Windows 10: o meu wuaserv sumiu depois que fiz atualização do windows

Discus and support o meu wuaserv sumiu depois que fiz atualização do windows in Windows 10 Installation and Upgrade to solve the problem; já a maioria das coisas que estão no suporte da microsoft, o erro continua (0x80070424) nao é possivel instalar nada da loja vale ressaltar que ja... Discussion in 'Windows 10 Installation and Upgrade' started by http.david, May 5, 2019.

  1. o meu wuaserv sumiu depois que fiz atualização do windows


    já a maioria das coisas que estão no suporte da microsoft, o erro continua

    (0x80070424)

    nao é possivel instalar nada da loja


    vale ressaltar que ja usei comando sc create wuauserv DisplayName = "Windows Update" binpath = "C: \ WINDOWS \ system32 \ svchost.exe -k netsvcs -p" Iniciar = delayed-auto depend = RpcSs

    Para tentar restaurar e corrigir o serviço na lista, fracasso. creio que o erro se da por conta de ele esta ausente do editor de registro

    :)
     
    http.david, May 5, 2019
    #1

  2. Por que estou decepcionado com o Lumia 930? Dois motivos...

    Que situação ridícula... Desistalei o whatsapp e logo depois de instalado, voltou a apresentar o mesmo problema.



    A Microsoft desenvolve um OS próprio que praticamente apenas ela usa. Então, deveria ser de máximo interesse da empresa que os aplicativos mais fundamentais de todos, principalmente o whatsapp, funcionassem com maestria.



    DECEPCIONADÍSSIMO. Meu primeiro e único Lumia. Volto para a Apple assim que tiver condiçõe$$.
     
    tmoreirarj, May 5, 2019
    #2
  3. Imagens que ficam em meu Windows 10 ao iniciar o meu PC (tela de senha)

    Preciso saber onde encontro as imagens que ficam em meu Windows 10 ao iniciar o meu PC (tela de senha), seja em meus arquivos, ou online. obrigado
     
    Vilmar martins, May 5, 2019
    #3
  4. dinaLopes Win User

    o meu wuaserv sumiu depois que fiz atualização do windows

    Por que não consigo instalar o foursquare no meu celular com windows mobile 6.5?

    Já tentei de todas as formas e não consigo instalar o aplicativo do foursquare no meu celular Ominnia II com windows mobile 6.5.

    Se tento do site do foursquare ele me leva pra o site do Zune, que também não consigo instalar no meu celular.

    Outras fontes me informaram que o app estaria no market place, mas não encontrei nada lá.

    Não existe versão do foursquare para o Windows mobile 6.5?
     
    dinaLopes, May 5, 2019
    #4
Thema:

o meu wuaserv sumiu depois que fiz atualização do windows

Loading...
  1. o meu wuaserv sumiu depois que fiz atualização do windows - Similar Threads - meu wuaserv sumiu

  2. Como arrumar meu áudio e vídeo picotando depois de atualização no Windows?

    in Windows 10 Gaming
    Como arrumar meu áudio e vídeo picotando depois de atualização no Windows?: Áudio picotando depois de atualização do Windows, acredito que seja essa: "14 de novembro de 2023 — KB5032189 builds do sistema operacional 19044.3693 e 19045.3693". No Youtube, ao reproduzir um vídeo, o áudio fica picotando e o vídeo reproduz muito lentamente. Já tentei...
  3. Como arrumar meu áudio e vídeo picotando depois de atualização no Windows?

    in Windows 10 Software and Apps
    Como arrumar meu áudio e vídeo picotando depois de atualização no Windows?: Áudio picotando depois de atualização do Windows, acredito que seja essa: "14 de novembro de 2023 — KB5032189 builds do sistema operacional 19044.3693 e 19045.3693". No Youtube, ao reproduzir um vídeo, o áudio fica picotando e o vídeo reproduz muito lentamente. Já tentei...
  4. Como arrumar meu áudio e vídeo picotando depois de atualização no Windows?

    in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Como arrumar meu áudio e vídeo picotando depois de atualização no Windows?: Áudio picotando depois de atualização do Windows, acredito que seja essa: "14 de novembro de 2023 — KB5032189 builds do sistema operacional 19044.3693 e 19045.3693". No Youtube, ao reproduzir um vídeo, o áudio fica picotando e o vídeo reproduz muito lentamente. Já tentei...
  5. Problemas depois de uma atualização do Windows 11 Pro

    in Windows 10 Gaming
    Problemas depois de uma atualização do Windows 11 Pro: Depois de uma atualização nova, no meu pc com Windows 11 Pro, meu pc começou a travar e os aplicativos estão com mal-funcionamento, como resolver?...
  6. Problemas depois de uma atualização do Windows 11 Pro

    in Windows 10 Software and Apps
    Problemas depois de uma atualização do Windows 11 Pro: Depois de uma atualização nova, no meu pc com Windows 11 Pro, meu pc começou a travar e os aplicativos estão com mal-funcionamento, como resolver?...
  7. Que devo fazer para o meu rato funcionar?

    in Windows 10 Software and Apps
    Que devo fazer para o meu rato funcionar?: O rato deixa de funcionar, embora "diga"no gestor de dispositivos, "...este dispositivo está a funcionar..."! Já tentei todas as ajudas, não resultaram - que devo fazer?...
  8. Meu wifi sumiu - WIFI desinstalado?

    in Windows 10 Gaming
    Meu wifi sumiu - WIFI desinstalado?: Eu estava jogando o jogo Roblox quando de repente minha conexão cai. Eu vou verificar e percebo que meu WIFI esta desligado, eu clico em Abrir Configurações de Rede e Internet e a função WIFI não aparece na tela. Como um jogo pode estragar o Wireless? Eu clico em Alterar...
  9. Meu wifi sumiu - WIFI desinstalado?

    in Windows 10 Software and Apps
    Meu wifi sumiu - WIFI desinstalado?: Eu estava jogando o jogo Roblox quando de repente minha conexão cai. Eu vou verificar e percebo que meu WIFI esta desligado, eu clico em Abrir Configurações de Rede e Internet e a função WIFI não aparece na tela. Como um jogo pode estragar o Wireless? Eu clico em Alterar...
  10. Meu wifi sumiu - WIFI desinstalado?

    in Windows 10 Network and Sharing
    Meu wifi sumiu - WIFI desinstalado?: Eu estava jogando o jogo Roblox quando de repente minha conexão cai. Eu vou verificar e percebo que meu WIFI esta desligado, eu clico em Abrir Configurações de Rede e Internet e a função WIFI não aparece na tela. Como um jogo pode estragar o Wireless? Eu clico em Alterar...