Windows 10: perda de conexao/driver apos atualizacao do windows 10

Discus and support perda de conexao/driver apos atualizacao do windows 10 in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging to solve the problem; Tem um ultrabook lenovo ideapad yoga 11s that was originalmente windows 8. Apos atualizacao oferecida pela microsoft migrei para windows 10. Na ultima... Discussion in 'Windows 10 BSOD Crashes and Debugging' started by robertofho, Dec 18, 2018.

  1. perda de conexao/driver apos atualizacao do windows 10


    Tem um ultrabook lenovo ideapad yoga 11s that was originalmente windows 8. Apos atualizacao oferecida pela microsoft migrei para windows 10. Na ultima atualizacao automatica o note nao august conecte a internet, ele nao possui conexao via cabo e ao buscar o drive nao foi encontrado, fazer o bluetooth. Pesquisei no site da lenovo e so tem o drive para windows 8, reinstalei e nao funcionou.Fiz backup e nao resolveu.

    :)
     
    robertofho, Dec 18, 2018
    #1
  2. amaan07 Win User

    The Ultimate Realtek HD Audio Driver Mod for Windows 10

    Please provide step by step installation of Realtek APO driver and Realtek official driver..
     
    amaan07, Dec 18, 2018
    #2
  3. alanfox2000, Dec 18, 2018
    #3
  4. Monk.e83 Win User

    perda de conexao/driver apos atualizacao do windows 10

    Unlocked Realtek HD Audio Drivers Windows 7 & 8 (With Dolby Digital Live and DTS Interactive)

    DTS supported natively by Windows 8/8.1 and it should work on windows 10 too just DDL require to unlock your driver .
     
    Monk.e83, Dec 18, 2018
    #4
Thema:

perda de conexao/driver apos atualizacao do windows 10

Loading...
  1. perda de conexao/driver apos atualizacao do windows 10 - Similar Threads - perda conexao driver

  2. Perda da licença original do windows após troca de hardware.

    in Windows 10 Updates and Activation
    Perda da licença original do windows após troca de hardware.: Olá, recentemente minha placa mãe antiga havia queimado, então tive que troca-la por uma nova, porém isso fez com que aparentemente eu perdesse minha licença original do windows mesmo que o HDD seja o mesmo. Eu gostaria de saber se há alguma forma de eu reativar meu Windows....
  3. Perda da licença original do windows após troca de hardware.

    in Windows 10 Gaming
    Perda da licença original do windows após troca de hardware.: Olá, recentemente minha placa mãe antiga havia queimado, então tive que troca-la por uma nova, porém isso fez com que aparentemente eu perdesse minha licença original do windows mesmo que o HDD seja o mesmo. Eu gostaria de saber se há alguma forma de eu reativar meu Windows....
  4. Perda da licença original do windows após troca de hardware.

    in Windows 10 Software and Apps
    Perda da licença original do windows após troca de hardware.: Olá, recentemente minha placa mãe antiga havia queimado, então tive que troca-la por uma nova, porém isso fez com que aparentemente eu perdesse minha licença original do windows mesmo que o HDD seja o mesmo. Eu gostaria de saber se há alguma forma de eu reativar meu Windows....
  5. Drivers de video

    in Windows 10 Drivers and Hardware
    Drivers de video: Hola, tengo una pc la cual tiene un Sandy Bridge, traia Windows 8.1 pero lo actualize a Windows 10 y tengo un problema con conseguir el driver para IntelR PentiumR CPU G640 y no quiero volver al Windows 8.1 hay alguna manera de de poder tener el driver, ya que lo ocupo para...
  6. Mic drivers stopped working (maybe peace APO???)

    in Windows 10 Ask Insider
    Mic drivers stopped working (maybe peace APO???): Hi I don't know if this is the right sub but this seems to be a windows problem. Ok so I have the HyperX Cloud 2 headset and it works well but the default volume is really loud, like at 30% it's complete earrape. I installed Equalizer APO and lowered the volume by -23...
  7. Atualizacao do windows 10 home para o Pro

    in Windows 10 Installation and Upgrade
    Atualizacao do windows 10 home para o Pro: Eu comprei o upgrade para o windows 10 na loja da microsoft, porem qdo fiz a atualizacao meu windows aparece como enterprise e nao faz a ativacao https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/atualizacao-do-windows-10-home-para-o-pro/823f1529-83a6-4b27-aa99-db69bb8bf6a9
  8. equalizer apo 1.2.1.

    in Windows 10 Software and Apps
    equalizer apo 1.2.1.: i am trying to unistall the above but i cannot do it it is not on the unistall list on control panel,any ideas please..jed
  9. Problema apos atualizacao do Windows 10

    in Windows 10 Network and Sharing
    Problema apos atualizacao do Windows 10: Apos a atalizacao do Windows o computado desconfigurou minhas pastas e arquivos e agora estou tendo problemas ja que estou fazendo um mestrado e preciso destes arquivos sendo reconhecidos pelo EndNote. Por favor esta e uma questao de urgencia. Preciso de uma solucao imediata...
  10. Asus ICESound APO driver can't be installed

    in Windows 10 Drivers and Hardware
    Asus ICESound APO driver can't be installed: Hello, I bought a new notebook - Asus VivoBook S14 S430UA. As always, I freshly installed clean Windows 10 on it. However, I have pretty big problem with installing ICESound / ICEPower APO driver. The problem is this is not normal setup.exe driver, it has to be installed via...

Users found this page by searching for:

  1. win 10 perda de conexao bluetooth