Windows 10: Os jogos alteram a resolução para a mais alta automaticamente!!

Discus and support Os jogos alteram a resolução para a mais alta automaticamente!! in Windows 10 Gaming to solve the problem; Por algum motivo os jogos que jogo começaram a mudar a resolução do meu monitor para a mais alta automaticamente! O problema é que esses jogos não... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by MeCkyRROIZ, Oct 18, 2021.

  1. Os jogos alteram a resolução para a mais alta automaticamente!!


    Por algum motivo os jogos que jogo começaram a mudar a resolução do meu monitor para a mais alta automaticamente! O problema é que esses jogos não possuem as opções de alterar resolução ou deixar em Tela cheia, antes eles não faziam isso... Eu não sei o que eu fiz pra isso acontecer, mas eu não conseguir achar nada que me ajude pela internet.

    :)
     
    MeCkyRROIZ, Oct 18, 2021
    #1

  2. Recore - Como mudar o idioma do jogo de ingles para portugues?

    Olá.

    Como posso alterar o idioma do meu jogo "Recore" de ingles para portugues???
     
    Tutoriaisleo, Oct 18, 2021
    #2
  3. Iniciei o jogo com conta de microsoft

    Iniciei o jogo com conta de microsoft e quando abro o jogo diz que eu não posso jogar jogos de multijogador devido á forma como a minha conta está configurada e diz para eu alterar isto em xbox.com mas eu fui lá e não consigo alterar nada e não consigo
    jogar o jogo.

    * Moved from Win 10/Desktop
     
    GuilhermeFigueiredo4, Oct 18, 2021
    #3
  4. JorgeMLI Win User

    Os jogos alteram a resolução para a mais alta automaticamente!!

    Ficheiros apagam automaticamente

    Os ficheiros começaram a ser apagados automaticamente no Windows. O que fazer!?
     
    JorgeMLI, Oct 18, 2021
    #4
Thema:

Os jogos alteram a resolução para a mais alta automaticamente!!

Loading...
  1. Os jogos alteram a resolução para a mais alta automaticamente!! - Similar Threads - jogos alteram resolução

  2. fps frequentemente caindo nos jogos para entre 1 e 10 fps em todos os jogos

    in Windows 10 Gaming
    fps frequentemente caindo nos jogos para entre 1 e 10 fps em todos os jogos: ultimamente eu comprei um novo computador, com um i5 da 11ª geração com uma placa de video dedicada nvidia mx350 e uma integrada intel iris xe graphics, um ssd de 500 gigas.e ultimamente estive notando que os jogos estavam com uma queda de fps, mas não uma qualquer, vou dizer...
  3. fps frequentemente caindo nos jogos para entre 1 e 10 fps em todos os jogos

    in Windows 10 Software and Apps
    fps frequentemente caindo nos jogos para entre 1 e 10 fps em todos os jogos: ultimamente eu comprei um novo computador, com um i5 da 11ª geração com uma placa de video dedicada nvidia mx350 e uma integrada intel iris xe graphics, um ssd de 500 gigas.e ultimamente estive notando que os jogos estavam com uma queda de fps, mas não uma qualquer, vou dizer...
  4. fps frequentemente caindo nos jogos para entre 1 e 10 fps em todos os jogos

    in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    fps frequentemente caindo nos jogos para entre 1 e 10 fps em todos os jogos: ultimamente eu comprei um novo computador, com um i5 da 11ª geração com uma placa de video dedicada nvidia mx350 e uma integrada intel iris xe graphics, um ssd de 500 gigas.e ultimamente estive notando que os jogos estavam com uma queda de fps, mas não uma qualquer, vou dizer...
  5. Xbox app nao reconhece HD para instalar jogos

    in Microsoft Windows 10 Store
    Xbox app nao reconhece HD para instalar jogos: Pessoal, bom dia! Depois de muito fuçar na internet e tentar diversas coisas sozinho venho recorrer a comunidade.Instalei 2 jogos via xbox app no pc, porém do nada o xbox app nao reconhece mais HD para instalar jogos... Fiz ate o upgrade para o windows 11 e o erro continua....
  6. Xbox app nao reconhece HD para instalar jogos

    in Windows 10 Gaming
    Xbox app nao reconhece HD para instalar jogos: Pessoal, bom dia! Depois de muito fuçar na internet e tentar diversas coisas sozinho venho recorrer a comunidade.Instalei 2 jogos via xbox app no pc, porém do nada o xbox app nao reconhece mais HD para instalar jogos... Fiz ate o upgrade para o windows 11 e o erro continua....
  7. Xbox app nao reconhece HD para instalar jogos

    in Windows 10 Software and Apps
    Xbox app nao reconhece HD para instalar jogos: Pessoal, bom dia! Depois de muito fuçar na internet e tentar diversas coisas sozinho venho recorrer a comunidade.Instalei 2 jogos via xbox app no pc, porém do nada o xbox app nao reconhece mais HD para instalar jogos... Fiz ate o upgrade para o windows 11 e o erro continua....
  8. RESOLUÇÃO DO DESKTOP NÃO MUDA

    in Windows 10 Software and Apps
    RESOLUÇÃO DO DESKTOP NÃO MUDA: Bom, eu jogo Counter Strike GO e como 90% do publico gosto de jogar NA RESOLUÇÃO 4:3 sem barras, o que faz com que a tela fica em uma resolução menor e esticada, POREM venho tendo um problema com qualquer jogo que tento executar com resolução abaixo da nativa do meu monitor....
  9. Os jogos alteram a resolução para a mais alta automaticamente!!

    in Windows 10 Software and Apps
    Os jogos alteram a resolução para a mais alta automaticamente!!: Por algum motivo os jogos que jogo começaram a mudar a resolução do meu monitor para a mais alta automaticamente! O problema é que esses jogos não possuem as opções de alterar resolução ou deixar em Tela cheia, antes eles não faziam isso... Eu não sei o que eu fiz pra isso...
  10. Ficheiros apagam automaticamente

    in Windows 10 Installation and Upgrade
    Ficheiros apagam automaticamente: Os ficheiros começaram a ser apagados automaticamente no Windows. O que fazer!? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/ficheiros-apagam-automaticamente/6f65a2a2-3a9b-4d01-a3e9-0629c375c3cb