Windows 10: ola, tenho uma B450M ds3h v2 e um ryzen 5 5600g, mas de forma alguma consigo conectar-me ao...

Discus and support ola, tenho uma B450M ds3h v2 e um ryzen 5 5600g, mas de forma alguma consigo conectar-me ao... in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; drivers bluetooth amd B450M DS3HV2... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Juan miguel Nascimento, Oct 3, 2023.

1. ola, tenho uma B450M ds3h v2 e um ryzen 5 5600g, mas de forma alguma consigo conectar-me ao...

drivers bluetooth amd B450M DS3HV2

:)

Juan miguel Nascimento, Oct 3, 2023

2. Não Consigo Me Conectar Ao WI-FI Lumia 535

Ola,

Tem Como Alguem Me Ajudar Por Favor, Bom eu tenho um Lumia 535 que estava na versão Windows 10, estava no Build 10586.164 e hoje eu atualizei para a mais nova no caso a 14291 e quando ele atualizou fui tentar me conectar ao WI-FI e fica so pesquisando
    mais nao consegue se conectar a ele. alguem pode me ajudar?

Cleyson Shakur, Oct 3, 2023
  3. O Windows 10 fica em looping ao ligar porque não conseguiu conectar em uma rede WiFi já conhecida.

Prezados(as),

tudo bem!

Estou com o seguinte problema no meu notebook Vaio , rodando Windows 10 Profissional - 64bits

Ao formatar ele pra instalar o Windows 10 Pro informei minha conta hotmail e parece que, por isso, ele criou uma espécie de conta que precisa da internet pra poder carregar o perfil. Ou seja, aparentemente quando eu ligo e ele não consegue se conectar em
    uma rede WiFi conhecida, ele fica em looping (não sei o que ele está pensando, pensando, ....).

Parece que meu usuário estava amarrado a uma conta virtual (!) e porque não consegue conectar na internet ele nem carrega o perfil local.

Eu criei um novo usuário, achando que esse é do tipo local, mas, mesmo assim, o problema volta a acontecer...

É muito estranho, mesmo. Ele ao invés dele entrar no Windows e me deixar trabalhar com os programas e recursos do meu próprio desktop, ele, de forma estranha, não carrega.

Já aconteceu de eu ir trabalhar em um novo local e chegando lá, ele, simplesmente, não carregou o desktop, aliás nem me mostrou a tela de login.

Isso só corrigiu quando eu retornei pra casa e liguei o notebook em um WiFi que ele já conehcia. Aí, ele reconheceu e conectou automaticamente no WiFi.

Li alguma coisa de que o Windows 10 funciona como se fosse um serviço on-line e que sem internet ele não carrega. Se for isso mesmo, é um verdadeiro absurdo a máquina não liberar a minha área de trabalho, quando não acha i Wifi. Muitas vezes o que eu preciso
    fazer e simplesmente ligar a máquina pra ver uma planilha....., nem isso eu consigo, poruqe não consigo nem entrar na área de trabalho.

Poderia me ajudar a resolver essa questão, pois o problema está me deixando extremamente aborrecido com a MS.

Grato,

(*** Email address is removed for privacy ***)

Laertes Carraro, Oct 3, 2023
  4. zyonLV Win User

ola, tenho uma B450M ds3h v2 e um ryzen 5 5600g, mas de forma alguma consigo conectar-me ao...

tenho um gamepad de PC genérico e quando eu conectá-lo ao meu Windows 10, ele aparece como "update by usb

Então eu ". Eu procurei uma resposta para isso, mas não consigo encontrar ninguém com o mesmo problema. o Windows nem sequer o reconhece como um gamepad. Eu tentei me conectar a outras portas USB, mas isso não muda nada. Enfim, tentei vários outros métodos e tutoriais em sites e pelo youtube e nenhum adiantou, não sei o que fazer. Alguém pode ajudar?

zyonLV, Oct 3, 2023
Thema:

ola, tenho uma B450M ds3h v2 e um ryzen 5 5600g, mas de forma alguma consigo conectar-me ao...

Loading...
  1. ola, tenho uma B450M ds3h v2 e um ryzen 5 5600g, mas de forma alguma consigo conectar-me ao... - Similar Threads - ola tenho uma

2. tenho som de saida mas não de entrada

in Windows 10 Software and Apps
    tenho som de saida mas não de entrada: tenho som de saida mas não de entradaobrg pela ajuda que me possam dar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/tenho-som-de-saida-mas-n%C3%A3o-de-entrada/adf85b7a-7c06-4ac3-8edd-570c17ca866f
  3. tenho som de saida mas não de entrada

in Windows 10 Gaming
    tenho som de saida mas não de entrada: tenho som de saida mas não de entradaobrg pela ajuda que me possam dar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/tenho-som-de-saida-mas-n%C3%A3o-de-entrada/adf85b7a-7c06-4ac3-8edd-570c17ca866f
  4. Windows 7 For Ryzen 5 5600G

in Windows 10 Gaming
    Windows 7 For Ryzen 5 5600G: Hello,I want to install Windows 7 on my Ryzen 5600G but i can't, can some one help me please.Thank you https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/windows-7-for-ryzen-5-5600g/796a1895-92ac-4036-b9f3-329df1a92d56
  5. Windows 7 For Ryzen 5 5600G

Windows 7 For Ryzen 5 5600G: Hello,I want to install Windows 7 on my Ryzen 5600G but i can't, can some one help me please.Thank you https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/windows-7-for-ryzen-5-5600g/796a1895-92ac-4036-b9f3-329df1a92d56
  6. ola, tenho uma B450M ds3h v2 e um ryzen 5 5600g, mas de forma alguma consigo conectar-me ao...

in Windows 10 Gaming
    ola, tenho uma B450M ds3h v2 e um ryzen 5 5600g, mas de forma alguma consigo conectar-me ao...: drivers bluetooth amd B450M DS3HV2 https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/ola-tenho-uma-b450m-ds3h-v2-e-um-ryzen-5-5600g-mas/3111db30-ed4a-413c-9d0d-adff34f88770
  7. ola, tenho uma B450M ds3h v2 e um ryzen 5 5600g, mas de forma alguma consigo conectar-me ao...

in Windows 10 Drivers and Hardware
    ola, tenho uma B450M ds3h v2 e um ryzen 5 5600g, mas de forma alguma consigo conectar-me ao...: drivers bluetooth amd B450M DS3HV2 https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/ola-tenho-uma-b450m-ds3h-v2-e-um-ryzen-5-5600g-mas/3111db30-ed4a-413c-9d0d-adff34f88770
  8. Não consigo conectar ao wi-fi.

in Windows 10 Gaming
    Não consigo conectar ao wi-fi.: O adaptador de rede wi-fi não aparece. Quando eu uso a opção de localizar problemas, ele fala que não tem um cabo ethernet conectado e basicamente quer que eu use ethernet, além das redes disponíveis não aparecerem. Já tentei de tudo, até formatar o computador e reiniciar o...
  9. Não consigo conectar ao wi-fi.

Não consigo conectar ao wi-fi.: O adaptador de rede wi-fi não aparece. Quando eu uso a opção de localizar problemas, ele fala que não tem um cabo ethernet conectado e basicamente quer que eu use ethernet, além das redes disponíveis não aparecerem. Já tentei de tudo, até formatar o computador e reiniciar o...
  10. Não consigo conectar ao wi-fi.

in Windows 10 Network and Sharing