Windows 10: Perdi tudo

Discus and support Perdi tudo in Windows 10 Installation and Upgrade to solve the problem; Memory_Management - Build 10140 - Windows 10 de M.................. Ainda bem que faço backup E agora a unica opção que essa M.... me deu for apagar... Discussion in 'Windows 10 Installation and Upgrade' started by Jesus Aercio, Sep 14, 2018.

  1. Perdi tudo


    Memory_Management - Build 10140 - Windows 10 de M..................

    Ainda bem que faço backup

    E agora a unica opção que essa M.... me deu for apagar hd

    :)
     
    Jesus Aercio, Sep 14, 2018
    #1

  2. DVD RW drive problems

    Problemas de unidade de DVD-RW

    Por que tenho que pagar por algo, que já estava instalado no computador o CD/DVD? Eu agora, sou OBRIGADA a ter instalar vários serviços, porque de repente, eu tive o meu computador totalmente apagado...perdi TUDO, simplesmente tudo, e mais, ninguém
    me deu nenhum retorno...fiquei no prejuízo e ponto!!!
     
    Naire Gomes, Sep 14, 2018
    #2
  3. eu reiniciei o meu mp80 hiphone4 com configurações de fábricas e perdi os programas da tela inicial como faço pra obter de volta

    E ai fera tb, fique tranquilo, é só instalar este programa SPB Mobile Shell (Pocket PC) e tudo volta ao normal.

    Fui.... Valeu!!!

    Fazer download de apps para Pocket PC

     
    DavidsonXavier dos Santos, Sep 14, 2018
    #3
  4. Perdi tudo

    Windows update error 0x8024a105

    Já perdi a paciência!!!! Não resolvem...
     
    valterbernardes, Sep 14, 2018
    #4
Thema:

Perdi tudo

Loading...
  1. Perdi tudo - Similar Threads - Perdi tudo

  2. Bom dia,Perdi acesso a uma conta antiga minha devido a uma invasão/trojan em meu computador

    in AntiVirus, Firewalls and System Security
    Bom dia,Perdi acesso a uma conta antiga minha devido a uma invasão/trojan em meu computador: devido a isso perdi o acesso pois minha conta não tinha meios alternativos de segurança como número de telefone, ou outros e-mails vinculados, acredito eu que trocaram o endereço e-mail também porque não consigo tentar recuperar pelo antigo, da um erro falando que não existem...
  3. Bom dia,Perdi acesso a uma conta antiga minha devido a uma invasão/trojan em meu computador

    in Windows 10 Gaming
    Bom dia,Perdi acesso a uma conta antiga minha devido a uma invasão/trojan em meu computador: devido a isso perdi o acesso pois minha conta não tinha meios alternativos de segurança como número de telefone, ou outros e-mails vinculados, acredito eu que trocaram o endereço e-mail também porque não consigo tentar recuperar pelo antigo, da um erro falando que não existem...
  4. Bom dia,Perdi acesso a uma conta antiga minha devido a uma invasão/trojan em meu computador

    in Windows 10 Software and Apps
    Bom dia,Perdi acesso a uma conta antiga minha devido a uma invasão/trojan em meu computador: devido a isso perdi o acesso pois minha conta não tinha meios alternativos de segurança como número de telefone, ou outros e-mails vinculados, acredito eu que trocaram o endereço e-mail também porque não consigo tentar recuperar pelo antigo, da um erro falando que não existem...
  5. Perdi acesso a minha conta que tinha meu Minecraft

    in Windows 10 Gaming
    Perdi acesso a minha conta que tinha meu Minecraft: Após a migração de conta para microsoft eu esqueci em qual email coloquei minha conta minecraft, além disso, conferi e está havendo atividade na minha conta mudaram meu nick do jogo. Eu queria saber se há alguma maneira de recuperar a conta, possuo alguns emails da mojang da...
  6. Perdi acesso a minha conta que tinha meu Minecraft

    in Windows 10 Software and Apps
    Perdi acesso a minha conta que tinha meu Minecraft: Após a migração de conta para microsoft eu esqueci em qual email coloquei minha conta minecraft, além disso, conferi e está havendo atividade na minha conta mudaram meu nick do jogo. Eu queria saber se há alguma maneira de recuperar a conta, possuo alguns emails da mojang da...
  7. meu xbox app abre mas carrega infinito , ja entrei nos foruns e fiz de tudo tanto aqui da...

    in Windows 10 Gaming
    meu xbox app abre mas carrega infinito , ja entrei nos foruns e fiz de tudo tanto aqui da...: eu ja fiz de tudo para tentar conseguir ele voltar a carregar, ja fiz o cleanbot, usei o propmt de comando, ja verifiquei as datas e a regiao tentei por muitas horas e nada que eu faça o aplicativo abra, eu acabei de comprar o game pass desse jeito vou querer meu dinheiro de...
  8. meu xbox app abre mas carrega infinito , ja entrei nos foruns e fiz de tudo tanto aqui da...

    in Windows 10 Software and Apps
    meu xbox app abre mas carrega infinito , ja entrei nos foruns e fiz de tudo tanto aqui da...: eu ja fiz de tudo para tentar conseguir ele voltar a carregar, ja fiz o cleanbot, usei o propmt de comando, ja verifiquei as datas e a regiao tentei por muitas horas e nada que eu faça o aplicativo abra, eu acabei de comprar o game pass desse jeito vou querer meu dinheiro de...
  9. rage 2 perdi meu save game

    in Windows 10 Gaming
    rage 2 perdi meu save game: rage 2 perdi meu save game depois que formatei o pc, pensei que era guardado em nuvem https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/rage-2-perdi-meu-save-game/874b93fc-7000-4f87-9cd4-3d0f587a102c
  10. rage 2 perdi meu save game

    in Windows 10 Software and Apps
    rage 2 perdi meu save game: rage 2 perdi meu save game depois que formatei o pc, pensei que era guardado em nuvem https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/rage-2-perdi-meu-save-game/874b93fc-7000-4f87-9cd4-3d0f587a102c