Windows 10: Pasta "Locais Bluetooth" na minha área de trabalho.

Discus and support Pasta "Locais Bluetooth" na minha área de trabalho. in Windows 10 Network and Sharing to solve the problem; Hoje encontrei um erro no meu computador e tive que reinicia-lo. Até aí tudo certo, consegui resolver meu problema mas notei algo diferente após... Discussion in 'Windows 10 Network and Sharing' started by MateusPereira4, Jun 29, 2020.

  1. Pasta "Locais Bluetooth" na minha área de trabalho.


    Hoje encontrei um erro no meu computador e tive que reinicia-lo. Até aí tudo certo, consegui resolver meu problema mas notei algo diferente após reiniciar outra vez. Uma pasta chamada "locais bluetooth" na minha área de trabalho apareceu e não consigo interagir com ela Deleta-la ou abri-la não aparecem essas opções...


    Segue a imagem abaixo:


    Pasta "Locais Bluetooth" na minha área de trabalho. 3f8649b9-9f20-4a43-b044-538d10c09330?upload=true.png

    Pasta "Locais Bluetooth" na minha área de trabalho. 89c10bb9-dab7-4d97-820c-1f112f79c87b?upload=true.png


    Agradeceria muito se alguém puder me ajudar! Não é um problema tão sério, não afeta minha máquina mas mesmo assim gosto de manter minha área de trabalho bem "limpa" hahaha.

    :)
     
    MateusPereira4, Jun 29, 2020
    #1

  2. FIXAÇÃO DO BLOCO DE NOTAS NA ÁREA DE TRALHO

    Oi pessoal!

    Venho por meio desta discussão, deixar minha ideia de ter um bloco de notas na área de trabalho, eu sei que da pra ter ele na barra de tarefas, mas digo em questões de modo que ele fixe na tela e não desapareça quando
    clicamos em outros programas, trabalho com ele e tenho essa essa dificuldade.


    Se alguém souber fazer com que ele não suma, me informem!
    pois já tentei todos os métodos.


    boa noite !!
     
    biancanair, Jun 29, 2020
    #2
  3. Erro is not a valid integer value

    Alguém Pode Me Ajudar Pf a Resolver Esse Erro q Fica Na Minha Área de Trabalho o erro é o seguinte: Sharepal is not a valid integer valu

    Eu nem instalei esse Sharepal e Esse Erro Acontece Toda Vez q eu ligo o meu Notebook e aparece isso na minha área de Trabalho Alguem me Ajuda a Resolver Pf.
     
    Mateus FilipeNascimento, Jun 29, 2020
    #3
  4. Pasta "Locais Bluetooth" na minha área de trabalho.

    Estou tentando mudar o nome da minha pasta de usuário.

    Olá AndreMF, tudo bem?

    Seja bem vindo a Comunidade Microsoft!

    Entendo que você queira alterar o nome da pasta do seu usuário na pasta Users.

    Por padrão o sistema operacional nomeia esta pasta de acordo com o nome do seu perfil de usuário, ou seja, se você cria uma conta local a pasta deste usuário terá o mesmo nome da pasta local. Se você não se conectar uma conta Microsoft num primeiro momento(Conta
    local) e depois associar este perfil uma conta da Microsoft a pasta permanecerá com o primeiro nome que foi atribuído.

    Neste caso para não nomear a pasta com o endereço de email ou parte dele, você deverá entrar a primeira vez sem uma conta Microsoft. Ou você pode ainda alterar o nome da pasta através de um outro perfil de usuário, pois a conta na qual você quer alterar o nome
    da respectiva pasta, não pode estar em uso. Neste caso faça o seguinte:

    Criando um novo perfil de usuário:

    1. Pressione a tecla da bandeira do Windows + R, digite Netplwiz e clique em OK;

    2. Clique em Adicionar, clique em Entrar sem uma conta da Microsoft(não recomendado) na parte inferior;

    3. Em seguida clique em Conta local;

    4. Caso esta nova conta seja usada somente para alterar o nome da pasta de outra conta, então você pode atribuir um nome simples para a nova e não cadastrar nenhuma senha, caso contrário cadastre um nome que deseje e a senha;

    5. Clique em Concluir;

    6. Em seguida selecione na lista o perfil que você acaba de criar e clique em Propriedades;

    7. Clique em Associação de grupo e selecione a opção Administradores(Grupo de administradores) clique em Aplicar e OK.

    Renomeando a pasta:

    1. Faça o logoff do seu perfil de usuário atual e entre no perfil que acabamos de criar.

    2. Acesse o diretório C:\Usuários e renomeie a pasta do perfil de usuário que deseja.

    3. Em seguida saia do novo perfil de usuário, e entre no seu perfil original.

    4. Você pode remover o último perfil criado acessando o programa netplwiz novamente, selecionar o perfil de usuário e clicar em Remover.

