Windows 10: Para que serve o recurso "Plataforma de Máquina Virtual"?
Discus and support Para que serve o recurso "Plataforma de Máquina Virtual"? in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Gostaria de saber se para executar softwares de terceiros de máquinas virtuais como "VirtualBox" é necessário ativar o recurso "Plataforma de Máquina... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Jardel Aires, Jun 22, 2022.
Thema:
Para que serve o recurso "Plataforma de Máquina Virtual"?
Loading...
-
Para que serve o recurso "Plataforma de Máquina Virtual"? - Similar Threads - Para que serve
-
Tela azul ao ativar a virtualizção na BIOS junto com a Plataforma de Máquina Virtual
in Windows 10 GamingTela azul ao ativar a virtualizção na BIOS junto com a Plataforma de Máquina Virtual: Boa tarde. Reinstalei o Windows 10 PRO e após isso, quando eu ativo a virtualização da CPU na BIOS, o sistema não incia e dá tela azul, e depois de duas tentativas seguidas de inicialização ele cai no reparo automático e dá tela azul lá também.Estou com a última versão do Win... -
Tela azul ao ativar a virtualizção na BIOS junto com a Plataforma de Máquina Virtual
in Windows 10 Software and AppsTela azul ao ativar a virtualizção na BIOS junto com a Plataforma de Máquina Virtual: Boa tarde. Reinstalei o Windows 10 PRO e após isso, quando eu ativo a virtualização da CPU na BIOS, o sistema não incia e dá tela azul, e depois de duas tentativas seguidas de inicialização ele cai no reparo automático e dá tela azul lá também.Estou com a última versão do Win... -
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingTela azul ao ativar a virtualizção na BIOS junto com a Plataforma de Máquina Virtual: Boa tarde. Reinstalei o Windows 10 PRO e após isso, quando eu ativo a virtualização da CPU na BIOS, o sistema não incia e dá tela azul, e depois de duas tentativas seguidas de inicialização ele cai no reparo automático e dá tela azul lá também.Estou com a última versão do Win... -
Que devo fazer para o meu rato funcionar?
in Windows 10 Drivers and HardwareQue devo fazer para o meu rato funcionar?: O rato deixa de funcionar, embora "diga"no gestor de dispositivos, "...este dispositivo está a funcionar..."! Já tentei todas as ajudas, não resultaram - que devo fazer?... -
in Windows 10 GamingQue devo fazer para o meu rato funcionar?: O rato deixa de funcionar, embora "diga"no gestor de dispositivos, "...este dispositivo está a funcionar..."! Já tentei todas as ajudas, não resultaram - que devo fazer?... -
in Windows 10 Software and AppsQue devo fazer para o meu rato funcionar?: O rato deixa de funcionar, embora "diga"no gestor de dispositivos, "...este dispositivo está a funcionar..."! Já tentei todas as ajudas, não resultaram - que devo fazer?... -
Para que serve o recurso "Plataforma de Máquina Virtual"?
in Windows 10 GamingPara que serve o recurso "Plataforma de Máquina Virtual"?: Gostaria de saber se para executar softwares de terceiros de máquinas virtuais como "VirtualBox" é necessário ativar o recurso "Plataforma de Máquina Virtual" em Ativar ou Desativar Recursos do Windows?E qual a função desse recurso exatamente?... -
Windows Update Error - Atualização de recursos para o Windows 10, versão 1909 - Erro 0x80070005
in Windows 10 Installation and UpgradeWindows Update Error - Atualização de recursos para o Windows 10, versão 1909 - Erro 0x80070005: How to fix this error? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/windows-update-error-atualiza%C3%A7%C3%A3o-de/09439b15-b1e0-4091-8e97-bd92da822b82 -
Ayuda para solventar problemas con Protección de recursos de Windows.
in Windows 10 Installation and UpgradeAyuda para solventar problemas con Protección de recursos de Windows.: Muy sres. míos: Hace unos meses, con motivo de las actualizaciones -¡creo!- realicé un SCANNOW rutinario y al final del mismo me decía que Protección de recursos de Windows, encontró archivos dañados y que algunos no se pudieron reparar. ¿Que debo hacer? Estaré a la espera de...