Windows 10: Ola estou tendo um problema de compatibilidade talvez, de minha placa de video.

Discus and support Ola estou tendo um problema de compatibilidade talvez, de minha placa de video. in Windows 10 Drivers and Hardware to solve the problem; Ola umas semanas atras eu fiz um renicialição do windows 10 com uma intalação da iso.mais um problema ocorreu, minha placa de video Radeon Rx 570 4gb... Discussion in 'Windows 10 Drivers and Hardware' started by Eduardo Soares2, Jun 5, 2023.

  1. Ola estou tendo um problema de compatibilidade talvez, de minha placa de video.


    Ola umas semanas atras eu fiz um renicialição do windows 10 com uma intalação da iso.mais um problema ocorreu, minha placa de video Radeon Rx 570 4gb Msi, tinha se tornado uma intel UHD graphics 610, e agora minha placa de video esta dando erros como funcionando mais no sistema ela esta vago, e não consigo intalar os drivers amd

    :)
     
    Eduardo Soares2, Jun 5, 2023
    #1

  2. Problemas com o áudio estério e surround 7.1

    Resumindo, estou tendo diversos problemas com minha máquina, um notebook seminovo, visto que não é problema físico, nos componentes. Problemas de áudio, inicialização, alguns travamentos... Gostaria muito de corrigir esses erros urgentemente!

    Ajudem-me
     
    LairtonJunior, Jun 5, 2023
    #2
  3. MuriloR Win User
    Como eu faço um USB bootável para o Windows 10 x64

    A minha placa mãe atual está com problemas e eu tenho uma nova de outra marca. Eu não queria ter de formatar o meu SSD. Mas eu não estou sabendo como proceder para criar um USB bootável para a nova placa
     
    MuriloR, Jun 5, 2023
    #3
  4. Ola estou tendo um problema de compatibilidade talvez, de minha placa de video.

    Problema apos atualizacao do Windows 10

    Apos a atalizacao do Windows o computado desconfigurou minhas pastas e arquivos e agora estou tendo problemas ja que estou fazendo um mestrado e preciso destes arquivos sendo reconhecidos pelo EndNote.

    Por favor esta e uma questao de urgencia. Preciso de uma solucao imediata para o problema.
    Ola estou tendo um problema de compatibilidade talvez, de minha placa de video. c7abd0b1-3367-43a9-8d3c-f699682b8aed?upload=true.jpg
     
    JorgeBessa3, Jun 5, 2023
    #4
Thema:

Ola estou tendo um problema de compatibilidade talvez, de minha placa de video.

Loading...
  1. Ola estou tendo um problema de compatibilidade talvez, de minha placa de video. - Similar Threads - Ola estou tendo

  2. Sou de playstation4 e estou com um problema ao ativar o multiplayer na minha conta de...

    in Windows 10 Gaming
    Sou de playstation4 e estou com um problema ao ativar o multiplayer na minha conta de...: Dificuldade a jogar multiplayer com conta Microsoft https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/sou-de-playstation4-e-estou-com-um-problema-ao/3164c24a-2adf-46d9-9c19-827dc5fd6bed
  3. Sou de playstation4 e estou com um problema ao ativar o multiplayer na minha conta de...

    in Windows 10 Software and Apps
    Sou de playstation4 e estou com um problema ao ativar o multiplayer na minha conta de...: Dificuldade a jogar multiplayer com conta Microsoft https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/sou-de-playstation4-e-estou-com-um-problema-ao/3164c24a-2adf-46d9-9c19-827dc5fd6bed
  4. Minha placa de video, está dando picos de 100% de uso, ocasionando pixeladas, e travadas na...

    in Windows 10 Drivers and Hardware
    Minha placa de video, está dando picos de 100% de uso, ocasionando pixeladas, e travadas na...: tenho uma rx570, e nos ultimos dias começou a dar esse problema. atualizei os drivers, atualizei a bios, tentei achar se era algum virus ou arquivo corrompido....
  5. Minha placa de video, está dando picos de 100% de uso, ocasionando pixeladas, e travadas na...

    in Windows 10 Gaming
    Minha placa de video, está dando picos de 100% de uso, ocasionando pixeladas, e travadas na...: tenho uma rx570, e nos ultimos dias começou a dar esse problema. atualizei os drivers, atualizei a bios, tentei achar se era algum virus ou arquivo corrompido....
  6. Minha placa de video, está dando picos de 100% de uso, ocasionando pixeladas, e travadas na...

    in Windows 10 Software and Apps
    Minha placa de video, está dando picos de 100% de uso, ocasionando pixeladas, e travadas na...: tenho uma rx570, e nos ultimos dias começou a dar esse problema. atualizei os drivers, atualizei a bios, tentei achar se era algum virus ou arquivo corrompido....
  7. Ola estou tendo um problema de compatibilidade talvez, de minha placa de video.

    in Windows 10 Gaming
    Ola estou tendo um problema de compatibilidade talvez, de minha placa de video.: Ola umas semanas atras eu fiz um renicialição do windows 10 com uma intalação da iso.mais um problema ocorreu, minha placa de video Radeon Rx 570 4gb Msi, tinha se tornado uma intel UHD graphics 610, e agora minha placa de video esta dando erros como funcionando mais no...
  8. Ola estou tendo um problema de compatibilidade talvez, de minha placa de video.

    in Windows 10 Software and Apps
    Ola estou tendo um problema de compatibilidade talvez, de minha placa de video.: Ola umas semanas atras eu fiz um renicialição do windows 10 com uma intalação da iso.mais um problema ocorreu, minha placa de video Radeon Rx 570 4gb Msi, tinha se tornado uma intel UHD graphics 610, e agora minha placa de video esta dando erros como funcionando mais no...
  9. placa intel ax200 problemas de bluetooth

    in Windows 10 Drivers and Hardware
    placa intel ax200 problemas de bluetooth: Hola Tengo una laptop Asus X456 U , que tenia una placa wifi Realtek RTL8723BE para actualizar instale una placa Intel AX200 NGW con wifi 6 y bluetooth 5.1. La conexión a internet no tiene ningún problema, incluso se nota la mayor rapidez, pero la conexión de bluetooth , a...
  10. Estou com um problema com Driver de rede Realtek

    in Windows 10 Network and Sharing
    Estou com um problema com Driver de rede Realtek: Eu uso o Driver de rede Realtek PCIe GBE Family E não consigo me conectar com a internet a cabo. Algumas vezes no wi-fi a luz acende e outras vezes ela fica apagada. Isso acontece quando eu ligo e desligo o computador e junto aparece um driver chamado Microsoft Kernel Debug...