Windows 10: O que é CompPkgSrv

Discus and support O que é CompPkgSrv in AntiVirus, Firewalls and System Security to solve the problem; Hoje pela primeira vez eu achei um processo chamado CompPkgSrv no gerenciador de tarefas, eu nunca tinha visto isso antes pode ser um vírus ?... Discussion in 'AntiVirus, Firewalls and System Security' started by Amorim SN 234, Jun 11, 2021.

  1. O que é CompPkgSrv


    Hoje pela primeira vez eu achei um processo chamado CompPkgSrv no gerenciador de tarefas, eu nunca tinha visto isso antes pode ser um vírus ?

    :)
     
    Amorim SN 234, Jun 11, 2021
    #1

  2. Som !Mostrar o que estou ouvindo!

    olá...no msn novo que baixei não consigo mostrar o que estou ouvindo para meus amigos, diferente do msn antigo, onde era fácil mostrar as musicas, somente selecionando"mostrar o que estou ouvindo", ou algo do gênero, na propria pagina do msn, em baixo
    do nome do usuário!
    Para este msn, onde isso é selecionado? Como posso resolver?
    Obrigada
     
    DANIELAVESCOVI, Jun 11, 2021
    #2
  3. Volume do Microfone altera sempre que ligo o computador

    O título diz tudo! Sempre que ligo o meu computador ou reinicio, o volume do meu microfone predefenido é alterado para 31. Tenho um programa externo (VoiceMeeter e o Virtual Audio Cable) que estavam instalados antes do problema ocorrer, ou seja, o problema
    não foi causado pelos programas referidos. Neste caso o meu dispositivo predefenido é o driver do VoiceMeeter para que os efeitos sejam aplicados no microfone. O que acontece é que se eu usar como default o meu microfone, ele vai para 31, se for o voiceMeeter
    ele vai para 31 também caso eu ligue ou reinicie o pc.

    Existe alguma solução para o problema?

    Cumprimentos,

    Eduardo Silva.
     
    Eduardo1734, Jun 11, 2021
    #3
  4. O que é CompPkgSrv

    What is CompPkgSrv?

    I noticed "CompPkgSrv" in the task manger with the description "Component Package Support Server" and this is the first Time I've ever seen it. I've searched for it online but haven't been able to find anything about it. What is this?
     
    JamesCorrigan97, Jun 11, 2021
    #4
Thema:

O que é CompPkgSrv

Loading...
  1. O que é CompPkgSrv - Similar Threads - que CompPkgSrv

  2. Por qué las carpetas que comparten a mi correo no las puedo abrir?

    in Windows 10 Gaming
    Por qué las carpetas que comparten a mi correo no las puedo abrir?: He intentado de todo y no puedo hacer nada https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/por-qu%C3%A9-las-carpetas-que-comparten-a-mi/d2118409-94ea-4716-9198-c3232bb3e39f
  3. Por qué las carpetas que comparten a mi correo no las puedo abrir?

    in Windows 10 Software and Apps
    Por qué las carpetas que comparten a mi correo no las puedo abrir?: He intentado de todo y no puedo hacer nada https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/por-qu%C3%A9-las-carpetas-que-comparten-a-mi/d2118409-94ea-4716-9198-c3232bb3e39f
  4. Por qué las carpetas que comparten a mi correo no las puedo abrir?

    in Windows 10 Updates and Activation
    Por qué las carpetas que comparten a mi correo no las puedo abrir?: He intentado de todo y no puedo hacer nada https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/por-qu%C3%A9-las-carpetas-que-comparten-a-mi/d2118409-94ea-4716-9198-c3232bb3e39f
  5. Alguien Que tienen una solucion con esta programa desistalada?

    in Windows 10 Gaming
    Alguien Que tienen una solucion con esta programa desistalada?: Hace unas dos meses desistele navegador opera gx si la pueden tener corregir con este error?, Cuando abro en las configuraciones y luego ´Aplicaciones Instaladas´ donde me aparecen aca de esta ventana...
  6. Alguien Que tienen una solucion con esta programa desistalada?

    in Windows 10 Software and Apps
    Alguien Que tienen una solucion con esta programa desistalada?: Hace unas dos meses desistele navegador opera gx si la pueden tener corregir con este error?, Cuando abro en las configuraciones y luego ´Aplicaciones Instaladas´ donde me aparecen aca de esta ventana...
  7. que es AggregatorHost.exe?

    in Windows 10 Network and Sharing
    que es AggregatorHost.exe?: hola, estos últimos días algún tipo de virus se ha estado entrando en mis redes sociales y estoy investigando cual es este AggregatorHost.exe.varias páginas dan diferentes respuestas y la más alarmante fue que era algo para minar bitcoins, restaure el sistema de fábrica y una...
  8. que es AggregatorHost.exe?

    in Windows 10 Gaming
    que es AggregatorHost.exe?: hola, estos últimos días algún tipo de virus se ha estado entrando en mis redes sociales y estoy investigando cual es este AggregatorHost.exe.varias páginas dan diferentes respuestas y la más alarmante fue que era algo para minar bitcoins, restaure el sistema de fábrica y una...
  9. que es AggregatorHost.exe?

    in Windows 10 Software and Apps
    que es AggregatorHost.exe?: hola, estos últimos días algún tipo de virus se ha estado entrando en mis redes sociales y estoy investigando cual es este AggregatorHost.exe.varias páginas dan diferentes respuestas y la más alarmante fue que era algo para minar bitcoins, restaure el sistema de fábrica y una...
  10. que puedo hacer para habilitar puertos USB

    in Windows 10 Drivers and Hardware
    que puedo hacer para habilitar puertos USB: me dejaron de funcionar los puertos USB, he tratado de todas formas de recuperarlos y no puedo. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/que-puedo-hacer-para-habilitar-puertos-usb/6238887d-c709-45b1-8749-2b291d7e7f4e