Windows 10: O trabalho lista os problemas!

Discus and support O trabalho lista os problemas! in Windows 10 Customization to solve the problem; Eu estava usando meu computador ontem sem problemas, hoje, quando o liguei, notei que o canto inferior direito da coluna de trabalho, por exemplo, o... Discussion in 'Windows 10 Customization' started by Kauê Ferreira Pinto, Dec 10, 2024.

1. O trabalho lista os problemas!

Eu estava usando meu computador ontem sem problemas, hoje, quando o liguei, notei que o canto inferior direito da coluna de trabalho, por exemplo, o bluetooth, desapareceu, agora há apenas um modo avião, reiniciei meu computador várias vezes e ele não conserta, juro que não fiz nada, tudo estava aparecendo normalmente antes de eu desligar o computador ontem, esperava que alguém pudesse me ajudar.

:)

Kauê Ferreira Pinto, Dec 10, 2024

2. Como alterar "/OneDrive/Área de Trabalho" para "OneDrive/Desktop"?

Olá. Consegui tentar.

Vá para a guia "Segurança" e verifique suas permissões. Se você não tiver permissões de controle total, clique no botão "Avançado" e adicione as permissões necessárias → tenho permissões de controle total, mas não me permite alterar o nome;

Selecione "Sincronizar. Pause" e interrompa temporariamente a sincronização. → a pasta não está sincronizada,

Renomear-Item-Path \Desktop-NewName "Área de trabalho" → não quero renomear de Desktop para Área de trabalho, mas de "Área de trabalho" para "Desktop"; quando tento ```Rename-Item -Path ".\Área de Trabalho" -NewName "Desktop"```, a pasta é renomeada, mas todos os caminhos que usavam "OneDrive\Área de Trabalho" continuam iguais e passam a ser inválidos. Além disso, ao adicionar um novo ícone área de trabalho do computador, uma nova pasta, chamada "Área de Trabalho" é criada e o ícone é adicionado a ela, não "Desktop". Isso não resolve meu problema.

Renomear uma pasta no OneDrive → a pasta não está no OneDrive;

tentar criar uma nova pasta e mover os dados → tem o mesmo efeito que renomear a pasta e não resolve meu problema.

Obrigado.

Eduardo CarvalhoID, Dec 10, 2024
  3. Exclui minha área de trabalho quando estava como o pen drive

Acabei excluindo a minha área de trabalho enquanto estava usando o pen drive.

Criei uma pasta sem querer no pen drive, e não conseguia excluir-lá, então apaguei os itens que estavam contidos nela, como a área de trabalho.

Giovanna_562, Dec 10, 2024
  4. O trabalho lista os problemas!

Problema com o Family Safety

• Bom dia, estou com problema ao ingressar em uma conta Microsoft Family (Microsoft 365), quando abro o link enviado para ingresso, abre uma página da Family Safety e aparece somente o meu perfil, no qual não consigo sair do grupo, como proceder?

Marcos Vinicios2, Dec 10, 2024
Thema:

O trabalho lista os problemas!

Loading...
  1. O trabalho lista os problemas! - Similar Threads - trabalho lista problemas

2. O trabalho lista os problemas!

in Windows 10 Gaming
    O trabalho lista os problemas!: Eu estava usando meu computador ontem sem problemas, hoje, quando o liguei, notei que o canto inferior direito da coluna de trabalho, por exemplo, o bluetooth, desapareceu, agora há apenas um modo avião, reiniciei meu computador várias vezes e ele não conserta, juro que não...
  3. O trabalho lista os problemas!

in Windows 10 Software and Apps
    O trabalho lista os problemas!: Eu estava usando meu computador ontem sem problemas, hoje, quando o liguei, notei que o canto inferior direito da coluna de trabalho, por exemplo, o bluetooth, desapareceu, agora há apenas um modo avião, reiniciei meu computador várias vezes e ele não conserta, juro que não...
  4. Problema a ativar o Office 365

in Windows 10 Updates and Activation
    Problema a ativar o Office 365: Renovei a subscrição que tinha do do Office 365 através de um desconto 30% por conta escolar, seguindo tdas as instruções fornecidas por mail. Desde então não consigo entrar em nenhuma aplicação do Office, pede consecutivamente para entar com a conta de subscrição mas depois...
  5. Problema com o Family Safety

in Windows 10 Gaming
    Problema com o Family Safety: Bom dia, estou com problema ao ingressar em uma conta Microsoft Family Microsoft 365, quando abro o link enviado para ingresso, abre uma página da Family Safety e aparece somente o meu perfil, no qual não consigo sair do grupo, como proceder?...
  6. Problema com o Family Safety

Problema com o Family Safety: Bom dia, estou com problema ao ingressar em uma conta Microsoft Family Microsoft 365, quando abro o link enviado para ingresso, abre uma página da Family Safety e aparece somente o meu perfil, no qual não consigo sair do grupo, como proceder?...
  7. Problemas com o windows

in Windows 10 Gaming
    Problemas com o windows: Tenho o windows 8 e utilizo meu notebook para trabalhar, no momento o windows está pedindo uma atualização da chave Key, mas eu não tenho mais essa chave, e nem condições financeiras de comprar um novo windows, e preciso continuar trabalhando com meu notebook. O que eu posso...
  8. Problemas com o windows

Problemas com o windows: Tenho o windows 8 e utilizo meu notebook para trabalhar, no momento o windows está pedindo uma atualização da chave Key, mas eu não tenho mais essa chave, e nem condições financeiras de comprar um novo windows, e preciso continuar trabalhando com meu notebook. O que eu posso...
  9. problema ao instalar o cambasia

in Windows 10 Updates and Activation
    problema ao instalar o cambasia: Boa Tarde Precisso ativar o Camtasia para trabalhos com alunos da rede escolar mas o meu pc me pede o seguuinte: como posso solucionar me ajuda por favor [ATTACH] este e o meu sistema operativo aguardo sus comentarios obrigado [IMG] Jorge...
  10. problema ao iniciar o windows

in AntiVirus, Firewalls and System Security
    problema ao iniciar o windows: eu estou com um problema com o meu windows, que ele quando inicia ele não abre nem o menu iniciar nem o prompt de comando, também, não abre nem um instalador, a unica coisa que funciona direito é o navegador, e muitas vezes trava...