Windows 10: O&O Defrag
Discus and support O&O Defrag in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; I downloade & installed the trial version of O&O Defragmenter tool. I started a defrag last night at midnight setting it to do a 'Complete/Modfied'... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by jamos316, Oct 25, 2014.
Thema:
O&O Defrag
Loading...
-
O&O Defrag - Similar Threads - O&O Defrag
-
Posso usar a key/licença do notebook para ativar o windows do computador?
in Windows 10 GamingPosso usar a key/licença do notebook para ativar o windows do computador?: Eu tenho um notebook e um computador. Meu notebook veio com windows 11 licenciado, tudo legalizado, com a licença na placa-mãe. Eu acabei instalando Linux nele. No meu computador, por outro lado, o winsows 11 veio como "período de teste". Gostaria de saber se é legal e/ou... -
Posso usar a key/licença do notebook para ativar o windows do computador?
in Windows 10 Software and AppsPosso usar a key/licença do notebook para ativar o windows do computador?: Eu tenho um notebook e um computador. Meu notebook veio com windows 11 licenciado, tudo legalizado, com a licença na placa-mãe. Eu acabei instalando Linux nele. No meu computador, por outro lado, o winsows 11 veio como "período de teste". Gostaria de saber se é legal e/ou... -
Problemas com o Safety em questão de remoção de consentimentos
in User Accounts and Family SafetyProblemas com o Safety em questão de remoção de consentimentos: Boa noite, tudo bem? Estou com o seguinte problema: Não consigo solicitar aremoção do consentimento dos pais na conta de um membro da minha família. Quero colocar esse membro em outro grupo, mas pra isso a remoção é necessária primeiro e não consigo fazer esse processo.... -
in Windows 10 GamingProblemas com o Safety em questão de remoção de consentimentos: Boa noite, tudo bem? Estou com o seguinte problema: Não consigo solicitar aremoção do consentimento dos pais na conta de um membro da minha família. Quero colocar esse membro em outro grupo, mas pra isso a remoção é necessária primeiro e não consigo fazer esse processo.... -
in Windows 10 Software and AppsProblemas com o Safety em questão de remoção de consentimentos: Boa noite, tudo bem? Estou com o seguinte problema: Não consigo solicitar aremoção do consentimento dos pais na conta de um membro da minha família. Quero colocar esse membro em outro grupo, mas pra isso a remoção é necessária primeiro e não consigo fazer esse processo.... -
Erro ao instalar o xna Framework alguem me ajuda?
in Windows 10 GamingErro ao instalar o xna Framework alguem me ajuda?: Estou tentando jogar o dragon ball xenoverse e ele pede para instalar o xna framework e aparece um erro, já tentei resolver e não consegui https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-ao-instalar-o-xna-framework-alguem-me-ajuda/f51d601d-4f48-4d1a-89f4-968691d73ee9 -
Erro ao instalar o xna Framework alguem me ajuda?
in Windows 10 Software and AppsErro ao instalar o xna Framework alguem me ajuda?: Estou tentando jogar o dragon ball xenoverse e ele pede para instalar o xna framework e aparece um erro, já tentei resolver e não consegui https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-ao-instalar-o-xna-framework-alguem-me-ajuda/f51d601d-4f48-4d1a-89f4-968691d73ee9 -
Olá estou com problemas com o meu windows
in Windows 10 GamingOlá estou com problemas com o meu windows: Então, vou explicar minha situação detalhada.Estou com muitos problemas no meu computador, ele é windows 7 ultimate, mas já foi no início Windows 7 home e depois windows 10 e agora está windows 7 ultimate.Estou tentando ativar o Windows mas preciso da chave de produto que... -
O&o defrag not disk activity
in Windows 10 Software and AppsO&o defrag not disk activity: Had anybody run into issues with using zoning/complete, where it stop defraging. Like it stalls and no disk activity for hours. Or goes to a craw. Newest version. Ran chkdsk /f Sfc scannow Ran dism repair All came back clean I just wondering it does it because it's a...