Windows 10: One drive não conecta

Discus and support One drive não conecta in Windows 10 Customization to solve the problem; Desde que tive que mudar a senha da Microsoft, o meu one drive não conecta nem atualiza mais.... Discussion in 'Windows 10 Customization' started by DilsonJunior, Jun 5, 2019.

  1. One drive não conecta


    Desde que tive que mudar a senha da Microsoft, o meu one drive não conecta nem atualiza mais.

    :)
     
    DilsonJunior, Jun 5, 2019
    #1

  2. Can't update audio driver- Showing I/O device error

    Hi Christa,

    An I/O Device error can occur with different types of hardware devices or media, such as external hard drives, SD cards, SSD, USB flash drives or pen drives. For us to isolate the issue, we suggest that you run the hardware and devices troubleshooter by
    following these steps:

    • Open the Settings app.
    • Type Troubleshooting on the search box.
    • Click on Troubleshooting.
    • On the left pane, click on View all.
    • Select Hardware and Devices.
    • Click on Next button and follow the on screen guide.
    • Restart your computer and check if the issue persists.

    Let us know if the steps above helped you to resolve the issue.
     
    Janeane Cru, Jun 5, 2019
    #2
  3. little cat, Jun 5, 2019
    #3
  4. One drive não conecta

    Home Theater Projector w/ DIY Screen

    he he bÃ*i nÃ*y hay up lên nÃ*o
     
    duongducuptin121, Jun 5, 2019
    #4
Thema:

One drive não conecta

Loading...
  1. One drive não conecta - Similar Threads - drive não conecta

  2. Por que quando ligo o notebook a internet não se conecta?

    in Windows 10 Gaming
    Por que quando ligo o notebook a internet não se conecta?: Por que quando ligo o notebook a internet não se conecta? Tenho que reiniciar para conectar a internet. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/por-que-quando-ligo-o-notebook-a-internet-n%C3%A3o/1b6b8b03-907c-4f9b-a7dc-d08cc3d46ec5
  3. Por que quando ligo o notebook a internet não se conecta?

    in Windows 10 Network and Sharing
    Por que quando ligo o notebook a internet não se conecta?: Por que quando ligo o notebook a internet não se conecta? Tenho que reiniciar para conectar a internet. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/por-que-quando-ligo-o-notebook-a-internet-n%C3%A3o/1b6b8b03-907c-4f9b-a7dc-d08cc3d46ec5
  4. Wifi não conecta na rede quando o computador liga

    in Windows 10 Gaming
    Wifi não conecta na rede quando o computador liga: Quando eu ligo meu computador, o wifi ja liga junto com o sistema, normal, porem, ele não encontra a minha rede, a única que aparece é uma chamada "Rede oculta" que eu não faço ideia do que é, então eu tenho que desligar eu mesmo o wifi e ligo de novo, e aí sim ele acha minha...
  5. Wifi não conecta na rede quando o computador liga

    in Windows 10 Software and Apps
    Wifi não conecta na rede quando o computador liga: Quando eu ligo meu computador, o wifi ja liga junto com o sistema, normal, porem, ele não encontra a minha rede, a única que aparece é uma chamada "Rede oculta" que eu não faço ideia do que é, então eu tenho que desligar eu mesmo o wifi e ligo de novo, e aí sim ele acha minha...
  6. Meu one drive não está logando no Computador

    in Windows 10 Gaming
    Meu one drive não está logando no Computador: A alguns dias parou de sincronizar, e quando eu tento fazer o login, aparece a mensagem "Probelma ao conectar ao Onedrive" ai me da duas opções "Pessoal" ou " Corporativa ou de estudante" ao clicar em amabas da o erro "verifique a conexão com a internet e tente novamente....
  7. Meu one drive não está logando no Computador

    in Windows 10 Software and Apps
    Meu one drive não está logando no Computador: A alguns dias parou de sincronizar, e quando eu tento fazer o login, aparece a mensagem "Probelma ao conectar ao Onedrive" ai me da duas opções "Pessoal" ou " Corporativa ou de estudante" ao clicar em amabas da o erro "verifique a conexão com a internet e tente novamente....
  8. Meu one drive não está logando no Computador

    in Windows 10 Customization
    Meu one drive não está logando no Computador: A alguns dias parou de sincronizar, e quando eu tento fazer o login, aparece a mensagem "Probelma ao conectar ao Onedrive" ai me da duas opções "Pessoal" ou " Corporativa ou de estudante" ao clicar em amabas da o erro "verifique a conexão com a internet e tente novamente....
  9. PC com Windows 7 não se conecta ao novo roteador

    in Windows 10 Software and Apps
    PC com Windows 7 não se conecta ao novo roteador: troquei meu roteador e ele e meu PC windows 7 nao conecta com ele https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/pc-com-windows-7-n%C3%A3o-se-conecta-ao-novo/76ce1c08-46dc-401b-96ec-964ed4be98cf
  10. Wi-FI não conecta no Windows 10

    in Windows 10 Network and Sharing
    Wi-FI não conecta no Windows 10: Estou com um problema aqui na empresa em conectar notebooks com sistema operacional Windows 10 em nossa rede WIFI, é uma rede gerenciável pela solução da Aerohive da Dell que é autenticado no AD da empresa. Quando tento conectar ele não pede usuário e senha e apenas informa a...