Windows 10: OneDrive não abre

Discus and support OneDrive não abre in Windows 10 Drivers and Hardware to solve the problem; Está com um e-mail que não é meu, quando volto pra colocar o meu, ele dá erro.... Discussion in 'Windows 10 Drivers and Hardware' started by VitoriaEduardaV, Sep 13, 2020.

  1. OneDrive não abre


    Está com um e-mail que não é meu, quando volto pra colocar o meu, ele dá erro.

    :)
     
    VitoriaEduardaV, Sep 13, 2020
    #1

  2. Instalei o Forza Horizon 4 e ele não abre.

    Adquiri o xbox game pass e baixei o Forza Horizon 4 e o jogo não abre.
     
    matheusmarcon, Sep 13, 2020
    #2
  3. Windows 10 - OneDrive

    Right click on the app and one of the properties has an option to not automatically start it. Uncheck, restart the computer, and it should stop. If you want to go another step further, find the OneDrive app in the start menu, right click on it and uninstall.

    If that is still insufficient, there is a batch uninstaller for OneDrive available online. I can copy the code here if you need it.
     
    FordGT90Concept, Sep 13, 2020
    #3
  4. OneDrive não abre

    Instalei o Forza Horizon 4 e ele não abre.

    Comprei o jogo, baixei os 60Gb pela Microsoft Store e após instalar, ele simplesmente abre o splash e depois fecha, não executando o jogo. Já restaurei, já desinstalei e instalei novamente... E agora? Foram 300 reais e este jogo não funciona.
     
    Rafael Bennett, Sep 13, 2020
    #4
Thema:

OneDrive não abre

Loading...
  1. OneDrive não abre - Similar Threads - OneDrive não abre

  2. As configurações do meu notebook não abre

    in Windows 10 Software and Apps
    As configurações do meu notebook não abre: ao clicar no app das configurações ele abre e fecha imediatamente https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/as-configura%C3%A7%C3%B5es-do-meu-notebook/8efe33ef-2280-40af-9f9b-1d5086df9e47
  3. As configurações do meu notebook não abre

    in Windows 10 Gaming
    As configurações do meu notebook não abre: ao clicar no app das configurações ele abre e fecha imediatamente https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/as-configura%C3%A7%C3%B5es-do-meu-notebook/8efe33ef-2280-40af-9f9b-1d5086df9e47
  4. forza horizon 5 não abre

    in Windows 10 Software and Apps
    forza horizon 5 não abre: eu aperto o forza para abrir ele abre a primeira tela fecha e na segunda a pequena fica no meio da tela e não vai. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/forza-horizon-5-n%C3%A3o-abre/db3a5b29-cfb3-4b39-b59a-5ff05f4dcbfa
  5. forza horizon 5 não abre

    in Windows 10 Gaming
    forza horizon 5 não abre: eu aperto o forza para abrir ele abre a primeira tela fecha e na segunda a pequena fica no meio da tela e não vai. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/forza-horizon-5-n%C3%A3o-abre/db3a5b29-cfb3-4b39-b59a-5ff05f4dcbfa
  6. Windows Store não abre

    in Windows 10 Software and Apps
    Windows Store não abre: A Windows Store simplesmente não abre. Não abre pela barra de tarefas, não abre pelo menu iniciar e não abre por meio de outro aplicativo neste caso aparece a seguinte mensagem de erro: ms-windows-store:assoc?fileext=iso.Pesquisando pelo Google encontrei algumas sugestões em...
  7. Windows Store não abre

    in Windows 10 Gaming
    Windows Store não abre: A Windows Store simplesmente não abre. Não abre pela barra de tarefas, não abre pelo menu iniciar e não abre por meio de outro aplicativo neste caso aparece a seguinte mensagem de erro: ms-windows-store:assoc?fileext=iso.Pesquisando pelo Google encontrei algumas sugestões em...
  8. Fifa simplesmente não abre

    in Windows 10 Gaming
    Fifa simplesmente não abre: Meu jogo fifa, eu jogo através do Ea Desktop, com uma conta xbox game pass ultimate, meu fifa 21, parou de funcionar do nada, depois tentei outros jogos do Ea Desktop e tambèm não funcionam, simplesmente parou tudo, já tentei limpar cache, reinstalar o jogo, reistalar o...
  9. Fifa simplesmente não abre

    in Windows 10 Software and Apps
    Fifa simplesmente não abre: Meu jogo fifa, eu jogo através do Ea Desktop, com uma conta xbox game pass ultimate, meu fifa 21, parou de funcionar do nada, depois tentei outros jogos do Ea Desktop e tambèm não funcionam, simplesmente parou tudo, já tentei limpar cache, reinstalar o jogo, reistalar o...
  10. Aplicativos Nativos do Windows não funcionam e Microsoft Store não abre

    in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Aplicativos Nativos do Windows não funcionam e Microsoft Store não abre: [ATTACH] No meu computador não abre nenhum aplicativo nativo do windows, inclusive a Microsoft Store, já fiz até restauração do sistema de fábrica e o problema persiste....