Windows 10: Pastas

Discus and support Pastas in Windows 10 Network and Sharing to solve the problem; Repus o Windows 10, depois reparei que no disco C: tem pastas com data de criação posterior exemplo: a reposição foi feita dia 11 de maio de 2022 e... Discussion in 'Windows 10 Network and Sharing' started by andresilva1998, May 11, 2022.

  1. Pastas


    Repus o Windows 10, depois reparei que no disco C: tem pastas com data de criação posterior exemplo: a reposição foi feita dia 11 de maio de 2022 e aparece dia 12 de maio de 2022 como a data de criaçãoGostava de saber se isso é normal Observação: a data ficou bem configurada no PC

    :)
     
    andresilva1998, May 11, 2022
    #1
  2. Try3 Win User

    Folder have "File folder" ("Pasta de ficheiros") written below their n

    Yes, it would. You can use the List view if you do not want to see any further detailis.

    It should be one location - I have merely suggested a different route to showing the same folder.
    Tiles is a view not a type but I imagine that was just a typo anyway.

    Denis
     
  3. Organização das Pastas e Ficheiros

    Não consigo criar novas subpastas na dependência de pastas existentes. Julgo que o problema existe porque as pastas estão classificadas como "só de leitura" propriedade esta que não consigo alterar.
     
    CarlosValles_1935, May 11, 2022
    #3
  4. Pastas

    Onedrive pasta "Fotos"

    Boa tarde,

    Estou sincronizando o onedrive em um computador, porem as fotos que estão na pasta "fotos" não estão sendo sincronizadas e nem baixadas no computador.

    Porque isto está acontecendo?

    Obrigado
     
    RodolfoRiscalla Bonini, May 11, 2022
    #4
Thema:

Pastas

Loading...
  1. Pastas - Similar Threads - Pastas

  2. Como remover essas pastas do OneDrive?

    in Windows 10 Software and Apps
    Como remover essas pastas do OneDrive?: Olá,Como posso remover essas duas pasta do One Drive - Trend Security e o Trend Security. Eu não mais acesso a essa conta, mas continua aparecendo aqui....
  3. Como remover essas pastas do OneDrive?

    in Windows 10 Network and Sharing
    Como remover essas pastas do OneDrive?: Olá,Como posso remover essas duas pasta do One Drive - Trend Security e o Trend Security. Eu não mais acesso a essa conta, mas continua aparecendo aqui....
  4. Como remover essas pastas do OneDrive?

    in Windows 10 Gaming
    Como remover essas pastas do OneDrive?: Olá,Como posso remover essas duas pasta do One Drive - Trend Security e o Trend Security. Eu não mais acesso a essa conta, mas continua aparecendo aqui....
  5. Desativar a criação de pasta automática no desktop

    in Windows 10 Gaming
    Desativar a criação de pasta automática no desktop: Olá, possuo o Windows 11 e há algum tempo venho notando a criação automática de uma pasta chamada "Arquivos" em minha área de trabalho. Algumas vezes a pasta é criada para arquivar imagens de quando realizo prints pelo meu notebook, outras vezes essa pasta é criada sozinha...
  6. Desativar a criação de pasta automática no desktop

    in Windows 10 Software and Apps
    Desativar a criação de pasta automática no desktop: Olá, possuo o Windows 11 e há algum tempo venho notando a criação automática de uma pasta chamada "Arquivos" em minha área de trabalho. Algumas vezes a pasta é criada para arquivar imagens de quando realizo prints pelo meu notebook, outras vezes essa pasta é criada sozinha...
  7. Ao abrir novamente uma pasta de arquivo...

    in Windows 10 Gaming
    Ao abrir novamente uma pasta de arquivo...: Ao abrir novamente uma pasta de arquivos, tenho sempre que organizar os arquivos por TIPO, DATA, ETC mesmo já tendo feito isto antes. O que estarei fazendo de errado? Podem me ajudar?...
  8. Ao abrir novamente uma pasta de arquivo...

    in Windows 10 Software and Apps
    Ao abrir novamente uma pasta de arquivo...: Ao abrir novamente uma pasta de arquivos, tenho sempre que organizar os arquivos por TIPO, DATA, ETC mesmo já tendo feito isto antes. O que estarei fazendo de errado? Podem me ajudar?...
  9. Ao abrir novamente uma pasta de arquivo...

    in Windows 10 Network and Sharing
    Ao abrir novamente uma pasta de arquivo...: Ao abrir novamente uma pasta de arquivos, tenho sempre que organizar os arquivos por TIPO, DATA, ETC mesmo já tendo feito isto antes. O que estarei fazendo de errado? Podem me ajudar?...
  10. Por favor me ajudem! Tinha uma pasta chamada System32

    in Windows 10 Gaming
    Por favor me ajudem! Tinha uma pasta chamada System32: Por favor me ajudem! Tinha uma pasta chamada System32 na ana inicial de arquivos, pensei que fosse algum vírus, pois nunca tinha a baixado ela, sou leigo nessa questão. Sai apagando os arquivos dentro dela, quando fui ligar o computar ele fica em uma tela azul repostando...