Windows 10: O onedrive está criando cópias dos arquivos das pastas, de forma que os arquivos ficam...

Discus and support O onedrive está criando cópias dos arquivos das pastas, de forma que os arquivos ficam... in Windows 10 Installation and Upgrade to solve the problem; O onedrive está criando cópias dos arquivos das pastas, de forma que os arquivos ficam duplicados. O que pode estar ocorrendo?... Discussion in 'Windows 10 Installation and Upgrade' started by JorgeCardoso1, May 24, 2024.

  1. O onedrive está criando cópias dos arquivos das pastas, de forma que os arquivos ficam...


    O onedrive está criando cópias dos arquivos das pastas, de forma que os arquivos ficam duplicados. O que pode estar ocorrendo?

    :)
     
    JorgeCardoso1, May 24, 2024
    #1

  2. download arquivos e-mail

    Tarde Boa,

    gostaria de saber em que pasta ficam os arquivos eu eu baixo dos meus e-mails, pois não consigo encontra estes arquivos

    quanto conecto meu celular no computador.

    e gostaria de saber se eu consigo configurar o celular para salvar os arquivos em outra pasta.

    aguardo
     
    Danilo Cesar Furtado de Paula, May 24, 2024
    #2
  3. Ao abrir novamente uma pasta de arquivo...

    Ao abrir novamente uma pasta de arquivos, tenho sempre que organizar os arquivos por TIPO, DATA, ETC mesmo já tendo feito isto antes. O que estarei fazendo de errado? Podem me ajudar?
     
    Antônio Lage, May 24, 2024
    #3
  4. O onedrive está criando cópias dos arquivos das pastas, de forma que os arquivos ficam...

    Explorer não mantem o ultimo caminho utilizado (ao enviar arquivos). O que fazer?

    Olá a todos! Eu trabalho como designer e costumo enviar os trabalhos como visualização prévia para os clientes utilizando o app WhatsApp versão PC. As vezes preciso enviar mais de uma vez devido as alterações e ai começa a questão. Antes, ao clicar em enviar um arquivo ou documento no WhatsApp, ele abria o Explorer, eu ia até a pasta dos arquivos, selecionava os que eu queria e enviava, depois eu fazia o mesmo procedimento e o caminho ficava salvo (abria na pasta dos últimos arquivos que enviei) e isso era muito bom. Agora ele não abre mais na ultima pasta utilizada; abre sempre numa pasta específica de uma outra cliente. Eu gostaria de saber se é alguma configuração que preciso fazer. Desde já agradeço.
     
    HendrilFrança, May 24, 2024
    #4
Thema:

O onedrive está criando cópias dos arquivos das pastas, de forma que os arquivos ficam...

Loading...
  1. O onedrive está criando cópias dos arquivos das pastas, de forma que os arquivos ficam... - Similar Threads - onedrive está criando

  2. O onedrive está criando cópias dos arquivos das pastas, de forma que os arquivos ficam...

    in Windows 10 Gaming
    O onedrive está criando cópias dos arquivos das pastas, de forma que os arquivos ficam...: O onedrive está criando cópias dos arquivos das pastas, de forma que os arquivos ficam duplicados. O que pode estar ocorrendo? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/o-onedrive-est%C3%A1-criando-c%C3%B3pias-dos/f7602647-caed-4d47-b708-0121f86c2761
  3. O onedrive está criando cópias dos arquivos das pastas, de forma que os arquivos ficam...

    in Windows 10 Software and Apps
    O onedrive está criando cópias dos arquivos das pastas, de forma que os arquivos ficam...: O onedrive está criando cópias dos arquivos das pastas, de forma que os arquivos ficam duplicados. O que pode estar ocorrendo? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/o-onedrive-est%C3%A1-criando-c%C3%B3pias-dos/f7602647-caed-4d47-b708-0121f86c2761
  4. Ao abrir novamente uma pasta de arquivo...

    in Windows 10 Gaming
    Ao abrir novamente uma pasta de arquivo...: Ao abrir novamente uma pasta de arquivos, tenho sempre que organizar os arquivos por TIPO, DATA, ETC mesmo já tendo feito isto antes. O que estarei fazendo de errado? Podem me ajudar?...
  5. Ao abrir novamente uma pasta de arquivo...

    in Windows 10 Software and Apps
    Ao abrir novamente uma pasta de arquivo...: Ao abrir novamente uma pasta de arquivos, tenho sempre que organizar os arquivos por TIPO, DATA, ETC mesmo já tendo feito isto antes. O que estarei fazendo de errado? Podem me ajudar?...
  6. Ao abrir novamente uma pasta de arquivo...

    in Windows 10 Network and Sharing
    Ao abrir novamente uma pasta de arquivo...: Ao abrir novamente uma pasta de arquivos, tenho sempre que organizar os arquivos por TIPO, DATA, ETC mesmo já tendo feito isto antes. O que estarei fazendo de errado? Podem me ajudar?...
  7. ARQUIVO DLL

    in Windows 10 Gaming
    ARQUIVO DLL: Boa noite!Preciso do arquivo CFnd.dll que não tem no meu computador para fazer o peograma Pro Tools funcionar. Alguém tem como me ajudatr?God night!I need the CFnd.dll file that I don't have on my computer to make the Pro Tools diagram work.Does anyone have a way to help me?...
  8. Meu notebook está apagando arquivos sozinho e o cursor está apagando tudo o que escrevo...

    in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Meu notebook está apagando arquivos sozinho e o cursor está apagando tudo o que escrevo...: boa noite, atualizei o notebook há cerca de um mês e meio e desde então ele tem apagando arquivos assim que clico neles tanto na área de trabalho quanto quando abro o explorador de arquivos e tento clicar em alguma pasta/arquivo. O mesmo acontece quando estou escrevendo algo,...
  9. Que arquivo é esse?

    in AntiVirus, Firewalls and System Security
    Que arquivo é esse?: Olá comunidade Microsoft, hoje eu estive olhando o app data do meu computador para ver se tinha algo estranho, entrei na pasta Local e depois Temp, achei um arquivo chamado sa.9WZDNCRFHVQM_0__.Public.InstallAgent.dat, eu não sei que arquivo é esse então eu pesquisei no Google...
  10. .VFS ARQUIVO

    in Windows 10 Software and Apps
    .VFS ARQUIVO: Preciso de abrir um arquivo no formato. VFS ( HPIMAGE.VFS). NÃO ENCONTREI NENHUMA INFORMAÇÃO VÁLIDA. COMO FAÇO PARA CONVERTER OU ABRIR ESTE ARQUIVO? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/vfs-arquivo/3e400f90-cb22-408c-90b4-b73e55936920