Windows 10: o jogo não está respondendo

Discus and support o jogo não está respondendo in Windows 10 Gaming to solve the problem; o jogo Nikke parou de responder depois da atualização do windows 11, depois de um tempo jogando, aparece a mensagem: não está respondendo, eu di sfc... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Pedro Rodrigues_416, Dec 6, 2024.

1. o jogo não está respondendo

o jogo Nikke parou de responder depois da atualização do windows 11, depois de um tempo jogando, aparece a mensagem: não está respondendo, eu di sfc /scannow mas não funcionou

:)

Pedro Rodrigues_416, Dec 6, 2024

2. Iniciei o jogo com conta de microsoft

Iniciei o jogo com conta de microsoft e quando abro o jogo diz que eu não posso jogar jogos de multijogador devido á forma como a minha conta está configurada e diz para eu alterar isto em xbox.com mas eu fui lá e não consigo alterar nada e não consigo
    jogar o jogo.

* Moved from Win 10/Desktop

GuilhermeFigueiredo4, Dec 6, 2024
  3. Iniciei o jogo com conta de microsoft

Olá

Bem vindo(a) Comunidade Microsoft.

Tudo bem? Pedimos desculpas pelo transtorno. Qual é o jogo em questão?

Dio Xavier, Dec 6, 2024
  4. o jogo não está respondendo

Recore - Como mudar o idioma do jogo de ingles para portugues?

Olá.

Como posso alterar o idioma do meu jogo "Recore" de ingles para portugues???

Tutoriaisleo, Dec 6, 2024
Thema:

o jogo não está respondendo

Loading...
  1. o jogo não está respondendo - Similar Threads - jogo não está

2. O meu notebook não está aparecendo a opção de alto desempenho, o que eu posso fazer?

in Windows 10 Software and Apps
    O meu notebook não está aparecendo a opção de alto desempenho, o que eu posso fazer?: por favor me ajudem a resolver esse problema. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/o-meu-notebook-n%C3%A3o-est%C3%A1-aparecendo-a/f1546856-49da-4170-af80-60fb5e993ff9
  3. O aplicativo VINCULAR AO CELULAR não sai áudio na ligação, o bluethooth está conectado...

in Windows 10 Gaming
    O aplicativo VINCULAR AO CELULAR não sai áudio na ligação, o bluethooth está conectado...: Meu celular é um iPhone 13 pro max, computador é o Nitro 5Quando eu realizo a ligação, ela aparece na tela do meu celular, porém, não consigo transmitir o audio para o computador no aplicativo. Gostaria de falar através do computador mesmo, mas não consigo. Isso é possível?...
  4. O aplicativo VINCULAR AO CELULAR não sai áudio na ligação, o bluethooth está conectado...

O aplicativo VINCULAR AO CELULAR não sai áudio na ligação, o bluethooth está conectado...: Meu celular é um iPhone 13 pro max, computador é o Nitro 5Quando eu realizo a ligação, ela aparece na tela do meu celular, porém, não consigo transmitir o audio para o computador no aplicativo. Gostaria de falar através do computador mesmo, mas não consigo. Isso é possível?...
  5. o jogo não está respondendo

o jogo não está respondendo: o jogo Nikke parou de responder depois da atualização do windows 11, depois de um tempo jogando, aparece a mensagem: não está respondendo, eu di sfc /scannow mas não funcionou...
  6. Pin não está disponível

in Windows 10 Gaming
    Pin não está disponível: Eu tentei fazer com que o windows 11 iniciasse em modo seguro pelo msconfig, mas ao reiniciar, na tela de entrada ele me diz que “Algo aconteceu, e seu PIN não está disponível. Clique para configurar seu PIN novamente.” eu clico em Configurar meu PIN, aparece “Um momento...”...
  7. Pin não está disponível

Pin não está disponível: Eu tentei fazer com que o windows 11 iniciasse em modo seguro pelo msconfig, mas ao reiniciar, na tela de entrada ele me diz que “Algo aconteceu, e seu PIN não está disponível. Clique para configurar seu PIN novamente.” eu clico em Configurar meu PIN, aparece “Um momento...”...
  8. O F9 não está funcionando no Excel

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    O F9 não está funcionando no Excel: Olá boa tarde, Eu sempre utilizei a função F9 e Shift+F9 para atualizar minhas fórmulas no excel. Hoje essa função parou de funcionar e passou a abrir uma janela de pesquisa, conforme anexo. Poderiam me ajudar a ativar essa função novamente? Não sei o que aconteceu....
  9. Sobre o Jogo ARK

in Windows 10 Gaming
    Sobre o Jogo ARK: Baixei o game pela game pass beta do PC, porem não consigo acessar a opção join ARK, essa versão é compatível com jogadores da plataforma steam ? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/sobre-o-jogo-ark/8823a95d-737a-4586-a457-2680df99a363
  10. meu windows defender offline não está funcionando..... O windows defender offline está...

in AntiVirus, Firewalls and System Security
    meu windows defender offline não está funcionando..... O windows defender offline está...: O Defender está funcionando sem problemas, como verificações rápidas e ... O defensor está funcionando sem problemas. Funcionamento correto ... Só o windows Defender offline não está funcionando...