Windows 10: O que é CompPkgSrv

Discus and support O que é CompPkgSrv in AntiVirus, Firewalls and System Security to solve the problem; Hoje pela primeira vez eu achei um processo chamado CompPkgSrv no gerenciador de tarefas, eu nunca tinha visto isso antes pode ser um vírus ?... Discussion in 'AntiVirus, Firewalls and System Security' started by Amorim SN 234, Jun 11, 2021.

1. O que é CompPkgSrv

Hoje pela primeira vez eu achei um processo chamado CompPkgSrv no gerenciador de tarefas, eu nunca tinha visto isso antes pode ser um vírus ?

:)

Amorim SN 234, Jun 11, 2021

2. Som !Mostrar o que estou ouvindo!

olá...no msn novo que baixei não consigo mostrar o que estou ouvindo para meus amigos, diferente do msn antigo, onde era fácil mostrar as musicas, somente selecionando"mostrar o que estou ouvindo", ou algo do gênero, na propria pagina do msn, em baixo
    do nome do usuário!
    Para este msn, onde isso é selecionado? Como posso resolver?
    Obrigada

DANIELAVESCOVI, Jun 11, 2021
  3. Volume do Microfone altera sempre que ligo o computador

O título diz tudo! Sempre que ligo o meu computador ou reinicio, o volume do meu microfone predefenido é alterado para 31. Tenho um programa externo (VoiceMeeter e o Virtual Audio Cable) que estavam instalados antes do problema ocorrer, ou seja, o problema
    não foi causado pelos programas referidos. Neste caso o meu dispositivo predefenido é o driver do VoiceMeeter para que os efeitos sejam aplicados no microfone. O que acontece é que se eu usar como default o meu microfone, ele vai para 31, se for o voiceMeeter
    ele vai para 31 também caso eu ligue ou reinicie o pc.

Existe alguma solução para o problema?

Cumprimentos,

Eduardo Silva.

Eduardo1734, Jun 11, 2021
  4. O que é CompPkgSrv

What is CompPkgSrv?

I noticed "CompPkgSrv" in the task manger with the description "Component Package Support Server" and this is the first Time I've ever seen it. I've searched for it online but haven't been able to find anything about it. What is this?

JamesCorrigan97, Jun 11, 2021
Thema:

O que é CompPkgSrv

Loading...
  1. O que é CompPkgSrv - Similar Threads - que CompPkgSrv

2. MI WINDOWS HACE LO QUE QUIERE , EL TECLADO ABRE MUCHAS PESTAÑAS EN EL NAVEGADOR Y APPS EN...

in Windows 10 Gaming
    MI WINDOWS HACE LO QUE QUIERE , EL TECLADO ABRE MUCHAS PESTAÑAS EN EL NAVEGADOR Y APPS EN...: hola chicos esperaba que pudieran ayudarme tengo un inconveniente que me pasa muy seguido y es que al estar usando mi teclado jugando o navegando por internet de repente deja de responder y al presionar ciertas teclas hace acciones que no debería como con la tecla ESC a bre...
  3. MI WINDOWS HACE LO QUE QUIERE , EL TECLADO ABRE MUCHAS PESTAÑAS EN EL NAVEGADOR Y APPS EN...

in Windows 10 Software and Apps
    MI WINDOWS HACE LO QUE QUIERE , EL TECLADO ABRE MUCHAS PESTAÑAS EN EL NAVEGADOR Y APPS EN...: hola chicos esperaba que pudieran ayudarme tengo un inconveniente que me pasa muy seguido y es que al estar usando mi teclado jugando o navegando por internet de repente deja de responder y al presionar ciertas teclas hace acciones que no debería como con la tecla ESC a bre...
  4. Réception de mises à jour pour Insider W11, bien que je sois en W10

in Windows 10 Gaming
    Réception de mises à jour pour Insider W11, bien que je sois en W10: Bonjour ! Je reçois des mises à jour pour Insider W11, bien que je sois en W10 : j'ai du faire une bêtise en m'iscrivant un jour sur Insider sans connaître ce programme Pouvez-vous m'enlever ces MAJ ?...
  5. Réception de mises à jour pour Insider W11, bien que je sois en W10

Réception de mises à jour pour Insider W11, bien que je sois en W10: Bonjour ! Je reçois des mises à jour pour Insider W11, bien que je sois en W10 : j'ai du faire une bêtise en m'iscrivant un jour sur Insider sans connaître ce programme Pouvez-vous m'enlever ces MAJ ?...
  6. Réception de mises à jour pour Insider W11, bien que je sois en W10

in Windows 10 Installation and Upgrade
  7. os e mails que envio com anexos, aparecem como enviados mas os destinatarios nao os recebem

in Windows 10 Gaming
    os e mails que envio com anexos, aparecem como enviados mas os destinatarios nao os recebem: os e mails que envio com anexos, aparecem como enviados mas os destinatarios nao os recebem https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/os-e-mails-que-envio-com-anexos-aparecem-como/5bf5e0f3-aa5d-4c44-8cfc-36e3ec0d8d74
  8. os e mails que envio com anexos, aparecem como enviados mas os destinatarios nao os recebem

os e mails que envio com anexos, aparecem como enviados mas os destinatarios nao os recebem: os e mails que envio com anexos, aparecem como enviados mas os destinatarios nao os recebem https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/os-e-mails-que-envio-com-anexos-aparecem-como/5bf5e0f3-aa5d-4c44-8cfc-36e3ec0d8d74
  9. Hola buenas noches, ,mi consulta es sobre este error que me aparece, como puedo solucionarlo?

in Windows 10 Gaming
    Hola buenas noches, ,mi consulta es sobre este error que me aparece, como puedo solucionarlo?: Anteriormente yo había descargado Gas Station Simulator, y cuando lo borré, no lo hice directamente desde sus archivos por lo que me quedo mal borrado el juego y ahora no lo puedo quitar de la computadora.Quisiera saber como puedo borrar el archivo por completo de mi...
  10. Hola buenas noches, ,mi consulta es sobre este error que me aparece, como puedo solucionarlo?

Hola buenas noches, ,mi consulta es sobre este error que me aparece, como puedo solucionarlo?: Anteriormente yo había descargado Gas Station Simulator, y cuando lo borré, no lo hice directamente desde sus archivos por lo que me quedo mal borrado el juego y ahora no lo puedo quitar de la computadora.Quisiera saber como puedo borrar el archivo por completo de mi...