    Se caso você queira manter o usuário criado e excluir o anterior, copie e cole os arquivos da conta antiga para a conta nova (Acesse Explorador de arquivos > Este computador > C: > Usuário > pasta do usuário).

    Após migrar seus dados, exclua o seu usuário anterior: Pressione as teclas Windows+R, digite netplwiz e clique em Ok. Selecione o seu usuário anterior e clique em Remover.

    Se a resposta ajudou de alguma forma, por favor, marque como resposta, caso a sua dúvida não tenha sido solucionada, por favor, poste novamente.

    Espero ter ajudado, até mais!
     
    Ale_Pereira, Jun 29, 2020
    #4
Thema:

Pasta "Locais Bluetooth" na minha área de trabalho.

Loading...
  1. Pasta "Locais Bluetooth" na minha área de trabalho. - Similar Threads - Pasta Locais Bluetooth

  2. Como alterar "/OneDrive/Área de Trabalho" para "OneDrive/Desktop"?

    in Windows 10 Gaming
    Como alterar "/OneDrive/Área de Trabalho" para "OneDrive/Desktop"?: Olá!Meu Windows 11 Home está configurado com Inglês como o idioma de exibição em "Time & Language > Language & region > Windows Display Language". Desde que adquiri o notebook, a área de trabalho veio na pasta OneDrive. Quando verifico, com cd C:/Users/user/OneDrivediro nome...
  3. Como alterar "/OneDrive/Área de Trabalho" para "OneDrive/Desktop"?

    in Windows 10 Software and Apps
    Como alterar "/OneDrive/Área de Trabalho" para "OneDrive/Desktop"?: Olá!Meu Windows 11 Home está configurado com Inglês como o idioma de exibição em "Time & Language > Language & region > Windows Display Language". Desde que adquiri o notebook, a área de trabalho veio na pasta OneDrive. Quando verifico, com cd C:/Users/user/OneDrivediro nome...
  4. Como alterar o ícone do Edge para outro ícone na área de trabalho, p. ex. Google no Win 11 ?

    in Windows 10 Software and Apps
    Como alterar o ícone do Edge para outro ícone na área de trabalho, p. ex. Google no Win 11 ?: Após fazer o download do MICROSOFT PC MANEGER BETA para WIN 11 na área de trabalho do meu laptop HP Envy o ícone de um site alterou para o ícone do Edge. Como desfazer esta alteração?...
  5. Exclui minha área de trabalho quando estava como o pen drive

    in Windows 10 Gaming
    Exclui minha área de trabalho quando estava como o pen drive: Acabei excluindo a minha área de trabalho enquanto estava usando o pen drive.Criei uma pasta sem querer no pen drive, e não conseguia excluir-lá, então apaguei os itens que estavam contidos nela, como a área de trabalho....
  6. Exclui minha área de trabalho quando estava como o pen drive

    in Windows 10 Software and Apps
    Exclui minha área de trabalho quando estava como o pen drive: Acabei excluindo a minha área de trabalho enquanto estava usando o pen drive.Criei uma pasta sem querer no pen drive, e não conseguia excluir-lá, então apaguei os itens que estavam contidos nela, como a área de trabalho....
  7. Áreas de trabalho diferentes pra cada tela

    in Windows 10 Gaming
    Áreas de trabalho diferentes pra cada tela: Bom dia!!!Eu tenho duas telas no meu notebook, uma a própria do note e a outra é uma TV e gostaria de saber se tem como eu criar 2 aseáreas de trabalho e definir uma pra cada tela, eu quero ver um conteúdo no streaming na TV e jogar na tela do notebook, tem como???...
  8. Áreas de trabalho diferentes pra cada tela

    in Windows 10 Software and Apps
    Áreas de trabalho diferentes pra cada tela: Bom dia!!!Eu tenho duas telas no meu notebook, uma a própria do note e a outra é uma TV e gostaria de saber se tem como eu criar 2 aseáreas de trabalho e definir uma pra cada tela, eu quero ver um conteúdo no streaming na TV e jogar na tela do notebook, tem como???...
  9. Áreas de trabalho diferentes pra cada tela

    in Windows 10 Customization
    Áreas de trabalho diferentes pra cada tela: Bom dia!!!Eu tenho duas telas no meu notebook, uma a própria do note e a outra é uma TV e gostaria de saber se tem como eu criar 2 aseáreas de trabalho e definir uma pra cada tela, eu quero ver um conteúdo no streaming na TV e jogar na tela do notebook, tem como???...
  10. Compartilhamento de Pasta Pelo OneDrive na Rede local

    in Windows 10 Network and Sharing
    Compartilhamento de Pasta Pelo OneDrive na Rede local: Olá, gostaria de saber se há possibilidade de compartilhar uma pasta do OneDrive "Local", por exemplo, a pasta "c:\User\Joaquim\Onedrive\Teste", dentro de uma rede local, para que através da Rede interna, usuários conectados e com permissões, possam utilizar esta pasta pela...