Windows 10: Ocorreu um problema ao restaurar seu computador
Discus and support Ocorreu um problema ao restaurar seu computador in Windows 10 Installation and Upgrade to solve the problem; Meu computador depois de um tempo de uso começou a dar erros de Bad_system_config_info, então eu decidi tentar restaurar o PC pela própria ferramenta... Discussion in 'Windows 10 Installation and Upgrade' started by Márlon Gabriel, Jul 26, 2021.
Thema:
Ocorreu um problema ao restaurar seu computador
Loading...
-
Ocorreu um problema ao restaurar seu computador - Similar Threads - Ocorreu problema restaurar
-
Erro ao Restaurar
in Windows 10 GamingErro ao Restaurar: Meu notebook de um tempo pra cá ficou mais lento, tentei restaurar ele e começou a dar erro ao restaurar, coisa que nunca aconteceu, tentei algumas alternativas como chkdsk, mas não funcionou, eu gostaria de saber se alguém pode ajudar a consertar este problema... -
Erro ao Restaurar
in Windows 10 Software and AppsErro ao Restaurar: Meu notebook de um tempo pra cá ficou mais lento, tentei restaurar ele e começou a dar erro ao restaurar, coisa que nunca aconteceu, tentei algumas alternativas como chkdsk, mas não funcionou, eu gostaria de saber se alguém pode ajudar a consertar este problema... -
Eu estou com um problema ao instalar um arquivo .appinstaller no Windows 10
in Windows 10 Software and AppsEu estou com um problema ao instalar um arquivo .appinstaller no Windows 10: O erro está em 2 tipos: 1. Notificação: 2. Janela: Alguém sabe o por quê desse erro? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/eu-estou-com-um-problema-ao-instalar-um-arquivo/9431d4fa-81c9-4d93-8399-328a194d4118 -
in Windows 10 Network and SharingEu estou com um problema ao instalar um arquivo .appinstaller no Windows 10: O erro está em 2 tipos: 1. Notificação: 2. Janela: Alguém sabe o por quê desse erro? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/eu-estou-com-um-problema-ao-instalar-um-arquivo/9431d4fa-81c9-4d93-8399-328a194d4118 -
in Windows 10 Network and SharingEu estou com um problema ao instalar um arquivo .appinstaller no Windows 10: O código de erro é "Falha na instalação do aplicativo com a mensagem de erro: erro 0x80070005: Falha ao abrir o pacote do local ######################################################. 0x80070005", seráque é um problema no pacote?... -
Erro ao restaurar Windows 11
in Windows 10 Software and AppsErro ao restaurar Windows 11: Olá, já faz um tempo que tento restaurar meu pc mas sempre dá erro, já tentei solucionar o problema, mas nada da certo. Por favor me ajudem!! https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-ao-restaurar-windows-11/ffffbeea-242e-4cc5-a6e0-3914f1faf709 -
Ocorreu um problema durante a execução desta ferramenta. Erro: 0×80072F8F - 0x20000
in Windows 10 GamingOcorreu um problema durante a execução desta ferramenta. Erro: 0×80072F8F - 0x20000: Bom diaEstou tentando atualizar meu pc Windows 8.1 para o Windows 10 com o MediaCreationTool, mas mostra a seguinte mensagem: Ocorreu um problema durante a execução desta ferramenta. Não sabemos oque aconteceu, mas não foi possível executar esta ferramenta em seu computador.... -
Ocorreu um problema durante a execução desta ferramenta. Erro: 0×80072F8F - 0x20000
in Windows 10 Software and AppsOcorreu um problema durante a execução desta ferramenta. Erro: 0×80072F8F - 0x20000: Bom diaEstou tentando atualizar meu pc Windows 8.1 para o Windows 10 com o MediaCreationTool, mas mostra a seguinte mensagem: Ocorreu um problema durante a execução desta ferramenta. Não sabemos oque aconteceu, mas não foi possível executar esta ferramenta em seu computador.... -
Problemas ao criar um pendrive bootavel
in Windows 10 Ask InsiderProblemas ao criar um pendrive bootavel: Bom, atualmente estou usando o Ubuntu no meu computador, porém eu estou tentando instalar o Windows 10 novamente, não possuo leitor de CD/DVD, então tentei fazer um pendrive bootavel, porém a imagem do Win10 é superior a 5GB e o pendrive mesmo tendo 15GB disponível, por ser...