Windows 10: O que é CompPkgSrv

Discus and support O que é CompPkgSrv in AntiVirus, Firewalls and System Security to solve the problem; Hoje pela primeira vez eu achei um processo chamado CompPkgSrv no gerenciador de tarefas, eu nunca tinha visto isso antes pode ser um vírus ?... Discussion in 'AntiVirus, Firewalls and System Security' started by Amorim SN 234, Jun 11, 2021 at 1:57 PM.

1. O que é CompPkgSrv

Hoje pela primeira vez eu achei um processo chamado CompPkgSrv no gerenciador de tarefas, eu nunca tinha visto isso antes pode ser um vírus ?

:)

Amorim SN 234, Jun 11, 2021 at 1:57 PM

2. Som !Mostrar o que estou ouvindo!

olá...no msn novo que baixei não consigo mostrar o que estou ouvindo para meus amigos, diferente do msn antigo, onde era fácil mostrar as musicas, somente selecionando"mostrar o que estou ouvindo", ou algo do gênero, na propria pagina do msn, em baixo
    do nome do usuário!
    Para este msn, onde isso é selecionado? Como posso resolver?
    Obrigada

DANIELAVESCOVI, Jun 11, 2021 at 2:22 PM
  3. Volume do Microfone altera sempre que ligo o computador

O título diz tudo! Sempre que ligo o meu computador ou reinicio, o volume do meu microfone predefenido é alterado para 31. Tenho um programa externo (VoiceMeeter e o Virtual Audio Cable) que estavam instalados antes do problema ocorrer, ou seja, o problema
    não foi causado pelos programas referidos. Neste caso o meu dispositivo predefenido é o driver do VoiceMeeter para que os efeitos sejam aplicados no microfone. O que acontece é que se eu usar como default o meu microfone, ele vai para 31, se for o voiceMeeter
    ele vai para 31 também caso eu ligue ou reinicie o pc.

Existe alguma solução para o problema?

Cumprimentos,

Eduardo Silva.

4. O que é CompPkgSrv

What is CompPkgSrv?

I noticed "CompPkgSrv" in the task manger with the description "Component Package Support Server" and this is the first Time I've ever seen it. I've searched for it online but haven't been able to find anything about it. What is this?

JamesCorrigan97, Jun 11, 2021 at 2:22 PM
Thema:

O que é CompPkgSrv

Loading...
  1. O que é CompPkgSrv - Similar Threads - que CompPkgSrv

2. Microsoft Defender Mostra que há Falha ao excluir o Virus "PUA:Win32/InstallCore

in AntiVirus, Firewalls and System Security
    Microsoft Defender Mostra que há Falha ao excluir o Virus "PUA:Win32/InstallCore: Fui Verificar o Histórico de Proteção, e tem um que Mostra falha.Não tenho certeza se o virus foi Removido corretamente. https://answers.microsoft.com/en-us/protect/forum/all/microsoft-defender-mostra-que-h%C3%A1-falha-ao/d57d9a57-649c-404c-9665-16671e2face1
  3. Que pasa si cambio el disco

in Windows 10 Updates and Activation
    Que pasa si cambio el disco: Que pasa con la licencia si le cambio el disco a mi computador?, el que tengo esta dañado y quiero cambiarlo, no tengo clave porque la licencia venia en el portátil desde que lo compre de fabrica....
  4. Broken Printer Que

in Windows 10 Installation and Upgrade
    Broken Printer Que: How do I fix the Broken printer que from Windows 10 update? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/broken-printer-que/9c318c99-e9cf-413a-89c5-6d5301ba9a9d
  5. tengo la licencia por un año y me bloquea la pantalla en todo momento diciendo que mi...

in Windows 10 Installation and Upgrade
    tengo la licencia por un año y me bloquea la pantalla en todo momento diciendo que mi...: rcia va a terminar que mi licenciaEnsaltecía la sartén https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/tengo-la-licencia-por-un-a%C3%B1o-y-me-bloquea-la/b7a35a93-44e4-4c25-8518-c1ea2fa5be3e
  6. [Priorité Basse] Microsoft.YourPhone_8wekyb3d8bbwe - Qu'est ce que c'est ?

in Windows 10 Software and Apps
    [Priorité Basse] Microsoft.YourPhone_8wekyb3d8bbwe - Qu'est ce que c'est ?: Bonjour, je viens de remarquer une mise à jour étrange sur l'application "Votre Téléphone", Le nom est "Microsoft.YourPhone_8wekyb3d8bbwe" Je me posais juste la question, Aucun problème avec cette application. Pièce jointe / Photo: Je n'ai pas eu le temps, la mise a jour...
  7. Problema de Pantallazo Azul que se resolvio solo

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Problema de Pantallazo Azul que se resolvio solo: Esto me paso de manera al azar despues de actualizar a la ultima version de windows esto paso mientras miraba un video en yt. Aqui esta el minidump para que me digan cual es el problma y me digan probables soluciones....
  8. Meu notebook está apagando arquivos sozinho e o cursor está apagando tudo o que escrevo...

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Meu notebook está apagando arquivos sozinho e o cursor está apagando tudo o que escrevo...: boa noite, atualizei o notebook há cerca de um mês e meio e desde então ele tem apagando arquivos assim que clico neles tanto na área de trabalho quanto quando abro o explorador de arquivos e tento clicar em alguma pasta/arquivo. O mesmo acontece quando estou escrevendo algo,...
  9. problem with selected item not being sent to print que ,,,all printer test pages are ok

in Windows 10 Drivers and Hardware
    problem with selected item not being sent to print que ,,,all printer test pages are ok: problem with selected item not being sent to print que ,,,all printer test pages are ok https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/problem-with-selected-item-not-being-sent-to-print/c0430ea2-b85d-4907-8c0f-4ccbce36cbd6
  10. tengo un archivo en mi almacenamiento C:, pesa 700gb y no se si debo eliminarlo ya que no...

in Windows 10 Network and Sharing
    tengo un archivo en mi almacenamiento C:, pesa 700gb y no se si debo eliminarlo ya que no...: [ATTACH] este es el archivo ya habia investigado pero no tuve nada sobre el archivo, solo se que no soy el unico que le pasa esto y que algunos tienes el archivo con diferente...