con...
  10. no hay ningún dispositivo de audio instalado

    in Windows 10 Drivers and Hardware
    no hay ningún dispositivo de audio instalado: Antes tenia el windows 8 y me funcionaba muy bien el micrófono y ahora que me actualice al windows 10 no me detecta el micrófono,intente instalar realtek pero no me aparece instalado el programa,y no me aparece como un dispositivo desactivado o oculto ya intente todo necesito...

Users found this page by searching for:

  1. dispositivo de saida asus

    ,
  2. como eliminar un dispositivo de saida no pc