Windows 10: O F9 não está funcionando no Excel

Discus and support O F9 não está funcionando no Excel in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging to solve the problem; Olá boa tarde, Eu sempre utilizei a função F9 e Shift+F9 para atualizar minhas fórmulas no excel. Hoje essa função parou de funcionar e passou a abrir... Discussion in 'Windows 10 BSOD Crashes and Debugging' started by AnnaCarolinaBChamas, Jul 8, 2020.

  1. O F9 não está funcionando no Excel


    Olá boa tarde,
    Eu sempre utilizei a função F9 e Shift+F9 para atualizar minhas fórmulas no excel.

    Hoje essa função parou de funcionar e passou a abrir uma janela de pesquisa, conforme anexo.
    Poderiam me ajudar a ativar essa função novamente? Não sei o que aconteceu.

    O F9 não está funcionando no Excel ea8a36d2-fce1-4cd8-98ff-6ee5b4b87125?upload=true.png ?

    :)
     
    AnnaCarolinaBChamas, Jul 8, 2020
    #1

  2. Teclado retroiluminado - Tecla F9 não funciona

    Bom dia,

    Comprei um notebook Samsung Style S50 e o teclado retroiluminado parou de funcionar. Me parece ter sido após alguma atualização do sistema, pois estava funcionando antes. O atalho F9 que seria o de habilitar e desabilitar a função não responde. Ressalto
    que apenas o F9 não está respondendo. Todas as outras teclas de atalho estão funcionando adequadamente.

    Alguma orientação?
     
    Suellen Polyanna, Jul 8, 2020
    #2
  3. Bluetooth não funciona com windows 10 último update - Realtek 8723BE

    Ele não está pegando corretamente. Olha como está agora:

    Screenshot

    Screenshot

    Screenshot

    A placa wireless que é conjunta está funcionando e está assim:

    Screenshot
     
    Davi Reinoldo, Jul 8, 2020
    #3
  4. O F9 não está funcionando no Excel

    Bluetooth não funciona com windows 10 último update - Realtek 8723BE

    O driver sempre esteve certo. Se não é BUG por que o windows remove o driver certo pra instalar porcaria genérica e fica repedindo isso como se fosse um looping? Se não tem bug por que continua atualizando mesmo com a opção de atualização desativada? Se
    não é BUG por que tive que forçar no modo de segurança? Se não é bug por que não foi de primeira e me fez perder 2 dias?

    O driver é o que eu sempre instalei, está na página do fabricante do meu notebook. Se fosse problema da realtek não estaria funcionando agora.
     
    Davi Reinoldo, Jul 8, 2020
    #4
Thema:

O F9 não está funcionando no Excel

Loading...
  1. O F9 não está funcionando no Excel - Similar Threads - não está funcionando

  2. Segurança do Windows não está funcionando corretamente.

    in Windows 10 Gaming
    Segurança do Windows não está funcionando corretamente.: Quando acesso ao menu da Segurança do Windows reparo que as opções que apareciam normalmente não aparecem e ao clicar em "Abrir a Segurança do Windows" deparo-me com um menu muito incompleto que claramente não está como anteriormente. Isto preocupa-me pois não sei se a...
  3. Segurança do Windows não está funcionando corretamente.

    in Windows 10 Software and Apps
    Segurança do Windows não está funcionando corretamente.: Quando acesso ao menu da Segurança do Windows reparo que as opções que apareciam normalmente não aparecem e ao clicar em "Abrir a Segurança do Windows" deparo-me com um menu muito incompleto que claramente não está como anteriormente. Isto preocupa-me pois não sei se a...
  4. Segurança do Windows não está funcionando corretamente.

    in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Segurança do Windows não está funcionando corretamente.: Quando acesso ao menu da Segurança do Windows reparo que as opções que apareciam normalmente não aparecem e ao clicar em "Abrir a Segurança do Windows" deparo-me com um menu muito incompleto que claramente não está como anteriormente. Isto preocupa-me pois não sei se a...
  5. Sou Advogada atuando no Brasil e meu certificado digital da CertiSign não está funcionando...

    in Windows 10 Gaming
    Sou Advogada atuando no Brasil e meu certificado digital da CertiSign não está funcionando...: Entrei em contato com certificadora e me disseram que o certificado está habilitado para Windows 11, e disseram que o meu caso era uma problema operacional do Windows, entrei em contato com suporte técnico do meu notebook e me informaram para entrar em contato com Microsoft...
  6. Sou Advogada atuando no Brasil e meu certificado digital da CertiSign não está funcionando...

    in Windows 10 Software and Apps
    Sou Advogada atuando no Brasil e meu certificado digital da CertiSign não está funcionando...: Entrei em contato com certificadora e me disseram que o certificado está habilitado para Windows 11, e disseram que o meu caso era uma problema operacional do Windows, entrei em contato com suporte técnico do meu notebook e me informaram para entrar em contato com Microsoft...
  7. Pin não está disponível

    in Windows 10 Gaming
    Pin não está disponível: Eu tentei fazer com que o windows 11 iniciasse em modo seguro pelo msconfig, mas ao reiniciar, na tela de entrada ele me diz que “Algo aconteceu, e seu PIN não está disponível. Clique para configurar seu PIN novamente.” eu clico em Configurar meu PIN, aparece “Um momento...”...
  8. Pin não está disponível

    in Windows 10 Software and Apps
    Pin não está disponível: Eu tentei fazer com que o windows 11 iniciasse em modo seguro pelo msconfig, mas ao reiniciar, na tela de entrada ele me diz que “Algo aconteceu, e seu PIN não está disponível. Clique para configurar seu PIN novamente.” eu clico em Configurar meu PIN, aparece “Um momento...”...
  9. minha câmera não esta funcionando

    in Windows 10 Software and Apps
    minha câmera não esta funcionando: minha câmera não esta funcionando diz que não foi encontrada https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/minha-c%C3%A2mera-n%C3%A3o-esta-funcionando/2766f5a6-c833-4eb7-a443-04e60921a27f
  10. meu windows defender offline não está funcionando..... O windows defender offline está...

    in AntiVirus, Firewalls and System Security
    meu windows defender offline não está funcionando..... O windows defender offline está...: O Defender está funcionando sem problemas, como verificações rápidas e ... O defensor está funcionando sem problemas. Funcionamento correto ... Só o windows Defender offline não está funcionando...